Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[CONCURSO] Tri Elements Pikalove

[CONCURSO] Tri Elements

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[CONCURSO] Tri Elements Empty [CONCURSO] Tri Elements

Mensagem por Nivans em Qui 18 Abr 2013 - 22:15

Tri Elements

Agradeço ao Murilo pelo nome do concurso.

[CONCURSO] Tri Elements 3X2Cs

O que é?

O Tri Elements é um concurso simples de One-Shots, em que não se escreve sobre um tema específico, mas se faz uma história em que se encaixem os três elementos que eu der na rodada. O texto é livre, apenas é importante ''encaixar'' os elementos na sua OS. Esses elementos serão colocados nesse estilo (obviamente esse exemplo não estará presente em rodada alguma do concurso):

- Um garoto
- Um Pokémon
- Equipe Rocket

Você terá de construir uma história que inclua esses elementos que darei. É bem simples!

Como funciona?

Serão oito participantes e mais dois reservas. Após as inscrições acabarem, sortearei quem enfrentará quem pelo random.org. Sobre os elementos, enviarei-os junto com a MP que avisa sobre a participação no concurso.

Regras

- Respeite as regras do fórum. As Regras Gerais dos Concursos e o Alerta Fujão valem aqui.
- Evitem flood no tópico. Aos votantes, peço que postem apenas quando já escolherem em quem votar.
- Dúvidas por MP.
- Os participantes terão três dias para me entregar. Ainda direcionado a eles, peço que respeitem a Classificação +14 (palavras de baixo calão, violência baixa, média e semi-alta, terror psicológico, falas sexuais e xingamentos pesados).
- Apenas OS de sua autoria serão aceitas.

Vagas

1 –
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Reservas:
1 –
2 –

@Kuro: Arrumado!

Última edição por neXus em Qui 18 Abr 2013 - 22:39, editado 4 vez(es)
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[CONCURSO] Tri Elements Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONCURSO] Tri Elements Right_bar_bleue

[CONCURSO] Tri Elements Empty Re: [CONCURSO] Tri Elements

Mensagem por Vulc em Qui 18 Abr 2013 - 22:17

1 – Vulcano.
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[CONCURSO] Tri Elements Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONCURSO] Tri Elements Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 18 Abr 2013 - 22:18

Sei lá, deu vontade de arriscar.

1 – Vulcano
2 – Kurosaki Lucas
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Diamandis em Qui 18 Abr 2013 - 22:21

Volta a ativa é bom. Very Happy

1 – Vulcano
2 – Kurosaki Lucas
3 – Diamandis
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cocotinha_white124 em Qui 18 Abr 2013 - 22:26

Acho que é uma boa para tentar me encaixar na FFA:P

1 – Vulcano
2 – Kurosaki Lucas
3 – Diamandis
4 – Andreoli
5 –
6 –
7 –
8 –
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Rush em Qui 18 Abr 2013 - 22:31

1 – Vulcano
2 – Kurosaki Lucas
3 – Diamandis
4 – Andreoli
5 – ~Rush
6 –
7 –
8 –
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Yoshihime em Qui 18 Abr 2013 - 23:16

1 – Vulcano
2 – Kurosaki Lucas
3 – Diamandis
4 – Andreoli
5 – ~Rush
6 – Guillerjo
7 –
8 –
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Mensagem por Mag em Sex 19 Abr 2013 - 1:42

1 – Vulcano
2 – Kurosaki Lucas
3 – Diamandis
4 – Andreoli
5 – ~Rush
6 – Guillerjo
7 – Mag
8 –

Olha eu participando de novo... ain ain
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Pokaabu em Sex 19 Abr 2013 - 18:38

1 – Vulcano
2 – Kurosaki Lucas
3 – Diamandis
4 – Andreoli
5 – ~Rush
6 – Guillerjo
7 – Mag
8 – Pokaabu
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Sex 19 Abr 2013 - 23:10

Então, vamos começando logo com esse concurso! Acabei de fazer o sorteio pelo random.org e vamos ter os seguintes rounds

Diamandis x Vulcano
Pokaabu x Andreoli
Guillerjo x Rush
Mag x Kurosaki Lucas

Vejam aqui a print.

Comecemos então com o round que será disputado por Diamandis e Vulcano. Os dois terão até o dia 23 para me entregarem a OS por MP. Enviarei uma MP em breve a ambos com os elementos e avisando sobre a rodada. Ah, desde já, valeu a todos pela participação!
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Ter 23 Abr 2013 - 18:51

E começamos mais um concurso da FFA oficialmente agora! Os dois participantes já enviaram seus textos e, sendo assim, que comece o concurso! As votações vão até o dia 26/03. Então, não deixem de votar! Os elementos da rodada eram

- Uma mulher
- Uma casa
- Um livro

@Diamandis escreveu:
Era estranho... Todos os dias aquela mulher descia o morro, vestida sempre na mesma capa de chuva azul escura estivesse chovendo, estivesse ensolarado.
Nos primeiros dias naquela minha nova residência, uma casa enorme e fria, perguntei aos vizinhos se conheciam aquela senhora. - Ela é louca! - diziam alguns os outros sequer respondiam. Não demorei a perceber que a loucura insubordinada à mulher não passava de medo que minha vizinhança tinha.
Os dias passavam e minha curiosidade pela misteriosa senhora só aumentava, como tempo passei a espiar pela janela toda manhã enquanto ela descia o morro.
Um dia, já não me aguentando, resolvi ir falar com mulher, cheguei até a senhora e chamei:

- Olá - Ela parou - gostaria de falar com você um instante!
- O que foi? - Disse ela, abaixando o capuz da pesada capa de chuva.

Por alguns segundos fiquei sem reação, a pesada capa de chuva escondia uma moça jovem e bela que todos associaram a loucura e velhice, inclusive eu.

- Errr.. Todos os dias te vejo passando, e sempre imaginei aonde você vai...
- Sério? Conte-me a quanto tempo você me espiona - Seu lábio tremeu, não identifiquei se erá um crispo ou um sorriso.
- Olha, eu não quis te botar medo, é que...
- O que? Medo? Não, na verdade eu achei bem, hmmm, fofo - respondeu ela, me interrompendo - geralmente as pessoas tem medo de mim, provavelmente porque moro mal e me visto mal, de propósito.
- Propósito? por que?
- Eu não sou uma pessoa normal, querido, isso é verdade - a doçura em sua voz chegava a ser assustadora - eu resolvi me isolar desse mundo, construí uma casinha medíocre no alto do morro, vivo do que produzo, quanto me sinto só saio para tomar uma cerveja, beijar algum rapaz em algum bar.
- Mas por que isso?? - a história era absurdamente surreal;
- O mundo é cruel - seu tom mudou completamente - olha, eu tenho que ir, tchau.

E saiu eu disparada antes que eu pudesse dizer alguma coisa.
Nos dias seguintes, voltei a janela, não tomei mais coragem de ir falar com a moça.
Um dia ela desceu sem a capa, aquilo me pareceu um sinal. Fui até o quintal e a interceptei.

- Oi.
- Oi..
- Seria inconveniência de minha parte de chamar para entrar?
- Sim, seria, desculpa.
- Você está atrasada pra alguma coisa?
- Sim...
- Posso te acompanhar?
*suspiro*
- Porque essa insistência em mim, rapaz?
- Na verdade, não sei.
- Me acompanhe.

Eu me sentia estranho, eu devia ter deixado a jovem em paz, mas meu coração apertava diante tal ideia. Pensei que a conversa fosse ser sufocante, mas foi bem agradável.
Ela me contou do cara que quebrou seu coração, que roubou sua fortuna e por isso ela se isolou do mundo, e me contou que iríamos a biblioteca, local que ela visitava diariamente.
Ela me contou de como sua paixão por livros era grande.
O tempo foi passando e a gente se aproximou, a velha capa de chuva foi jogada fora, nosso primeiro beijo apareceu, minha casa enorme e fria, se tornou quente e ocupada.

Um dia ela voltou da biblioteca, como um livro em branco e uma mala na mão. Foi até meu quarto e me deu o livro e disse:

- Obrigada por me salvar de minha solidão, esse livro é pra gente escrever nosso futuro junto.

E a mala? Ah, a mala foi desfeita no NOSSO quarto, aquela mulher que eu amo diz que eu lhe salvei da solidão.
Mas na verdade, ela me salvou. Me salvou de um futuro branco, um livro em branco e uma casa enorme.
Enorme e fria.

vs.

Vulcano escreveu:
Cheiro de Jasmim
Acho que eu a amei. Cheguei a um ponto de tê-la em minha mente de tal modo que tudo o que eu fazia me lembrava ela. Minha casa, antes tão repleta de seu cheiro, agora tinha o aroma suave de flores de jasmim. Plantei várias mudas do lindo vegetal, na esperança de que estando rodeado do que ela mais odiava eu esquecesse ou até mesmo me alegrasse. O resultado foi que as memórias sempre voltam e me atingem de forma cruel e impiedosa.

E eu descobri que odeio jasmim.

Cada sentimento de saudade me fez colocar nos papéis as palavras que nunca tive coragem de dizer, uma biblioteca inteira de livros não publicados. Todos com cheiro de jasmim.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jp. em Ter 23 Abr 2013 - 19:40

Eu voto no Bragato.
Sério, adorei a OS dele *-*
Deu um toque de mistério quando começou, achei algo bem romântico do meio pro final, rs.

Eu não costumo votar nessas coisas, desculpe qualquer erro, sério e-e
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : :/

Mensagem por Ari Tasarov em Ter 23 Abr 2013 - 19:58

Muito bom o primeiro round desse concurso, sério... Espero que todos os participantes se empenhem o máximo pra isso ir pra frente. *-* Comentando sobre as histórias dos participantes, adorei mesmo ambas. A do Diamandis em si como disse o Jp no início mostrou um certo suspense bem legal, que conseguiu me prender na leitura até o final. Já a do Vulcano foi muito boa também, apesar de muito pequena os sentimentos foram bem descritos e a forma que ele usou os elementos foi muito bem elaborada; por isso, voto no Vulcano.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : paradise

Mensagem por Mag em Qua 24 Abr 2013 - 1:30

-Jp escreveu:Eu voto no Bragato.
Sério, adorei a OS dele *-*
Deu um toque de mistério quando começou, achei algo bem romântico do meio pro final, rs.

Eu não costumo votar nessas coisas, desculpe qualquer erro, sério e-e
Quotando só pra dizer que você faz muito bem em vir aqui, Jp. Você votou corretamente, não precisa se sentir intimidado pelos comentários dos membros já acostumados. (:

Então, eu estava pronto para dizer que não ia gostar. Mas as duas foram boas, sinceramente.

Bragato, eu amei aquele trecho "Seu lábio tremeu, não identifiquei se erá um crispo ou um sorriso.", esse tipo de dúvida em identificar sentimentos ou expressões faciais é bem legal. O final, em que o protagonista diz ter sido salvo pela mulher, que você relaciona o livro branco e tal, encaixou muito bem. Eu só não gostei daquele suspiro entre *. Eu sei da sua revolta contra a gramática e a estrutura considerada 'correta' (segundo ela própria), mas aquilo pareceu meio sem nexo no texto... não sei...

Vulcano, seu texto ficou pequeno e simples, mas muito bom também. Amei a relação que você fez entre o que a amada do personagem odiava e como ele passou, involuntariamente, a odiar o cheiro de jasmim também. Transfere o ódio por meio do amor. haha Gostei mesmo.

Estou em dúvida em quem votar... mas fico com o Bragato (Diamandis nunca, é uma pedra elitizada, cara).
Mag
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Yoshihime em Qua 24 Abr 2013 - 2:52

Eu tinha escrito um texto pro meu voto, mas ai perdi ele por causa da internet.

resumindo ele: eu gostei de ambos, contudo a do vulcano me soou mais sincera, por isso voto nele
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Mensagem por Nivans em Sex 26 Abr 2013 - 0:03

Como houve um empate, teremos um voto a mais para decidir essa rodada, ou seja, o próximo que for votado avançará. Se ninguém votar em 24 horas, terei de decidir pelo random.org
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud em Sex 26 Abr 2013 - 10:00

Foi páreo duro, de fato.
O texto do Brags tem uma história melhor, com ritmo. Porém, tem uns três errinhos gramaticais.
O do Vulc não tem erros, é mais poético, mas achei que podia ter desenvolvido mais.

Eu voto no do Bragato, mesmo com os três errinhos, eu gostei mais.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Nivans em Sex 26 Abr 2013 - 10:23

Diamandis 3x2 Vulcano

Parabéns ao Diamandis por vencer e valeu por participar, Vulc! ;3

Para a próxima rodada, os competidores serão o Andreoli e o Pokaabu, sendo que os mesmos terão até o dia 29/04 para me entregarem a OS por MP. Estarei faendo o procedimento padrão e mandando a MP agora já.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Ter 30 Abr 2013 - 1:13

Infelizmente, tivemos um W.O nessa rodada... Apenas o Andreoli me mandou a OS e, por isso, avança para a próxima fase. Os elementos da vez foram uma mulher, uma carta e cidade pequena. Abaixo, a OS dele.

Andreoli escreveu:
Cartas

Garry Thompson, um homem que fora preso por estuprar e matar sua esposa de forma brutal, prisão perpetua foi sua pena. As pessoas que liam a desagradável notícia sentiam nojo do homem, mas, era pra se fazer o contrário? Todos o consideravam uma escória da sociedade. - "Prisão perpetua? Esse bosta deveria ser executado." - Essas eram as frases ditas pelo povo. O homem chorava horas a fio, enquanto dizia o nome de sua falecida mulher em alto som.

Ele não suportava mais viver, queria se matar, chorava pela falta de sua mulher. Os dias frios de inverno passavam, a chuva batia forte sobre a prisão, o eco das gotículas de água passava pelas orelhas de Garry. No dia seguinte, quando o criminoso acordara, uma carta estava no chão de sua cela, ele a agarrou rapidamente, e começou a lê-la, era endereçada da pequena cidade do interior onde morava quando pequeno. Ele chorou ao terminar de ler a carta, lá dentro havia um poema tão lindo, cada verso alegrava profundamente o criminoso, ele sorria como um tolo, ria emocionado, enquanto recitava as belas palavras. A cada mês uma nova carta estava no chão da cela, sempre vinda do mesmo endereço, sempre palavras tão gentis e alegres, lindos versos formando as estrofes, sempre na mesma ortografia caprichada. Assim seguiu por anos e anos, todo mês recebendo um novo poema, e em seguida, recita-lo, num ritmo continuo que se estendeu até sua morte.

No dia em que o corpo foi levado do presidio, dois policiais conversavam sobre o homem, que vivera 37 anos naquela prisão.

- Apesar dos crimes que ele cometeu, será que alguém realmente merecia viver uma vida preso nesta merda? - comentou um guarda novato.

- Diz isso porque nunca passou por sua cela, ele era louco, me dava arrepios, sempre que passava por lá ele estava sentado no chão, parecia que estava segurando algo invisível, ele ria como um maluco, e ficava repetindo formas de torturar pessoas. - disse o policial veterano, sua cara estava pálido. - Loucos como ele é melhor estarem mortos.

Para a próxima rodada, teremos Guillerjo e Rush, sendo que ambos terão até o dia 03/05 para me enviar por MP a sua OS. Já estarei enviando os elementos.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Qui 2 Maio 2013 - 18:27

E vamos começando mais essa rodada. Votações até o dia 05/04 e os elementos são o título da OS do Rush. -q

@Rush escreveu:
Um detetive, um bar e uma dançarina.

Os trovões ecoavam por todo o recinto. Fazia tempos que aquela pequenina cidade do interior encarava uma tempestade tão cruel e intensa como esta. A luz refletida pela lua e estrelas fora totalmente engolida pela caligem de mais uma noite sombria, coberta por carregadas e macabras nuvens negras, que eram iluminadas de tempo em tempo com intensos relâmpagos que pareciam corromper o ambiente com seus sons ensurdecedores. Mas debalde, aquilo não amedrontava Felix. Não parecia ter nenhum impacto sobre seus sentimentos escassos e ocultados dentro de uma pesada caixa de madeira dentro de seu coração, onde a chave havia sido jogada fora pelo seu passado inclemente há muito tempo atrás.

O homenzarrão focava o olhar num copo grande, gelado e de vidro, cheio com aquela cerveja alemã que tanto degustava. Quem olhava pela primeira vez, sempre tinha a mesma conclusão em sua pequena mente limitada, “Ora, pelo visto a mulher o deixou e ele quer afogar suas mágoas com o delicioso álcool deste bar, não?”. Mal sabiam que as mágoas do detetive já haviam aprendido a nadar há décadas. Não podia mais se iludir, não podia mais desviar a culpa que sempre jogava a si mesmo. Não poderia fugir de seu destino.

- Alberto. Enche mais um copo, por favor. – Ordenava com sua voz rouca e melancólica. Naquela pequenina taverna de madeira, sua fala parecia sempre estar diferente, um tom alterado, engasgado com o próprio sofrimento.
- Seu fígado ainda vai derreter com cerveja, seu velho bastardo. – O barman brincava, dando uma forte cuspida no fundo da xícara de vidro e alimpando com um velho pano de cozinha, conhecia Félix desde que o homem era jovem e alegre, sendo amaldiçoado com sua inteligência e ter o dever de cumprir casos tão doentios que nem Deus se meteria no meio.

Repentinamente, ouvia um fraco estalo do destravar de uma pistola de seis tiros. Logo em seguida, o som de um copo de vidro se estilhaçando ao chão calava a todos os bêbados que se divertiam jogando sinuca ali no local.
Félix não demonstrava nenhuma reação, ao contrário de Alberto que se jogava ao chão tentando evitar ser atingido por um futuro tiro. Rastejava-se usando o balcão como escuro, se encolhendo para criar a bela ilusão de estar protegido.
O detetive, no entanto, estava indiferente. As rugas de seu rosto, acompanhados de seus dois pequeninos olhos e uma boca quase sempre ressecada pareciam ser petrificadas, nunca mudando a sua expressão vazia e apática.
Lentamente, ele se levantava do pequeno banquinho e se virava sem pressa, como se estivesse esperando por isso.

- Melinda, que prazer em vê-la. – Sarcasticamente dizia, sem formular um sorriso em sua face fria. Ele erguia um pouco suas mãos, para mostrar que mesmo armado, não iria reagir.

Uma mulher apontava a pistola para o homem. Uma bela e delicada moça corrompida com a tristeza de ter sabido demais. Seus cabelos secos estavam bagunçados e rebeldes com sua expressão triste e raivosa, tendo marcas de seu delineador manchadas graças às suas lágrimas.
Também vestia um pesado casaco de chuva, ensopado graças à tempestade que judiava dos cidadãos do interior.
Ela não argumentava. Não dizia sequer uma palavra a respeito. Aquilo não era necessário. Segurava com força a arma utilizando as duas de suas mãos. Estava trêmula, muito trêmula, mostrando que nunca havia usado a pistola, muito menos matado alguém na sua vida, ao contrário de Félix.
O homenzarrão finalmente estampava um sorriso sujo e irônico em seu velho rosto. Ele ria um pouco, contente ao perceber que Melinda havia solucionado aquele caso em particular, aquela missão pessoal onde o desejo de vingança a motivara.

- Seu porco imundo... – Soluçava as histéricas palavras ao mesmo tempo em que deixava o silêncio expressar tudo que sentia. A sua respiração começava a ficar acelerada ao ponto em que era dominada pela adrenalina da situação.

Ela finalmente estava pronta em realizar sua doce e suada vingança. Finalmente solucionara o caso em que tanto lutou para decifrar, já que ela não tinha ideia que o homem que procurava, o homem que havia matado diversas dançarinas de clubes strip da cidade, seria o seu parceiro no caso. Aquele, além de ser o mesmo serial killer que ambos procuravam, também era o autor de mortes doentias como aquela que envolveu sua irmã mais nova, de apenas dezoito anos de idade. A bela e graciosa Rebecca.

- Demorou mais que eu esperava. – Félix continuava com seu sorriso macabro quando começava a rir de leve, esperando uma reação de sua parceira. Ela no entanto, estava se afogando em prantos, chocada em saber que aquele mesmo detetive com quem trabalhou a anos seria um serial killer psicopata. Ela não hesitava, e berrava ao puxar o gatilho. O som ensurdecedor de um relâmpago que atingia uma árvore próxima dali concidentemente abafava o barulho do projetil sendo lançado, perfurando o crânio do senhor.

Ele sorria ao ato ser feito, no fundo, parece que era aquilo o que queria. A bala perfurando sua cabeça haveria sido a chave que abriria a pesada caixa de madeira em seu coração, que pretendia todos seus sentimentos de liberdade que libertaria o homem de suas próprias algemas. Ele não se orgulhava de seu passado, mas sim de agora, em que finalmente estaria em paz.

O disparo alertava todos os bêbados que estavam ali, onde alguns tentavam dar uma de herói e partiam pra cima da mulher. O corpo de Felix caía para trás, derrubando alguns copos de vidro do balcão, sujando-o de sangue. Finalmente tudo havia acabado. Enfim a paz manchada de sangue.

vs.

@Guillerjo escreveu:Adultério

Arrependimento. Escrever chega a ser difícil. Quando um detetive deve investigar a si mesmo? Desconfianças. É hora. Casado há dois anos não esperava passar por uma angústia, movida por ciúmes? Não, certeza de que algo estava errado. Quanta ironia, passei minha vida investigando casos de traição de terceiros, chegou a vez de investigar o meu próprio. Descobri, afinal, que estava certo, ela encontrava com um rapaz bem mais novo todas as sextas em torno da meia-noite em um bar no centro, seguiam então para um quarto de motel, micro câmeras me mostravam.
Dessa vez entrei no bar. Ela dançava na barra. Era seu trabalho, mas o que vinha depois era o problema.
Levantei a arma.
Disparei.
Certeiro, para a cadeia.

Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Qui 2 Maio 2013 - 19:37

Bom, vamos lá. Vou comentar basicamente, só pra dar justificativa mesmo -q.

As duas trataram uma forma de traição de maneiras distintas e também utilizaram a morte do traidor, ambas ficaram boas.

Porém acho que a primeira ficou melhor, por ter sido mais "explícita" e acho que a história no fundo dela, sobre o detetive bêbado, que era um serial killer e matou a irmã da mina e tudo mais, creio que ficou melhor. Portanto voto no Rush
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Mag em Dom 5 Maio 2013 - 1:26

Olha, eu não gostei muito de nenhuma das duas. Acho que lembro de conversar com os dois autores 1 dia antes e eles ainda não sabiam o que fazer exatamente, então atribuo os textos não tão bons a esse fato.

O texto do Rush foi mais elaborado que o do Gui, mas encontrei bastante erros por falta de revisão, repetição de palavras, e meio que uma repetição de sentimentos e descrições desnecessárias. Mas de todo não foi um texto muito ruim, tem alguns trechinhos bons.

O conto do Gui foi bem mais direto, mas eu percebi um trecho que só repetia algo já dito. Não sei se ele não percebeu, colocou pra não deixar tão pequeno ou simplesmente não tinha mais ideias, mas veja "Quanta ironia, passei minha vida investigando casos de traição de terceiros, chegou a vez de investigar o meu próprio." não era necessário com "Quando um detetive deve investigar a si mesmo?". Acho que o enredo do conto dele seria excelente se mais desenvolvido, mas a última frase foi super legal.

Vou votar no Rush mais pelo cuidado que ele teve em desenvolver a história, já que se contar pontos bons e ruins nos dois, não teria grande diferença.
Mag
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 5 Maio 2013 - 16:16

Bom, meu voto vai para o Rush, o do Gui eu achei que poderia ser um pouco mais desenvolvido, também, o conto poderia estar com um pouco mais de conteúdo, foi algo muito rápido e ligeiro, digamos, quase como uma introdução a algo que poderia estar vindo, enquanto o do Rush eu achei que já foi algo mais bem completo e contando bem sobre o caso de uma pessoa de confiança, sempre esteve ao seu alcance e nunca imaginou que ela fosse a traídora, gostei da parte em que descreveu a cena do assassinato de Félix, foi algo natural e bem desesperador ao mesmo tempo.
Mas bom, não tenho muito o que falar. Eu voto no Rush.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 5 Maio 2013 - 17:21

Voto no Rush... Como quase todos aqui achei o texto dele mais desenvolvido que o outro. Apesar do Rush ter repetido bastante as palavras, o texto ficou mais elaborado.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : paradise

Mensagem por Nivans em Dom 5 Maio 2013 - 19:13

Rush 4x0 Guillerjo

Então, vamos seguir com o concurso! Agora é a vez do Mag e do Kuro participarem, sendo que eles podem me entregar a OS por MP até o dia 09/05. Boa sorte aos dois e estarei enviando os elementos daqui a pouco aos mesmos.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: