Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das penas arco-íris

+41
Black~
Gaudério
Cubo.
Blue Card
Cap'n Cook'
Water
Soulchild
Diamandis
Hijut
andergiehl
Food
ticokico
Royce da 5'9
Mag
firewall38
Vulc
cocotinha_white124
Rush
DaftDriv3r
-Lucks
Dedé.
Water the HOisteper
Pikachuzinha
elazul
Pink Dark Boy
Yoshihime
Hypno
Micro
Swamker
vitflamo
Espelho de Tuonela
JulietdoTsu
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
-Toshi☺
mrdeid
-Ice
laser queer
Jp.
Sonic and Shadow
Kurosaki Mud
45 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 26 maio 2013 - 19:33

Elazul escreveu:
Tropp escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Eae galera, nossos estagiários, com exceção do Akateru que infelizmente se ausentou, passaram no teste e agora são Moderadores oficiais. Eles merecem. :]
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~

Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor.
Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores?
Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores.
Geralmente fazemos um processo para recrutar novos moderadores quando o time está com um desfalque ruim ou é necessário 'reformar' a equipe de Moderadores, digamos assim, mudanças muito impactantes.
Quando é ncessário chamar um moderador, geralmente não fazemos esse tipo de recrutamento, apenas discutimos na SdR membros ativos e empenhados na área para chamá-los, fazer um estágio entre ele(s) e pronto.
Mas por exemplo, quando precisamos de 3 ou mais moderadores (em algumas vezes, até quando precisamos de 2) aí sim é discutido a possibilidade de fazer essas chamadas.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Sp3b0Xd
Em busca das penas arco-íris - Página 8 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEm busca das penas arco-íris - Página 8 006Em busca das penas arco-íris - Página 8 018Em busca das penas arco-íris - Página 8 031Em busca das penas arco-íris - Página 8 135Em busca das penas arco-íris - Página 8 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Joeh Dom 26 maio 2013 - 19:36

Kurosaki Lucas escreveu:
Elazul escreveu:
Tropp escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Eae galera, nossos estagiários, com exceção do Akateru que infelizmente se ausentou, passaram no teste e agora são Moderadores oficiais. Eles merecem. :]
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~

Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor.
Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores?
Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores.
Geralmente fazemos um processo para recrutar novos moderadores quando o time está com um desfalque ruim ou é necessário 'reformar' a equipe de Moderadores, digamos assim, mudanças muito impactantes.
Quando é ncessário chamar um moderador, geralmente não fazemos esse tipo de recrutamento, apenas discutimos na SdR membros ativos e empenhados na área para chamá-los, fazer um estágio entre ele(s) e pronto.
Mas por exemplo, quando precisamos de 3 ou mais moderadores (em algumas vezes, até quando precisamos de 2) aí sim é discutido a possibilidade de fazer essas chamadas.

Todos estão bem empenhados, então acho que demorará um pouco.
Aliás, alguém sabe por que o Akateru se ausentou?

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 8 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Em busca das penas arco-íris - Página 8 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Jp. Dom 26 maio 2013 - 19:55

Tropp escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:
Elazul escreveu:
Tropp escreveu:

Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor.
Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores?
Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores.
Geralmente fazemos um processo para recrutar novos moderadores quando o time está com um desfalque ruim ou é necessário 'reformar' a equipe de Moderadores, digamos assim, mudanças muito impactantes.
Quando é ncessário chamar um moderador, geralmente não fazemos esse tipo de recrutamento, apenas discutimos na SdR membros ativos e empenhados na área para chamá-los, fazer um estágio entre ele(s) e pronto.
Mas por exemplo, quando precisamos de 3 ou mais moderadores (em algumas vezes, até quando precisamos de 2) aí sim é discutido a possibilidade de fazer essas chamadas.

Todos estão bem empenhados, então acho que demorará um pouco.
Aliás, alguém sabe por que o Akateru se ausentou?
Ele deve ter ido mal nas provas 3:
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Hypno Dom 26 maio 2013 - 22:47

Kurosaki Lucas escreveu:Eae galera, nossos estagiários, com exceção do Akateru que infelizmente se ausentou, passaram no teste e agora são Moderadores oficiais. Eles merecem. :]
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~

Obrigado Kuro, faremos o nosso melhor ^^

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 8 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por GodFire Dom 26 maio 2013 - 22:51

Parabéns a todox, mas pra mim sempre serão os eternos laranjinhas. <3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por -Ice Seg 27 maio 2013 - 0:02

Parabéns a todos que passaram, mesmo eu não tendo chegado nem no laranja, recebi uma ótima oportunidade de Estagiário de FFM (:

E boa sorte na próxima pro Akateru :/
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Pikachuzinha Seg 27 maio 2013 - 0:05

Obrigada por terem me dado essa chance, pessoal. :3 Agradeço de coração! *-* Boa sorte aos outros que passaram, eles merecem. =)

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 8 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Water the HOisteper Seg 27 maio 2013 - 17:23

Parabéns a todos e tomara que não tenhamos mass ban Smile

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kebys Qui 30 maio 2013 - 19:43

Nick: Kebys
Idade: 12
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos (x) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Para ter algo útil na PM para fazer
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: 4 horas
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Aproximadamente 3 meses
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Bons e competentes
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Conscientizar os usuários novos sobre regras e direitos...
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Nehum até o momento.

________________
Spoiler:


Nicolascageirachion

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Js3z
Kebys
Kebys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 30 maio 2013 - 19:49

Poxa, infelizmente já terminou o período para inscrições e recrutamento. Fique atenta aqui no fórum e participe no próximo processo ok?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Sp3b0Xd
Em busca das penas arco-íris - Página 8 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEm busca das penas arco-íris - Página 8 006Em busca das penas arco-íris - Página 8 018Em busca das penas arco-íris - Página 8 031Em busca das penas arco-íris - Página 8 135Em busca das penas arco-íris - Página 8 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 8 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos