Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Platinum] Ajuda com o Torterra Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Platinum] Ajuda com o Torterra Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Platinum] Ajuda com o Torterra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PokemonResearcher
Membro
Membro
PokemonResearcher


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Platinum] Ajuda com o Torterra Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Ajuda com o Torterra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2013


[Platinum] Ajuda com o Torterra Empty
MensagemAssunto: [Platinum] Ajuda com o Torterra   [Platinum] Ajuda com o Torterra Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 2:51

Galera, começei a jogar Platinum!
e vou começar com o turtwig!
To pensando em colocar ele assim ó:
deem suas sugestoes!

Torterra @ Choice Band/Leftovers
Adamant Nature
4 Hp / 252 Atk / 252 Def

Earthquake
WoodHammer
Stone-Edge
Não sei qual coloco aqui!

Eai, oque voces acham ? e deem sugestoes para o ultimo ataque!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Platinum] Ajuda com o Torterra Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Ajuda com o Torterra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


[Platinum] Ajuda com o Torterra Empty
MensagemAssunto: Re: [Platinum] Ajuda com o Torterra   [Platinum] Ajuda com o Torterra Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 7:21

Está bem ofensivo esse moveset, como você tem dois moves com recoil (WoodHammer e Stone-Edge) acho que é bom você colocar Synthesis para recuperar um pouco do HP perdido e você poderia colocar a Life Orb para deixar seus ataques ainda mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Platinum] Ajuda com o Torterra Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Ajuda com o Torterra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Platinum] Ajuda com o Torterra Empty
MensagemAssunto: Re: [Platinum] Ajuda com o Torterra   [Platinum] Ajuda com o Torterra Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 11:03

Dicas:
* Sobre EV's, você poderia inverter 252 EV's no HP e Defense uma vez que você tem Wood Hammer e este vai te dar um prejuízo de HP toda vez que acertar o oponente.

* Sobre item de segurar, combine com Life Orb, que de fato é um dos melhores itens para movesets ofensivos como esse.

* Sobre natureza, eu sugiro Brave, que aumenta Attack e reduz Speed. A Speed dele é 56, o pior stat.

* Sobre o quarto move, eu sugiro um que recupere seu HP.

Resumindo, minha sugestão para Torterra, e o moveset é essa:

Nature: Brave
EV's: 252 Atk, 252 HP, 6 Def
Item: Life Orb
Moveset:
-Wood Hammer
-Stone Edge
-Earthquake
-Giga Drain/Leech Seed/Synthesis

vitflamo escreveu:
Está bem ofensivo esse moveset, como você tem dois moves com recoil (WoodHammer e Stone-Edge) acho que é bom você colocar Synthesis para recuperar um pouco do HP perdido e você poderia colocar a Life Orb para deixar seus ataques ainda mais fortes.
Stone Edge não tem dano recuo.
Ir para o topo Ir para baixo
PokemonResearcher
Membro
Membro
PokemonResearcher


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Platinum] Ajuda com o Torterra Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Ajuda com o Torterra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2013


[Platinum] Ajuda com o Torterra Empty
MensagemAssunto: Re: [Platinum] Ajuda com o Torterra   [Platinum] Ajuda com o Torterra Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 11:23

Vlw, eu gostei da sua sugestão Hidden Power!
Acho que para o quarto ataque vou usar Synthesis ou Leech Seed! Por que Giga Drain afeta o oponente! e se eu pegar um oponte fogo nao vai ser muito efetivo ! :awesome:
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Platinum] Ajuda com o Torterra Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Platinum] Ajuda com o Torterra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Platinum] Ajuda com o Torterra Empty
MensagemAssunto: Re: [Platinum] Ajuda com o Torterra   [Platinum] Ajuda com o Torterra Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 11:25

PokemonResearcher escreveu:
Vlw, eu gostei da sua sugestão Hidden Power!
Acho que para o quarto ataque vou usar Synthesis ou Leech Seed! Por que Giga Drain afeta o oponente! e se eu pegar um oponte fogo nao vai ser muito efetivo ! :awesome:
Pqp, cara...

se tu encontrar um oponente tipo fogo, usa Earthquake!!
Ir para o topo Ir para baixo
deidara-kun
Membro
Membro
deidara-kun


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Platinum] Ajuda com o Torterra Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Platinum] Ajuda com o Torterra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2014

Frase pessoal : A arte é um estouro!KATSU


[Platinum] Ajuda com o Torterra Empty
MensagemAssunto: Re: [Platinum] Ajuda com o Torterra   [Platinum] Ajuda com o Torterra Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 22:36

Acho que como voce tem dois ataques com recoil deve optar por synthesis se quiser se curar rapidamebte e leech seed caso queira recuperar hp todo turno e seria melhor usar life orb para seus ataques ficarem mais destrutivos.

Torterra
@Life Orb
Wood Hammer
Stone Edge
Earthquake
Synthesis/Leech Seed
Como é in-game não acho que é importe a nature e Evs mas se quiser use a nuture adamant
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Platinum] Ajuda com o Torterra Empty
MensagemAssunto: Re: [Platinum] Ajuda com o Torterra   [Platinum] Ajuda com o Torterra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Platinum] Ajuda com o Torterra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA TORTERRA PLATINUM
» (RMP) Torterra no platinum
» ajuda com torterra
» Ajuda GTS (Platinum)
» Ajuda em Platinum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: