Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria dos remakes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria dos remakes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria dos remakes

+8
Rush
KilreCloud
-Ice
LatiosDoug
Earthquake
Joeh
-Toshi☺
Pokémon Gamer
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Teoria dos remakes

Mensagem por Pokémon Gamer Dom 28 Abr 2013 - 19:34

Se acharem que isso estragou sua infância, ignore, pois é só uma teoria.

Sabemos que a Game Freak sempre faz remakes de seus jogos, bem, a minha teoria é baseada no fato das inovações que são introduzidas a cada geração. Eu vou começar com o caso do Ash. Eu me preocupo muito com fatores estéticos do game, como musica, gráficos, jogabilidade, mas principalmente historia, e a questão do nome do personagem do anime e Pokémon Yellow ser igual ao nome do personagem do Red and Blue sempre me deixou confuso, podem até achar que é frescura, mas para mim importa muito. Então eu pensei, "No anime, professor Carvalho menciona outros quatro treinadores, que são os rivais de Ash, então, em Yellow jogamos com Ash, em Blue é provável que joguemos com Gary, por causa da opção de escolha do nome, em Red jogamos com alguém que poderia ser qualquer um dos nomes da escolha, mesmo Ash, pois isso é só uma teoria, mas o nome mais provável é o terceiro e ultimo. Em Fire Red and Leaf Green, o personagem principal já tem um aspecto bem diferente das outras versões, mesmo tendo 16 bits, o aspecto do personagem era bem diferente do de 8 bits. Este seria o quarto rival. A garota simplesmente não entra no meio da rivalidade, segue uma jornada independente.


Da segunda geração em diante, a teoria começa a se quebrar, já que a primeira geração era a que tinha a historia mais independente, se vocês me entendem. Também, a partir da segunda, as terceiras versões começaram a se parecer muito com os jogos principais, mas se não fosse por isso eu diria que SoulSilver and HeartGold acontecem mais ou menos ao mesmo tempo de Diamond and Pearl e Platinum. A prova disso é o Nintendo Wii no quarto de Ethan e no de Lyra. Outra coisa que podemos considerara é a aparência dos personagens. Ethan se parece muito com Jyhmmi(não sei como se escreve), mas Lyra é totalmente diferente de Marinna. Não posso falar muito sobre a terceira geração, pois não a joguei muito, mas creio que seria um caso bem parecido com a quarta e a segunda: A historia da terceira versão é tão parecida que podemos considerar a terceira versão mais verdadeira. A quinta nem tenho muito a dizer, pois nunca joguei - a, e o que sei de seus jogos é muito pouco, mas posso esclarecer uma coisa: Para os que reclamam de em Black and White não conseguirmos capturar os dois lendários, ao própria historia não nos permite isso.



Última edição por Pokémon Gamer em Seg 29 Abr 2013 - 9:15, editado 1 vez(es)
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por -Toshi☺ Dom 28 Abr 2013 - 20:05

Acho que faz sentido e que a garota acho que era pra ser a Blue..
que inclusive aparece na abertura de pokémon...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Teoria dos remakes Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Joeh Dom 28 Abr 2013 - 20:27

Acho que os personagens masculinos de Yellow/FR/LG são os mesmos, aí, a fala do Prof. Oak se encaixa, com os de Red, Blue e o feminino de FR/LG sendo os outros 3.

________________
Teoria dos remakes 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Teoria dos remakes XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Earthquake Seg 29 Abr 2013 - 19:12

Achei essa teoria muito non-sense.

rendeer
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Pokémon Gamer Qua 1 maio 2013 - 15:15

Hidden Power escreveu:Achei essa teoria muito non-sense.

rendeer

Eu mesmo acho ela estranha, mas foi o que deu pra especular. Quem sabe num futuro próximo a Game Freak esclareça algo.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Earthquake Qua 1 maio 2013 - 18:30

Pokémon Gamer escreveu:
Hidden Power escreveu:Achei essa teoria muito non-sense.

rendeer

Eu mesmo acho ela estranha, mas foi o que deu pra especular. Quem sabe num futuro próximo a Game Freak esclareça algo.
A GF não liga muito para fatos que não foram anteriormente explicados. A grande prova disso é a Bola GS.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Pokémon Gamer Sex 31 maio 2013 - 14:47

I MESMU!!!!!!!

Tabom, falei besteira ali em cima^^^^
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por LatiosDoug Sex 31 maio 2013 - 22:11

Mas bem que a GS Ball já disseram o que aconteceu com ela: Eles iriam usa-la no 4 filme, mas no final fizeram uma "meio embolada" e trocaram o enredo, para um que não seria necessário a bola gs. No final, jogaram ela nas mãos do Kurt pra nunca mais falarem nela.

Sobre a teoria, o gamer mesmo já colocou mais pontos negativos do que afirmativos, ela é mediana, nem muito forte, nem muito fraca.

________________
Teoria dos remakes Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Teoria dos remakes Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Teoria dos remakes Qfiy
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por -Ice Sex 31 maio 2013 - 23:02

A sua teoria não faz muito sentido, cara. Em primeiro lugar, o anime se passa em um universo totalmente diferente aos jogos, os jogos vieram primeiramente e o anime foi feito baseado em seu sucesso. Ash foi baseado em Red, tanto que Gary é seu rival, ele mora em Pallet e blá blá blá.

Do mesmo jeito que o anime foi criado em cima do sucesso dos jogos, o jogo Pokémon Yellow foi criado com base no sucesso do anime, por isso seu inicial é um Pikachu e o do rival é um Eevee (sabemos que o inicial de Gary foi um Squirtle no anime, mas no jogo o seu rival não pode ter desvantagem ao seu inicial). Então, já que o universo do anime e dos games são diferentes, o universo de Red/Green/Blue é diferente do universo de Yellow, o que já quebra sua teoria desde o início.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por KilreCloud Sex 31 maio 2013 - 23:39

A teoria em si nao faz muito sentido, mas eu nunca tinha parado pra pensar que na versao Blue, nós assumimos o papel do rival da versão Red, é como se os jogos fossem a mesma história em perspectivas diferentes -q

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Teoria dos remakes 614Teoria dos remakes 087Teoria dos remakes 225


Teoria dos remakes YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Pokémon Gamer Dom 16 Jun 2013 - 7:48

-Ice escreveu:
A sua teoria não faz muito sentido, cara. Em primeiro lugar, o anime se passa em um universo totalmente diferente aos jogos, os jogos vieram primeiramente e o anime foi feito baseado em seu sucesso. Ash foi baseado em Red, tanto que Gary é seu rival, ele mora em Pallet e blá blá blá.

Do mesmo jeito que o anime foi criado em cima do sucesso dos jogos, o jogo Pokémon Yellow foi criado com base no sucesso do anime, por isso seu inicial é um Pikachu e o do rival é um Eevee (sabemos que o inicial de Gary foi um Squirtle no anime, mas no jogo o seu rival não pode ter desvantagem ao seu inicial). Então, já que o universo do anime e dos games são diferentes, o universo de Red/Green/Blue é diferente do universo de Yellow, o que já quebra sua teoria desde o início.


Bem, isso segundo você, porque até onde eu sei a Game Freak nunca disse nada a respeito do Anime ser de um universo diferente dos jogos. Não estou dizendo que o que você disse está errado, só estou dizendo que penso de outra maneira.
  Pokémon Yellow na verdade me decepcionou pelo fato de ser tão infiel a ambos a serie animada e os jogos. A hackrom ash gray ficou muito melhor. O único fato realmente BOM em Yellow é o Pikachu que te segue, você podendo olhar os sentimentos dele.


 Se alguém quer o meu argumento meu para que o universo do Anime e dos jogos seja o mesmo, isso é o que tenho a dizer: Para quem assiste o anime e joga os jogos, devem ter percebido a similaridade dos dois desde a primeira temporada; tanto que a cada nova geração de jogos, os jogos fiacam mais próximos do Anime e vice versa.
 

OBS: a partir do texto sublinhado, o escritor foi o usuário Pokémon Gamer, já que este desaprendeu a quotar. Qualquer ajuda é bem vinda.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por -Ice Dom 16 Jun 2013 - 8:01

Pokémon Gamer escreveu:
-Ice escreveu:
A sua teoria não faz muito sentido, cara. Em primeiro lugar, o anime se passa em um universo totalmente diferente aos jogos, os jogos vieram primeiramente e o anime foi feito baseado em seu sucesso. Ash foi baseado em Red, tanto que Gary é seu rival, ele mora em Pallet e blá blá blá.

Do mesmo jeito que o anime foi criado em cima do sucesso dos jogos, o jogo Pokémon Yellow foi criado com base no sucesso do anime, por isso seu inicial é um Pikachu e o do rival é um Eevee (sabemos que o inicial de Gary foi um Squirtle no anime, mas no jogo o seu rival não pode ter desvantagem ao seu inicial). Então, já que o universo do anime e dos games são diferentes, o universo de Red/Green/Blue é diferente do universo de Yellow, o que já quebra sua teoria desde o início.


Bem, isso segundo você, porque até onde eu sei a Game Freak nunca disse nada a respeito do Anime ser de um universo diferente dos jogos. Não estou dizendo que o que você disse está errado, só estou dizendo que penso de outra maneira.
  Pokémon Yellow na verdade me decepcionou pelo fato de ser tão infiel a ambos a serie animada e os jogos. A hackrom ash gray ficou muito melhor. O único fato realmente BOM em Yellow é o Pikachu que te segue, você podendo olhar os sentimentos dele.


 Se alguém quer o meu argumento meu para que o universo do Anime e dos jogos seja o mesmo, isso é o que tenho a dizer: Para quem assiste o anime e joga os jogos, devem ter percebido a similaridade dos dois desde a primeira temporada; tanto que a cada nova geração de jogos, os jogos fiacam mais próximos do Anime e vice versa.
 

OBS: a partir do texto sublinhado, o escritor foi o usuário Pokémon Gamer, já que este desaprendeu a quotar. Qualquer ajuda é bem vinda.

Eles são sim um universo diferente, quer uma prova? Como tanto Ash quanto Lucas/Dawn derrotaram a equipe Galatic, e assim com as outras equipes vilãs não foram derrotadas duas vezes por Ash e o protagonista.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Rush Dom 16 Jun 2013 - 14:34

O anime não foi nem baseado nos jogos. .-. O famoso Ash Ketchup saiu do mangá, "The Electic Tales of Pikachu", onde a história é muito semelhante, já que ele sai em jornada com a Misty e o Brock, e a Jessie e o James aparecerem como membros de Team Rocket. A única diferença, é que além do Pikachu, ele tinha uma Cleafairy que falava. Além dos personagens serem tarados e crescessem. Uma prova disso, é uma versão rara do mangá, onde aparece a Jessie e o James juntos, sendo que a mulher estava grávida.


Os jogos foram lançados primeiro, onde deu início ao Pokémon. São dimensões totalmente diferentes, pois como o Ice falou, no Anime o Ash ajuda a derrotar alguma equipe vilã, enquanto nos jogos você faz isso sozinho.


Eu sempre pensei nesse lance da cronologia dos jogos. Pensei que tipo, a cada jogo, teria uma diferença de dois anos, igual de R/B/Y e G/S/C e B/W com B2/W2. Isso tava na minha cabeça até jogar B2/W2, onde tem aquele PWT, e aparece os líderes de ginásio e campeões de outras gerações, que não mudaram sua aparência em nada.


Mas enfiiim. É tudo diferente cara, Mangás, Jogos e Anime. Os filmes de Pokémon que gostam de ficar de cu doce ao mostrar um personagem dos jogos vencendo algum campeão na liga. 






Teoria dos remakes M0012Teoria dos remakes M0013Teoria dos remakes M21Teoria dos remakes M25Teoria dos remakes M10Teoria dos remakes M20







Mas é só fogo no rabo mesmo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Trickster Ness Seg 17 Jun 2013 - 21:58

Muito boa essa teoria cara. Só fiquei confuso sobre a terceira mesmo. Não joguei o Pokémon Yellow, mas to louca pra jogar

________________
Teoria dos remakes Tumblr_mok9rxbFKo1rtwto5o1_500
Trickster Ness
Trickster Ness
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : Fuzzy Pickles


http://amowerneck.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Pokémon Gamer Sex 21 Jun 2013 - 7:37

 Sobre o Ice e o Rush, é melhor eu parar de discutir, já que eles estão entrando em um território desconhecido para mim. Mas vou deixar aqui uma ultima palavra: Do mesmo modo que vocês afirmam algo, eu afirmo outra coisa, e é possível que nenhum de nós esteja certo. É melhor que cada um continue acreditando no que acredita. Na verdade, eu sei muito menos sobre Pokémon do que vocês, já que só comecei a jogar ano passado, e talvez minha simpatia com o Anime venha de quando eu tinha uns quatro anos. Bem, pra finalizar, eu acredito sim que o Anime e os jogos coexistam em um mesmo universo. E sobre isso de Ash derrotar a equipe Galáctica enquanto Lucas e Dawn fazem o mesmo, eu acho que o correto seria em futuros remakes da quarta geração ajeitarem isso, já que mesmo que o Anime não coexista com os jogos é meio estranho os dois personagens derrotarem a mesma equipe do mesmo modo. Certamente a Game Freak nunca fará isso.

 Agora, sinceramente, que besteira estamos falando aqui, Pokémon é só um jogo!
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria dos remakes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria dos remakes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria dos remakes Empty Re: Teoria dos remakes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos