Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Ginásios Pikalove

Ginásios

Ir em baixo

Vocês leriam?

Ginásios Barra210100%Ginásios Barra210 100% 
[ 2 ]
Ginásios Barra2100%Ginásios Barra210 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 2

Ginásios Empty Ginásios

Mensagem por -Ice em Seg 6 Maio 2013 - 19:36

Bom, recentemente eu desisti de uma fanfic minha, o motivo é simples, geralmente minhas fanfics envolvem mistérios e talz, onde o personagem tem que resolver enigmas e não é preciso batalhar muito.
Até aí tudo bem, mas quando chegamos no final da fanfic, o pokémon principal não está treinado, e o inimigo é forte demais, daí não dá para fazer uma boa história.

Por isso eu criei esse tópico, eu pretendo criar mais uma fanfic em breve, e para não passar pelo mesmo problema, eu pensei em introduzir ginásios como algo secundário, daí o personagem vai batalhar com os líderes, e seus pokémons vão estar bem treinados para o "último desafio", e por isso eu criei esse tópico, vocês leriam uma fanfic que tivesse ginásios como tema secundário?

Lembrando que, mesmo se os ginásios forem introduzidos, o protagonista não vai querer ser um mestre pokémon e pá, apenas para o personagem poder ter seu pokémon treinado.

Eu gostaria que vocês dessem sua opinião nesse tópico, afinal eu o criei para saber o ponto de vista de outras pessoas sobre esse assunto.

Edit: A fanfic já está em andamento então não vejo motivo para o tópico estar ativo ainda, vou bloquear.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Ginásios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásios Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: