Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Existe tempo bom e ruim para postar capítulos? Pikalove

Existe tempo bom e ruim para postar capítulos?

Ir em baixo

Existe tempo bom e ruim para postar capítulos? Empty Existe tempo bom e ruim para postar capítulos?

Mensagem por Joeh em Ter 7 Maio 2013 - 18:40

Analisando algumas FFs, vejo que algumas postam de uma em uma semana, outras talvez em mais ou menos. Eu, particularmente, não gosto de fazer isso. Eu fico ansioso pra postar o novo capítulo, então demoro, no máximo, três dias.
Vocês acham que existe algum "bom intervalo de tempo" para se postar capítulos?
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Existe tempo bom e ruim para postar capítulos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe tempo bom e ruim para postar capítulos? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Deserved.

Existe tempo bom e ruim para postar capítulos? Empty Re: Existe tempo bom e ruim para postar capítulos?

Mensagem por Black~ em Ter 7 Maio 2013 - 18:42

Sim, acho uma semana um tempo necessário para a postagem de capítulos, nem pouco, nem muito.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Existe tempo bom e ruim para postar capítulos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe tempo bom e ruim para postar capítulos? Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Existe tempo bom e ruim para postar capítulos? Empty Re: Existe tempo bom e ruim para postar capítulos?

Mensagem por Nivans em Ter 7 Maio 2013 - 18:47

Assim como o Black, considero o período mais ideal entre a postagem de capítulos o período de uma semana.
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Ter 7 Maio 2013 - 18:50

Depende do tamanho da fic e de como você deseja comentários. Eu tenho uma fic com capítulos enormes, e posto praticamente de mês em mês. Ela já possui um ano praticamente e ainda tem dezoito capítulos. AUEHAUE'

Cara, sei como é no inicio, tudo novo, tudo radical. Vem aquela ansiedade mesmo. Mas depois do décimo segundo, as coisas começam a ficar menos interessantes, tanto que você fica com preguiça de escrever, mesmo querendo continuar a história. Dai esse intervalo irá aumentar bastante.

Aconselho postar pelo menos num intervalo de CINCO dias. Que e o tempo necessário para o leitor ler e comentar tranquilamente. Caso o leitor perca mais de dois capítulos, é capaz dele desistir da fic por ficar com preguiça de ler tantos acumulados. Well, espero ter ajudado.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Black~ em Ter 7 Maio 2013 - 18:53

Tipo eu, no começo eu faço um monte de capítulo grande, fico com vontade de postar logo, mas com o tempo vou desanimando e ficando muito sem ideia. Pior que é o que geralmente acontece. Mas como já disse, uma semana é um bom tempo.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Joeh em Ter 7 Maio 2013 - 18:56

Entendo...
Minha Fic não é o que se pode chamar de grande, nem de pequena (só o prólogo).
Bom, acho que vou esperar cinco dias como o Rush falou.

@Rush: Assunto resolvido, tópico bloqueado. ~Trunk
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Deserved.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: