Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil

4 participantes

Ir para baixo

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Empty Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil

Mensagem por Dark_Absol Qua 8 maio 2013 - 22:58

FAAAAAAAAAAALA SEUS COMEDORME, ALGUÉM LEMBRA DE MIM? Saudades dessa bagaça, qualquer dia tô voltando. Mas enfim, hoje o assunto é outro (copicola do que postei no site porque sou um preguiçoso de merda):
Postagem que demorou uns 5 minutos para ser escrita escreveu:E aí molecada, tudo bem? O pessoal que acompanha o mercado de mangás nacional (ou pelo menos compra aquele Narutzzz básicão) deve saber do reformulamento que se passa no mesmo. A Editora JBC, uma das maiores do país, passou a trazer mangás com qualidade e formato melhores desde que o atual gerente de conteúdo, Cassius Medauar, assumiu o cargo. Mangás como Cardcaptor Sakura, Rurouni Kenshin e mais recentemente Love Hina estão sendo republicados com papel off-set e mais qualidade na tradução. A Editora Panini também começa a publicar materiais com mais qualidade, como é o caso da versão fullcolor de Highschool of the Dead.

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Nz0dO5O
Capa da nova edição de Rurouni Kenshin #01 pela JBC


“Mas e daí, o que isso tem a ver com Pokémon?”, você se pergunta. Pois é, esse cara que vos escreve teve a brilhante ideia de pedir (implorar, EXIGIR) a publicação do nosso querido e amado por 11 entre 10 pokéfãs Pokémon Adventures (ou Pokémon Special, se você for fresco) seguindo esse mesmo formato. Pensem comigo: jogos da 6ª geração chegando em outubro... base de fãs e compradores em potencial ENORME no nosso país... aumento da popularidade dos quadrinhos japoneses no Brasil... ambos os lados só sairiam ganhando. Diz aí se não é uma boa ideia?

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil VjbKDuS
Capa japonesa de Pokémon Adventures #01. Pokémon Adventures é uma série de mangás contando a história da série Pokémon.
A história do mangá é mais parecida com a dos games em relação ao animê.


Para quem está afim de participar da campanha, encha (pode floodar mesmo, quanto mais melhor) a parte de sugestões do site da JBC e do site da Panini – você pode aproveitar e pedir outros mangás que tu curte também, olha que legal – ou peça a publicação de PokéAdv pelos twitters (@henshinjbc/@editorajbc/@planet_manga) e páginas do Facebook das editoras. E principalmente, nos ajude divulgando-a para seus amigos pokétards. A união faz a força!

Conto com vocês. \õ/
Pois é, isso aí que 'cês leram aí em cima. Só avisando que o pênis de quem não participar vai cair (e se você não tem pênis, bom... vai crescer um aí -q). VAMLÁ SEUS VIRJÃO.
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Empty Re: Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil

Mensagem por TheOldGamer13 Qui 9 maio 2013 - 16:21

Olha cara meio que seria mto legal isso que segundo a MINHA opinião a melhor temporada foi a adventures,seria mto da hora fazerem uma melhorada ou republicarem

________________
Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil 5RzWp

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Empty Re: Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil

Mensagem por Water Ter 14 maio 2013 - 22:40

Só vi o tópico agora, lol.
Terminei hoje de ler a segunda edição de Rurouni Kenshin, está muito bom. Sério, dá para notar a diferença do antigo em tantos aspectos (além da sensação de ler o mangá em um papel novinho -q), quem dera sair um de Pokémon como este. Também gostei de terem colocado o nome original, mesmo apesar de já estar acostumado com "Samurai X".

Vou participar da campanha, mesmo com um pé atrás, quero ver Pokémon Adventures republicado como estão fazendo com Rurouni Kenshin. Espero novidades o/

________________
Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Empty Re: Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil

Mensagem por Detcher Sex 17 maio 2013 - 16:42

Doctor Adam escreveu:Só vi o tópico agora, lol.
Terminei hoje de ler a segunda edição de Rurouni Kenshin, está muito bom. Sério, dá para notar a diferença do antigo em tantos aspectos (além da sensação de ler o mangá em um papel novinho -q), quem dera sair um de Pokémon como este. Também gostei de terem colocado o nome original, mesmo apesar de já estar acostumado com "Samurai X".

Vou participar da campanha, mesmo com um pé atrás, quero ver Pokémon Adventures republicado como estão fazendo com Rurouni Kenshin. Espero novidades o/

Poémon Adventures republicado? Esse mangá NUNCA foi publicado no brasil, apenas ANUNCIADO (pela falida Conrad).

E sobre o mangá, eu realmente gostaria de vê-lo sendo publicado aqui, afinal, fãs não faltam. Mas eu realmente preferiria que a Panini publicasse-o, já que a JBC constantemente comete erros ridículos (falta de acentos, má edição/reconstrução de imagens e etc...), o que me faz pensar: "C*ralho! Tô pagando caro pra ter essa coisa mal feita, que até um scanlator faz melhor na internet? Desisto de comprar.".
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Empty Re: Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil

Mensagem por Water Sáb 18 maio 2013 - 3:18

Detcher escreveu:
Doctor Adam escreveu:Só vi o tópico agora, lol.
Terminei hoje de ler a segunda edição de Rurouni Kenshin, está muito bom. Sério, dá para notar a diferença do antigo em tantos aspectos (além da sensação de ler o mangá em um papel novinho -q), quem dera sair um de Pokémon como este. Também gostei de terem colocado o nome original, mesmo apesar de já estar acostumado com "Samurai X".

Vou participar da campanha, mesmo com um pé atrás, quero ver Pokémon Adventures republicado como estão fazendo com Rurouni Kenshin. Espero novidades o/

Poémon Adventures republicado? Esse mangá NUNCA foi publicado no brasil, apenas ANUNCIADO (pela falida Conrad).

E sobre o mangá, eu realmente gostaria de vê-lo sendo publicado aqui, afinal, fãs não faltam. Mas eu realmente preferiria que a Panini publicasse-o, já que a JBC constantemente comete erros ridículos (falta de acentos, má edição/reconstrução de imagens e etc...), o que me faz pensar: "C*ralho! Tô pagando caro pra ter essa coisa mal feita, que até um scanlator faz melhor na internet? Desisto de comprar.".
Ah, eu gostei do que fizeram com Rurouni Kenshin. Claro que o elemento nostalgia também é um fator primordial, mas acho que estão fazendo um bom trabalho.

Sobre Pokémon, eu sempre li na Internet porque nunca achei o mangá físico, isso explica porque e.e Mas seria bom que publicassem, pois assim seria mais fácil de ser encontrado que os em inglês. É muito mais prazeroso poder tocar na página, sentir o cheirinho de mangá novo (-q) a ler online :/
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil Empty Re: Campanha para trazer Pokémon Adventures/Special para o Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos