Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

+5
PokeSaga
Dani_Shadow
JB500
ViniSonic
Master Red
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por Master Red Sáb 26 Dez 2009 - 16:50

Oi pessoal tava vendo um topico sobre o MissigNo. e me inspirei.
Entao aki vai :Como dito na descriçao gostaria que postacem ons vidos,fotos e explicasoes sobre os glitches,menos sobre o MissigNo. ke todo mundo ja viu varias teorias e fica chato postar coisas de outros topicos. XD
Vo começa mandando 3 videos de pokemon blue:








Vo da uma peskisada sobre glitches de outras geraçoes.
Fui ninja
Master Red
Master Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por ViniSonic Dom 3 Jan 2010 - 15:26

Eu já consegui fazer aparecer a Nindoqueen no Yellow, é que estava fazendo aparecer o Mew. XD

________________
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por JB500 Dom 3 Jan 2010 - 15:28

aconteceu a mesma coisa commigo!
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por Dani_Shadow Seg 4 Jan 2010 - 21:44

Eu já fiz isso para aparecer Mew e MissingNo
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por PokeSaga Qua 13 Jan 2010 - 9:00

Conheço um glitch em pokemon DP e PT você compra honey e entra no mart e usa ele!ai fala com um vendendor e os nomes de itens desaparece só  fica sprites
PokeSaga
PokeSaga
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por JB500 Qua 13 Jan 2010 - 9:06

faz um video ai!
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por PokeSaga Qua 13 Jan 2010 - 12:29

ok:
Mas só achei um bom em em espanhol



Com esse glitch você atravessa paredes SEM GAMESHARK. Os passos:

1)Você precisa de um Pokémon para ficar envenenado, um para voar para Fuschia e poções para o Pokémon envenenado não morrer com você.

2)Primeiro deixe um dos seus Pokemons envenenado. Eu vou para a rota debaixo da cidade de Cerulean, perto de Saffron. Lá tem Bellsprout, que tem que ser level 15, que sabem Pó venenoso.

3) Quando envenenado voa para Fuschia, e deposite todos os seus Pokémons, esceto o que está envenenado. Então entre na Zona Safari.

4)Quando você entrar na zona Safari, pague os 500, saia. Você vai receber uma mensagem perguntando se você quer sair da Zona Safari, fale não e salve seu jogo.

5)Resete o emulador, ou desligue seu Gameboy. Então saia denovo, fale não, e saia da Zona Safari.

6) Siga exatamente onde eu vou. O jogo ainda pensa que você está na Safari então você tem um máximo de 500 passos. Dê seus 499 passos e no quinto pule o "barranco", você será teleportado para o centro da Zona Safari, com a habilidade de atravessar paredes.

Notas:
O Glitch não funciona se: Você batalhar com um treinador
Voar ou ser teleportado para alguma outra localização
Entrar numa casa, se você entrar em uma casa e sair o jogo vai dar "Crushed"
Salvar o jogo e sair.

O jogo não é afetado por:
Lutar/capturar com um pokémon selvagem.
Falar com NPCs, incluindo o que tem que falar para fazer o truque do MissigNO.



kkkkk dá pra capturar o Prof. Oak! Só que o jogo do cara deu Freeze quando entrou na batalha contra o Oak.
E um cara comentou: "Eu não ligo se ele é o pokémon mais esperto e sim se ele tem evolução."

________________
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por JB500 Ter 19 Jan 2010 - 13:49

BobDrunk escreveu:Olha os Glitchs legais que eu achei.



Com esse glitch você atravessa paredes SEM GAMESHARK. Os passos:

1)Você precisa de um Pokémon para ficar envenenado, um para voar para Fuschia e poções para o Pokémon envenenado não morrer com você.

2)Primeiro deixe um dos seus Pokemons envenenado. Eu vou para a rota debaixo da cidade de Cerulean, perto de Saffron. Lá tem Bellsprout, que tem que ser level 15, que sabem Pó venenoso.

3) Quando envenenado voa para Fuschia, e deposite todos os seus Pokémons, esceto o que está envenenado. Então entre na Zona Safari.

4)Quando você entrar na zona Safari, pague os 500, saia. Você vai receber uma mensagem perguntando se você quer sair da Zona Safari, fale não e salve seu jogo.

5)Resete o emulador, ou desligue seu Gameboy. Então saia denovo, fale não, e saia da Zona Safari.

6) Siga exatamente onde eu vou. O jogo ainda pensa que você está na Safari então você tem um máximo de 500 passos. Dê seus 499 passos e no quinto pule o "barranco", você será teleportado para o centro da Zona Safari, com a habilidade de atravessar paredes.

Notas:
O Glitch não funciona se: Você batalhar com um treinador
Voar ou ser teleportado para alguma outra localização
Entrar numa casa, se você entrar em uma casa e sair o jogo vai dar "Crushed"
Salvar o jogo e sair.

O jogo não é afetado por:
Lutar/capturar com um pokémon selvagem.
Falar com NPCs, incluindo o que tem que falar para fazer o truque do MissigNO.



kkkkk dá pra capturar o Prof. Oak! Só que o jogo do cara deu Freeze quando entrou na batalha contra o Oak.
E um cara comentou: "Eu não ligo se ele é o pokémon mais esperto e sim se ele tem evolução."


consegui fazer essa gith mas o veio naum deixa ir ebora!

________________
Team Pokemon Withe:

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Myteamm
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por BobDrunk Ter 19 Jan 2010 - 14:02

Bom, eu nem testei xD
Tnte fazer como no vídeo, tente várias vezes, até que fique bugado e vc possa sair, mais eu não posso provar que funciona.

________________
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por Brendan PKM Ter 19 Jan 2010 - 20:08

Eu já fiz isso e funcionou! só que deu crash no jogo
Brendan PKM
Brendan PKM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por Tyranitar Qui 21 Jan 2010 - 19:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa de capturar o OAK é demais, adorei! Muitas pessoas ñ gostam dos jogos R/B/G/Y por eles serem pouco avançados e cheios de bugs, mas eu gosto deles justamente por isso, pois adoro esse negoço de ficar fazendo bugs no jogo (pois alguns até ajudam) e tbm sou meio nostálgico em relação á pokemon, dou mto mais valor á 1ª temporada do que á qualquer outra. Além disso, tenhu uma pergunta: nesse bug aew de atravessar as paredes, eu posso entrar na caverna do mewtwo? Se eu sair andando por aew, o q acontece se eu ficar em cima da cav do mewtwo, por exemplo, e salvar? quando eu religar, oq acontece?
xau, adorei o tópico! Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes 27561
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes Empty Re: Videos,fotos e explicasoesde Glitches de Todos as geraçoes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos