Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Páginas passadas, a nostalgia. c: Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Páginas passadas, a nostalgia. c: Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Páginas passadas, a nostalgia. c:

2 participantes

Ir para baixo

Páginas passadas, a nostalgia. c: Empty Páginas passadas, a nostalgia. c:

Mensagem por Rush Seg 27 maio 2013 - 23:09

Wikipédia escreveu:Nostalgia é um termo que descreve uma sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal, por momentos vividos no passado associada com um desejo sentimental de regresso impulsionado por lembranças de momentos felizes e antigas relações sociais.

Bem, o tópico foi feito no tédio mesmo, apenas para você compartilhar memórias boas - ou ruins - de seu passado ou infância, deste uma lembrança vaga do ano passado que uma música lhe trás, até aquela forte saudade no peito em sentir o cheiro de uma comida que você adorava quando criança.

Vou citar uma coisa apenas, pois sei que falo demais.


Essa música, "Kokomo" do "The Beach Boys":





Essa música me lembra uma das melhores épocas da minha vida, que foi na passagem da oitava série pro primeiro ano, onde minha sala passou as férias de formatura no NR e depois numa casa de praia de um dos meus amigos rico. A gente fazia rodinha numa fogueira todas as noites. A gente estava entre amigos, apenas dançando envolta da fogueira enquanto um dos meus amigos cantava essa música tocando violão. A gente comia peixe frito e ficava bebendo, sem se preocupar com nada.

Além de cantarmos ela, essa música passava no rádio todas as manhãs às 9h. Lembro de acordar com ela enquanto eu tentava acordar de cima daqueles colchões no chão, com medo de ter sido zoado enquanto dormia. Foi perfeito. *-*

Do que vocês sentem nostalgia?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Páginas passadas, a nostalgia. c: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Páginas passadas, a nostalgia. c: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Páginas passadas, a nostalgia. c: Empty Re: Páginas passadas, a nostalgia. c:

Mensagem por LOLipop Qui 26 Set 2013 - 21:16

Ah, é, e tem aquela música

"Pokémon!
Temos que pegar (isso eu sei)
Pegá-los eu tentarei"

Que a minha infância foi repleta de :3

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
Páginas passadas, a nostalgia. c: Xilw



Páginas passadas, a nostalgia. c: Ssdh
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Páginas passadas, a nostalgia. c: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Páginas passadas, a nostalgia. c: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos