Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Ir para baixo 
+9
Haex
Er94
Såh
Dalims-chan
master matheus
TMtheus
rafaV3.05
Rush
Hiro-Kun
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?   Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 12:26

Dalims escreveu:
(...)
Depois de tanto tempo, resolvi recomeçar o FRed, ainda não venci a liga, mas estou com esse time agora:
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 006 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 026Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 034Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 057Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 083Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 134

(...) E agora estou rumando ao 7ª ginásio... Se mudar meu time antes da liga, eu edito aki ^^ Pq eu to pensando seriamente em treinar o Snorlax e colocá-lo no lugar do Primeape, e ainda não decidi se vou mesmo ficar com o Farfetchd como poke fixo... Ele é forte, mas meu time tá com tipo repetido por causa dele e do Charizard... Alguém sugere algo pra me ajudar? rsrsrs
Estou treinando um Dratini q acabei de pegar, tudo indica q ficarei com Dragonite no lugar do Farfetch'd ^^ Mas ainda não sei se coloco o Fly do Charizard e coloco outro pra não repetir o tipo voador, o q acham?... Atulamente estou perdida na caverna antes da liga de FireRed, a Victory-sei-la-qual-nome-com-R-que-sempre-esqueço!! xD


Mais alguém pra postar akí? rsrsrs
Sou bem curiosa, sabem? rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 0062/4) SoulSilver Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 157
3/3) Emerald Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 257-f4/1) Platinum Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 392
5) White2 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 5006) X Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 655
7) ORAS Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum Slytherin
Membro
Membro
Platinum Slytherin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?   Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 12:46

Cara, eu realmente não consigo me lembrar do time exato que eu usava, então vou postar apenas os pokémons que me mais me marcaram, por serem muitoooooooooooooooo f*das!!!!!

Crystal: Feraligatr Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Feraligatr
Fire Red: Dewgong Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Dewgong& Butterfree.Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Butterfree
Emerald: Milotic Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Milotic

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Rayquaza_Signature_by_Alderen

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 1496513
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?   Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 11:57

Depois de tanto tempo, comecei a jogar White 2 e essa foi a equipe q formamos até semana passada:
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 500 Emboar – lv.50 – Flame Charge, Assurance, Head Smash, Flamethrower
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 604 Eelektross – lv.46 – Crunch, Headbutt, Thunderbolt, Thunder Wave
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 542 Leavanny – lv.42 – X-Scizor, Payback, Leaf Blade, Slash
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 628 Braviary – lv. 42 – Fly, Slash, Air Slash, Hone Claws
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 593 Jellicent – lv. 41 – Night Shade, Energy Ball, Surf, Recover
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 553 Krookodile – lv. 41 – Cut, Strengh, Crunch, Foul Play


Mas essa equipe será reformulada por alguns motivos 'surpreendentes' descritos em meu diário (link na assinatura).

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 0062/4) SoulSilver Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 157
3/3) Emerald Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 257-f4/1) Platinum Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 392
5) White2 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 5006) X Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 655
7) ORAS Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?   Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 12:57

FIRE RED
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 003 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 076Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 059Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 057Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 131Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 149

POKEMON EMERALD
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 260 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 334Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 310Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 282Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 038Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 286

PLATINUM
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 389 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 475Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 405Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 134Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 169Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 467

WHITE
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 502 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 513Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 522ainda é isso =(




Dalims escreveu:
Dalims escreveu:
(...)
Depois de tanto tempo, resolvi recomeçar o FRed, ainda não venci a liga, mas estou com esse time agora:
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 006 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 026Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 034Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 057Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 083Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 134

(...) E agora estou rumando ao 7ª ginásio... Se mudar meu time antes da liga, eu edito aki ^^ Pq eu to pensando seriamente em treinar o Snorlax e colocá-lo no lugar do Primeape, e ainda não decidi se vou mesmo ficar com o Farfetchd como poke fixo... Ele é forte, mas meu time tá com tipo repetido por causa dele e do Charizard... Alguém sugere algo pra me ajudar? rsrsrs
Estou treinando um Dratini q acabei de pegar, tudo indica q ficarei com Dragonite no lugar do Farfetch'd ^^ Mas ainda não sei se coloco o Fly do Charizard e coloco outro pra não repetir o tipo voador, o q acham?... Atulamente estou perdida na caverna antes da liga de FireRed, a Victory-sei-la-qual-nome-com-R-que-sempre-esqueço!! xD


Mais alguém pra postar akí? rsrsrs
Sou bem curiosa, sabem? rsrsrs
o ataque do dragonite é bem mais alto que o do charizard

________________
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?   Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 14:34

Posts de treinador Sensei unidos. Double-post é proibido.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?   Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quais foram os seus 3 iniciais de soul silver ???? e Por que ?
» quais foram as melhores hqs q voces viram
» Quais são seus Pokémons preferidos?
» Quais seus pokémons no DreamWorld
» [Enquete]Quais são seus tres pokemons favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: