Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

5 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Empty [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

Mensagem por Blizzard knight Qui 30 maio 2013 - 17:07

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online KthtrwL


Meus queridos Mythologicos de Plantão,
Venho lhes trazer um tutorial para quem tiver duvidas e deseja jogar Pokémon Trading Card Game Online.

Bom, primeiro você deve acessar o seguinte site: http://www.pokemontcg.com/

Você pode alterar o idioma conforme o seu país no topo a esquerda do site.

Agora eu lhes pergunto, você tem uma conta no pokémon funzone ou que você tenha criado para acessar o Dream World no Global Link?
Se a resposta é sim, você não precisa criar uma nova conta. Apenas logue com ela nesta página e aceite os termos e então estará apto a jogar.

Caso contrario faço um cadastro e então volte na página e logue para aceitar os termos de uso.

Agora é hora de fazer o download do instalador.
http://www.pokemontcg.com/download

Com o jogo instalado e devidamente atualizado é só entrar com seu login e senha.

Agora vamos a uns fatos interessantes.

Quando você entra pela primeira vez no jogo você ganha 1 deck pronto com a temática de pokémons lutadores. E no terceiro dia em que você entrar ganhará 5 boosters pack.
Boosters pack são pacotes que vem cartas de uma determinada coleção de forma aleatória.

Todos os dias que você entrar ganhará um bônus, sendo que a cada 5 dias de login você ganha um booster pack. E ao terminar de desbloquear os decks tematicos do modo Trainer Challenge você desbloqueia o mesmo e todos os cards neles inclusos para a sua coleção.

Além desta forma de conseguir novas cartas, toda vez que você compra um booster de coleções a partir de Black & White em inglês ou a partir da coleção Próximos Destinos em Português ele vem com um código que pode ser utilizado no jogo onde você recebe um crédito de booster para ser trocado por um booster virtual no caso do produto em inglês ou um pack de cinco cartas correspondente ao que poderia vir em booste em portugues da coleção correspondente.

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online BqIY7kI

Além disto os demais produtos de algumas coleções como blisters, latas e deck tematicos também possuem códigos que liberam o seu conteúdo no jogo, eles são identificados pelo simbolo do jogo online na parte superior do produto.

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online XAH5NAm


Cards obtidos no jogo não podem ser trocados, mas Cards adquiridos através dos codigos de boosters e demais podem ser trocados entre os jogadores.
Os decks são divididos em três categorias:
- Modified (Modificado) -> Neste formato só são validos cards que estejam nas coleções Black & White para a frente até o momento.
- Unlimited (Ilimitado) -> É permitido a utilização de todos os cards disponíveis.
- Theme (Temático) -> Decks temáticos (como os que voce comprar ou desbloqueia no jogo) sem quaisquer modificações.

Você pode criar e editar novos decks a vontade e testa-los.

Conforme você for jogando ganhará alguns tokens, estes podem ser trocados na loja por boosters packs e decks porém as cartas que voce conseguir nesses itens não são trocaveis com outros jogadores.

A principio é isto, quaisquer duvidas podem postar aqui mesmo. Divirtam-se.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Empty Re: [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 30 maio 2013 - 18:33

Eu posso jogar contra outras pessoas online?
Da última vez que loguei, só bots eram disponíveis.

________________
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Empty Re: [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

Mensagem por Blizzard knight Qui 30 maio 2013 - 19:20

Fusca escreveu: Eu posso jogar contra outras pessoas online?
Da última vez que loguei, só bots eram disponíveis.

sim, existe a opção vs player.. Onde voce desafia outro jogador que está procurando tbm por um duelo nas mesmas configurações de formato.

________________
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online MyAsx
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Empty Re: [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

Mensagem por Bakujirou Sáb 1 Jun 2013 - 14:44

Curti o tópico.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Empty Re: [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

Mensagem por Bubble Water Sáb 27 Jul 2013 - 1:50

Eu havia jogado no comecinho, quando se jogava no proprio site, era tudo ingles e n dava para jogar online. Agora comprei uma lata do Kyurem e voltei a jogar por causa dos códigos.. o jogo é muito bom.. principalmente para eu ganhar experiencia em TCG, que eu qse n tenho. Então, algumas dúvidas:

Como eu consigo Jóias, Creditos de Boosters e aquela chave? E pra que serve aquela chave?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Empty Re: [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

Mensagem por Blizzard knight Qua 31 Jul 2013 - 21:47

Bubble Water escreveu:Eu havia jogado no comecinho, quando se jogava no proprio site, era tudo ingles e n dava para jogar online. Agora comprei uma lata do Kyurem e voltei a jogar por causa dos códigos.. o jogo é muito bom.. principalmente para eu ganhar experiencia em TCG, que eu qse n tenho. Então, algumas dúvidas:

Como eu consigo Jóias, Creditos de Boosters e aquela chave? E pra que serve aquela chave?
Jóias ainda não são vendidas no mundo todo e infelizmente o Brasil tbm está fora. Mas quando voce compra um produto com uma chave voce pode ir na opção shop> reedem codes e resgatar este código para obter o produto que comprou fisicamente tbm no jogo..

________________
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online MyAsx
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Empty Re: [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

Mensagem por ticokico Dom 4 Ago 2013 - 19:11

Se tivesse bastante gente que joga podiamos fazer um campeonatinho aqui da PM :3 ia ser legal


Os tokes voce pode trocar por boosters =D 95 tokes = 1 booster de 5 cartas
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online Empty Re: [TUTORIAL] Pokémon Trading Card Game Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos