Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aokigara The Dark Forest Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aokigara The Dark Forest Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Aokigara The Dark Forest

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Will
Membro
Membro
~Will


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aokigara The Dark Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aokigara The Dark Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2013


Aokigara The Dark Forest Empty
MensagemAssunto: Aokigara The Dark Forest   Aokigara The Dark Forest Icon_minitimeSáb 1 Jun 2013 - 20:05

Aokigara The Dark Forest

Sinopse

Numa cidade chamada Saoki vive Jiro,Will,Amy e Sakura que aprontam muitas confusões e vivem uma grande aventura após descobrir um grande segredo...

Personagens
Spoiler:

Índice de Capítulos

1- Aokigara Forest

2- Dentro da floresta (Em Breve)





Capítulo 1 - 1. Aokigara Forest

Estava chovendo há quase uma hora sem parar. Poucas pessoas passavam na rua, pois nem mesmo um guarda-chuva era capaz de proteger alguém de se molhar. Quando um carro ou outro veículo passava na estrada cheia de poças, uma grande quantidade de lama era lançada para os lados. Ficar seco era impossível.

Amy observava seu pequeno bairro e o quanto estava encharcado e agradeceu por ser um fim de semana. Apesar de ser um tédio ficar em casa o dia inteiro, sozinha e sem ter nada pra fazer, seria ainda pior ter que ir a escola — que ficava muito longe — nas condições em que o clima estava.

Eram quase seis horas e seu pai ainda não tinha voltado do trabalho. Geralmente ele chegava uns vinte minutos antes do sol se por.

— Deve ter se atrasado por causa da chuva — ela pensou.

Foi para a cozinha fazer alguma coisa para matar a fome. Apesar de ter doze anos, ela era muito boa no fogão. Como não tinha mãe e seu pai trabalhava muito, Amy tinha que se virar com as tarefas de casa.

Conseguiu fazer uma janta bem improvisada com o lámen que estava no armário. Teve de acender uma vela para enxergar, já que a luz tinha caído. Depois que esta voltou, a garota de cabelos ruivos resolveu tomar banho — não tinha coragem de ficar debaixo do chuveiro com aquela água gelada. Após isso foi pra cama, apesar de ainda serem pouco mais de sete horas. Não tinha outra coisa pra fazer então resolveu dormir cedo.

Enquanto dormia teve um sonho estranho. Sonhou com um de seus amigos, William, mais conhecido como Will. Ele estava à beira de um lago, e estava chovendo e relampejando muito. A luz dos relâmpagos fazia uma sombra aparecer na água. Mas era uma sombra muito estranha, como a de uma cobra muito grande e larga, que estava se movimentando a todo instante. Will estava observando essa sombra, até que se ouve um trovão bem mais forte que os outros. A partir disso foi tudo muito rápido: uma fera gigante azul e escamosa sai do lago e devora o garoto. Depois disso, Amy acorda. Seu pai a estava sacudindo. Ela olhou pro seu relógio. Eram mais ou menos nove horas.

— Me desculpe ter demorado pra chegar — seu pai disse.

— Sem problemas — respondeu. — Eu fiz lámen, tá em cima do fogão, mas você vai ter que esquentar.

— Ah, obrigado. Estou mesmo com fome. Pode voltar a dormir — então desligou a luz e saiu do quarto.

A garota até tentou dormir novamente, mas não conseguiu. Aquele sonho, apesar de ser completamente sem sentido provocou algum sentimento nela. Não tinha certeza se era estranheza ou medo. Apesar disso não se preocupou muito. Fechou os olhos e voltou a dormir.

Amanheceu. O despertador de Amy tocou. Ficou com raiva de si mesma. Dormiu tão cedo e ainda estava com sono. Foi ao banheiro, escovou os dentes, vestiu seu uniforme e decidiu ir pra escola mais cedo nesse dia.

A rua estava um caos. Era muito difícil andar sem sujar os calçados. As poucas árvores que lá tinham estavam completamente sem folhas. Era ruim ter que ir pra escola nessas condições, mas era ainda pior ficar em casa e não ter nada pra fazer a não ser deitar e olhar pro teto.

Já tinha andado metade do caminho. Geralmente era aqui que ela encontrava Jiro, um amigo de escola que usava óculos, tinha cabelos negros e era muito inteligente. Mas hoje ele ainda não tinha chegado, pois ela tinha saído mais cedo.

Quando estava quase chegando à escola, Amy se deu conta de que a sala provavelmente estaria quase vazia hoje. Ninguém da sua sala além de seus amigos, Jiro, Will e Sakura, teriam coragem de ir à escola com o frio que estava fazendo, nem se tivesse prova.

Ao chegar, viu que estava completamente certa. De longe ela viu os três no portão da escola, provavelmente esperando ela chegar.

— Até que em fim — falou Will, o mais velho dos quatro. — Achei que tinha afundado numa poça d’água.

— Do que você tá falando? — Jiro olhou o relógio. — Ainda faltam vinte minutos para a hora da entrada. Amy está tão adiantada quanto agente.

— Que seja. Não tem ninguém na escola além de nós. Nem alguns professores vieram hoje. Vamos voltar pra casa — sugeriu Sakura, a namorada de Will.

— Não. Eu prefiro ficar aqui — disse Amy, finalmente. — Voltar pra casa por esse caminho todo de novo? Até ficar na escola é melhor do que isso.

— Eu concordo com a Amy — disse Jiro.

— E se agente... Matasse aula? — Will falou isso com um sorriso meio que maligno no rosto.

— Matar aula? Não. É muito arriscado fazer isso — Jiro alertou.

— Bom, eu não quero ficar na escola e vocês não querem voltar pra casa. O único jeito de ficar todo mundo satisfeito é não ficar em nenhum dos dois.

— Pode ser, mas... — Jiro ainda estava preocupado. Em toda a sua vida nunca matou aula.

— Por mim tudo bem. Ninguém na escola vai estranhar e nossos pais também não. Contanto que cheguemos antes do horário da aula acabar, não vejo problema algum — Amy fala, tomando sua decisão.

— Então tá bom — Jiro finalmente concorda.

— Só tem um problema — Sakura finalmente abre a boca. — Pra onde nós vamos?

— É. Sakura tem razão. Temos que ir a algum lugar que nossos pais não descubram — Jiro lembra.

— Eu já pensei nisso. Vamos pra Aokigahara(*)! — Will aponta em direção à floresta de Aokigahara, que era um pouco longe dali.

— Não, nem pensar. Não vou a lugares que são conhecidos por ter o segundo maior índice de suicídios no mundo — Jiro sempre teve medo dessa floresta. Não era pra menos, já que na região ela era conhecida como “A Floresta do Suicídio”.

— É, Will. Jiro tem razão. Eu tenho arrepios só de pensar nessa floresta — Sakura disse.

— Quê isso, gente? Não sejam medrosos — Will bagunça o cabelo de Jiro. — Se acontecer algo eu protejo vocês.

— Agora eu estou com muito mais medo — ele responde, arrumando seu cabelo de novo.

— Eu não acho má idéia ir lá — Amy deu sua opinião. — Sempre tive curiosidade de entrar naquela floresta, só me faltavam oportunidades.

— Viu só, Jiro? Até a Amy topa. Vamos!

— Tudo bem, eu vou — respondeu. Ainda estava receoso, mas não queria decepcionar todo mundo.

— Perfeito! — Will exclama. — Vamos logo antes que a diretora resolva aparecer.

Então eles partiram. William ia sempre à frente, como se fosse o líder. Sakura sempre ao seu lado. Jiro e Amy os seguiam logo atrás, parecendo desinteressados.

(*): Aokigara é uma floresta, ela está localizada atrás do monte Fuji e é o segundo local onde ocorre suicídios no mundo.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aokigara The Dark Forest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» white forest 2
» White Forest
» Entree Forest
» White Forest
» Forest Archer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: