| Os primeiros 20 minutos de The Last of Us | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us Sex 7 Jun 2013 - 14:57 | |
| Confusão... sensação de que você não está seguro em nenhum lugar... Estas são palavras que definem os primeiros 20 minutos de The Last of Us!
________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us Sex 7 Jun 2013 - 15:15 | |
| Meu professor disse que o jogo já vazou, mas nem sei se é verdade, provavelmente ele estava falando da beta.
Esse jogo vai ser do krl. | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us Sex 7 Jun 2013 - 15:18 | |
| - Malvo escreveu:
- Meu professor disse que o jogo já vazou, mas nem sei se é verdade, provavelmente ele estava falando da beta.
Esse jogo vai ser do krl. Em minha opinião tem tudo pra ser o melhor jogo do ano! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us Sex 7 Jun 2013 - 15:34 | |
| Além de que a dublagem em português é muito boa.
Vai ser o melhor do ano, com certeza. | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us Sex 7 Jun 2013 - 16:47 | |
| Como assim vazou?
A demo saiu pra quem comprou GoW: Ascension
E empresas de games receberam copias para fazer reviews
O unico modo de "vazar" é eles terem já liberado o download dele pra quem fez pre-venda na PSN, o que parece não ter acontecido. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us Sex 7 Jun 2013 - 21:30 | |
| Pior que o game não vai ter pra PC, e mesmo se tivesse com certeza meu note não rodaria. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us Sex 7 Jun 2013 - 23:34 | |
| O jogo vazou sim. Alguns youtubers já jogaram.
GOTY. The Last of US manda beijos para Bioshock, GTA e Watch_Dogs.
Pode não ganhar a premiação, mas é sim GOTY. | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us Sáb 8 Jun 2013 - 0:33 | |
| Bateu tristeza hj só de saber que não vou jogar esta belezinha. Brasil sempre com seus preços salgados. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os primeiros 20 minutos de The Last of Us | |
| |
|
| |
| Os primeiros 20 minutos de The Last of Us | |
|