Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Cancelado]It's description time! Pikalove

[Cancelado]It's description time!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Cancelado]It's description time! Empty [Cancelado]It's description time!

Mensagem por -Ice em Sab 8 Jun 2013 - 19:10

[Cancelado]It's description time! 3X2Cs
Os membros que não assumirem o compromisso com o concurso terão -8 ptos. no Ladder Of Loyalty, levarão um alerta e não poderá se inscrever em nenhum concurso/escola por 15 dias.

It's description time!

Enfim, acho que, como o título já diz é a hora de descrevermos. O concurso será assim: Eu mandarei uma MP com uma imagem (podendo ser um lugar, um personagem e afins) para dois participantes, e eles terão um prazo de 5 dias (não é pouco e nem muito) para me mandar uma MP com um texto descrevendo a imagem que mandei.

Lista de inscrições:

Esse concurso terá 8 participantes, aqui a lista de inscritos:

Código:
1 - Fenequil
2 - Date
3 - Sweet
4 - -Hpy
5 -Pokaabu
6 - Daisy
7 - Pikato
8 - -Kalopsia (eliminado)

Lembrem-se do alerta fujão, se inscrevam somente se tiverem certeza que terão tempo para o concurso.

Reservas:
Código:
1.
2.
3.
...

Última edição por -Ice em Sex 19 Jul 2013 - 13:54, editado 9 vez(es)
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Cancelado]It's description time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]It's description time! Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

[Cancelado]It's description time! Empty Re: [Cancelado]It's description time!

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 8 Jun 2013 - 19:23

1 - J.Joestar
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]It's description time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]It's description time! Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Mensagem por cocotinha_white124 em Sab 8 Jun 2013 - 19:27

1 - J.Joestar
2 - Andreoli
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

E Ice tipo, a punição pra nível 2 seria -8 pontos, 15 dias sem se inscrever e aviso é para os que somam 20 pontos em diversos concursos =/ Pelo menos segundo o tópico do alerta.

Ice: É verdade, Ander, eu que interpretei mal mesmo :/ Vou editar.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por jujuba em Sab 8 Jun 2013 - 19:56

1 - J.Joestar
2 - Andreoli
3 - Elazul
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
jujuba
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : 10/06/14 - Aviso por Flood

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por JulietdoTsu em Sab 8 Jun 2013 - 19:57

1 - J.Joestar
2 - Andreoli
3 - Elazul
4 - JulietdoTsu
5 -
6 -
7 -
8 -
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
[Cancelado]It's description time! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Cancelado]It's description time! Right_bar_bleue

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

Mensagem por Umbreon_NICE em Sab 8 Jun 2013 - 20:02

1 - J.Joestar
2 - Andreoli
3 - Elazul
4 - JulietdoTsu
5 -
6 -
7 -
8 - Umb
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Pikato em Sab 8 Jun 2013 - 20:03

1 - J.Joestar
2 - Andreoli
3 - Elazul
4 - JulietdoTsu
5 -
6 -
7 - Thepikachu385
8 - Umb
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Voltei^^

Mensagem por -Ice em Qui 13 Jun 2013 - 6:25

Apenas lembrando que só vai ser possível começar o concurso com, no mínimo, 10 participantes.

Última edição por -Ice em Qui 20 Jun 2013 - 20:19, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Yoshihime em Qui 13 Jun 2013 - 9:59

Por que só vai ser possível assim? Vocês aqui na PM tem a mania de desperdiçar concurso por falta de inscrições, aproveite os que querem participar e começa com eles, não venha dizer que precisa pra fechar chaves porque sendo 10 passam 5 e fica uma segunda fase com 2 chaves e alguém passando direto. Aproveitem quem quer participar, o que, a propósito, não é o meu caso.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Mensagem por -Ice em Qui 20 Jun 2013 - 10:29

Enfim, como o Black sugeriu, o concurso terá apenas 8 participantes, eu preciso de apenas mais um para poder começá-lo.

Última edição por -Ice em Qui 20 Jun 2013 - 20:19, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pokaabu em Qui 20 Jun 2013 - 11:34

1 - J.Joestar
2 - Andreoli
3 - Elazul
4 - JulietdoTsu
5 -Pokaabu
6 -
7 - Thepikachu385
8 - Umb
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Klesh em Qui 20 Jun 2013 - 12:41

1 - J.Joestar
2 - Andreoli
3 - Elazul
4 - JulietdoTsu
5 -Pokaabu
6 - Sunshine
7 - Thepikachu385
8 - Umb
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

Mensagem por -Ice em Qui 20 Jun 2013 - 20:18

Inscrições encerradas

[Cancelado]It's description time! Tvp

Enfim, já randomizei tudo e deu isso:

1ª rodada: -Kalopsia x Pokaabu
2ª rodada: Date x -Hpy
3ª rodada: Fenquil x Pikato
4ª rodada: Daisy x Sweet

A primeira rodada será:

Umb x Pokaabu

Os dois terão até o dia 25 para me entregarem a descrição, caso a minha MP não chegue, avisem no tópico. Ah, e a lista de reserva é infinita.

Essa nova caixa de respostas está uma bosta

Edit: Editando a lista, a maioria dos membros mudaram de nick, e Andreoli foi substituído pelo Date.

Última edição por -Ice em Sex 19 Jul 2013 - 13:56, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por laser queer em Sab 22 Jun 2013 - 20:48

Tem reservas?

Se sim, me coloquem na lista, por favor.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por -Ice em Sab 22 Jun 2013 - 20:50

Como eu disse, as reservas são infinitas. Editando o main post:

Código:
1. Malvo
2.
3.
...
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Qua 26 Jun 2013 - 13:45

Enfim, desculpas por não ter postado ontem, é que a internet caiu durante o dia inteiro e eu fiquei apenas jogando videogame, mas os dois já mandaram a MP. Aqui a imagem a ser descrita:

Spoiler:

[Cancelado]It's description time! Italia_2005-04-21_crw_3798

Aqui a descrição dos dois membros (não colocarei o nome deles por motivos óbvios):

Membro 1 escreveu:Quando ele avistou as grandes muralhas verdes, percebeu que os passarinhos cantarolavam, num cântico de boas vindas. O cheiro do orvalho vindo das grandes paredes de planta era forte, havia chovido no dia anterior, acentuando-o ainda mais. Como para iluminar o seu caminho, o sol, que antes se mantinha envergonhado atrás de um véu de nuvens, deu o ar de sua graça. Caminhou, com o dorso da mão tapando os olhos. De longe o castelo já era avistado, mesmo antes, o palácio já demonstrava seu esplendor, magnificente, belo. Imponente, erguia-se alto, quase tocando o céu, com suas janelinhas meticulosamente desenhadas nos tijolos desgastados pelo tempo. Ele riu, pensando em como o mundo era bonito e em como, às vezes, era bom estar vivo. Uma brisa leve bateu em seu rosto e ele fechou os olhos, descuidado, a ventania repentina carregou seu chapéu para longe. Seguiu-o olhando para o alto, sem querer, esbarrou em alguém, caindo os dois na grama, grama fofa, úmida. A garota se desculpava e recolhia seus papeis, ele a ajudava, cortesia em primeiro lugar. Foi de repente que os dois pararam e se olharam, como estatuas, tentando desvendar o que aquele olhar puro e inesperado significava. Foi ele quem desviou, sentiu um leve formigamento nas mãos. Era uma borboleta, alva, batia suas asas de ceda aproveitando o breve momento de descanso. Quando o inseto levantou vôo os olhos da garota o acompanharam, por um longo momento ela pareceu viajar, compenetrada. Ele a trouxe de volta com um leve puxar no queixo e então a beijou, um beijo leve, roubado ao acaso. Os desconhecidos enamorados se amavam, adornados pela maravilhosa natureza em contraste com o colossal castelo, o Palácio de Caserta.

Membro 2 escreveu:
Meiga

Doce ar sopra dente os seus seios, ó terra verde, terra amada. Continuo sem pestanejar, entrando e saindo do seu labirinto, mais confusos que cabeça de damas em dia de sangramento. Era um caminho só, nessa pequena e loira cabeça, em comparação aos campos trilhados com asfalto em meio à grama, violetas cor de violeta e alguns pequenos monumentos provavelmente feitos com aquela mesma mão que pode estar entre as minhas pernas. Dédalos ao meu redor eram feitos de plantas compactadas de forma quadricular, como quando nossas bocas interagem juntas. E mais a frente, algo que mais se parecia com um museu, bem grande, ou talvez fosse à entrada de uma universidade, ou talvez uma entrada para um orfanato de sentimentos, um orfanato de ignorância. Tão bem feito, suas curvas como de uma rapariga em crescimento, suas janelas me chamam atenção por ser o que são, com pessoas do outro lado, acenando, conversando, dormindo, falando, estudando. Em meio a tantas descrições de monumentos chamativos e bem feitos, violetas lindas, e plantas ricas em beleza, a única coisa que não consigo descrever, é a pirueta que você faz na minha cabeça, toda vez, que descrevo coisas belas.

Lembrando, aos participantes, que não pode votar em sua rodada e nem dizer qual dos dois é o seu texto, e aos que vão votar que o que importa é quanto a descrição é fiel à imagem, e não o tipo de escrita que o membro usou.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Qua 26 Jun 2013 - 14:00

Bom, vamos lá, as duas foram boas, descreveram bem o local, em pontos de vista diferentes (o primeiro por um narrador observador, e no segundo sendo contado pelo próprio personagem), mas acho que a descrição da segunda imagem ficou melhor. Portanto, voto na Segunda Descrição.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Nivans em Qui 27 Jun 2013 - 10:10

Achei que as duas ficaram muito boas e bem diferentes uma da outra, assim como o Black disse. Levando em conta a descrição em si, gostei bastante da segunda, mas prefiro a simplicidade da primeira que, em minha opinião, ficou mais espontânea, slá. Por isso, voto na primeira.
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Handproud em Qui 27 Jun 2013 - 10:57

Voto na Primeira por ser um tanto lúdica, me imagino lá lendo esse trecho e achei bem bacana a ideia de não colocar o nome da pessoa que escreveu, você não vem julgando caso não goste da pessoa.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Sex 5 Jul 2013 - 13:07

Me desculpem pela demora, pessoal. Aqui o resultado:

Pokaabu: 2 vs. -Kalopsia: 1
Meus parabéns a Pokaabu por ganhar e obrigado ao Umb por participar.

A próxima rodada será Andreoli x JulietdoTsu, os dois terão até 10/07 para me entregarem a descrição.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Seg 8 Jul 2013 - 16:24

Bom, o -Ice, que no caso é o hoster está com problemas pessoas, então eu hostearei o concurso daqui pra frente, estejam cientes disso.

A rodada é a mesma, -Hpy contra Andreoli, mas eles terão até dia 13/07 pra me mandarem a descrição.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sab 13 Jul 2013 - 20:18

Bom, ocorreu um problema, o Andreoli havia saído do concurso, mas eu estava sem saber disso '-'. Enfim, o Date entra no lugar dele.

Eu vou mandar a foto pra ele e terá até o dia 18/07 pra me enviar. O Happy também, que não me enviou ainda '-'
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Pokaabu em Sex 19 Jul 2013 - 13:38

Hoje é dia 19.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Sex 19 Jul 2013 - 13:41

Ocorreu um atraso e nenhum dos dois membros entregou a descrição. Eu e Black vamos ver o que vamos fazer.

Para não enrolar o concurso, a próxima rodada já vai acontecer enquanto isso, mas Pikato me avisou que vai viajar, e não tem ninguém na reserva, eu farei a quarta rodada antes da terceira.

Daisy vs. Sweet

Entregarei a imagem ainda hoje, e os dois terão até dia 24 para me entregar.

E peço por favor para que todos entreguem as descrições, foi dito no Main Post que é preciso ter certeza que vai poder participar, e agora o concurso ficou enrolado ¬¬

-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Qua 24 Jul 2013 - 20:29

Sunshine não entregou ¬¬ Elazul ganha por WO, aqui a descrição e a imagem a ser descrita:

Spoiler:
[Cancelado]It's description time! Manfishing

Um sol radiante, que com seus lensóis cintilantes, deitam sobre enormes montanhas. Montanhas lindas e grandes. Isso não é de ficar boquiaberto?
Ventos carregam um perfume incrível, adocicado, e suave das flores que ali estavam... esse aroma era de atrair qualquer um... Nós olhávamos
para o chão, e víamos um reflexo bem bonito. Aquela obra de arte, parecia um portal para outro mundo, exatamente belo como este. O reflexo mostrava o céu, que nos deixava incrivelmente estupefatos com aquela beleza resplandecente. Um colchão esverdeado, macio, junto com aquelas flores, que nos faziam ficar totalmente admirados com tamanha grandeza. Aquelas flores me lembravam borboletas, borboletas admiráveis passando por aquele belo lugar. O sol se deitava, com seus raios resplandecentes, iluminando aquela beleza de lugar que me lembrava o paraíso. Ah sim, isso é o paraíso.

Por favor gente, levem o concurso mais a sério, eu odeio ter que fazer isso, mas quem não entregar será alertado, a única exceção é o Date que me deu o verdadeiro motivo, sendo assim, a próxima rodada será:

Fenequil vs. Pikato

Entregarei a imagem amanhã e os dois terão até dia 30 para me entregarem a descrição. Espero que os dois entreguem ¬¬
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: