Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Cancelado]It's description time! - Página 2 Pikalove

[Cancelado]It's description time!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Cancelado]It's description time! - Página 2 Empty Re: [Cancelado]It's description time!

Mensagem por -Ice em Ter 30 Jul 2013 - 18:20

Os dois entregaram (ainda bem), então aqui a descrição de ambos para vocês votarem:

Spoiler:
[Cancelado]It's description time! - Página 2 Paisagem-1

Membro 1 escreveu:A brisa que vagava pelo ar, encostando em meu rosto, me despertou de uma soneca que estava tirando ao pé de um dos pinheiros. Olhando para frente, me encontro perdido admirando a paisagem refletida na superfície do lago, este que parecia ter uma fina camada de cristal, mas engano meu, ele realmente é tão límpido que consegue formar um enorme espelho, não como os da penteadeira de minha vovó, mas nele você parece sentir a essência, uma aura diferente. Os pinheiros puseram-se como barreira da grande colina que havia à frente, que em seu extremo parecia ter neve, mas eram tímidos pedaços enormes de algodão flutuantes. A grama mesclava-se perfeitamente ao verde-escuro dos galhos dos pinheiros. O céu estava como jamais esteve neste inverno, limpo, com algumas nuvens intrusas e o sol radiante, nos mostrando o que há de mais belo. Mas a brisa que corria, a que me acordou, queria chamar atenção e insistia para que eu pusesse minha jaqueta, eu diria até que ela trabalhava para a minha mãe.

Membro 2 escreveu:As nuvens bailavam no céu, o intenso azul adornava o ambiente com sua saudação de paz, o verde dominava toda aquela terra selvagem, sem a ação do homem e o desenvolvimento desejado. As pedras pareciam flutuar naquela bela montanha, mas o mais fantástico daquela paisagem era o belo lago que imperava lá. Sua cor pura refletia a grandiosidade daquela magnífica paisagem, um fantástico quadro e até mesmo as folhagens na beira da água conseguiam sobreviver. E juntamente com o bonito cenário com os elementos naturais e bonitos, restava a imponência das árvores, que ficavam firmes resistindo aos prováveis ventos daquele magnífico lugar, um paraíso terrestre!

Lembrando que os membros não podem falar que número são e nem votarem na sua rodada, a votação será até o dia 4 de Agosto, boa sorte aos dois.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Cancelado]It's description time! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]It's description time! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

[Cancelado]It's description time! - Página 2 Empty Re: [Cancelado]It's description time!

Mensagem por Black~ em Dom 4 Ago 2013 - 12:09

Ah, esqueci de votar, desculpe, mas aqui vou eu.

Bom, os dois ficaram bons e um tanto parecidos, mas acredito que o primeiro tenha destacado mais o sentimento que era estar junto àquela paisagem, aquilo muito grandioso e tudo mais.

Portanto voto na Descrição 1
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Cancelado]It's description time! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]It's description time! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por -Ice em Qua 7 Ago 2013 - 22:14

Eu ia esperar até ter umas três votações mas pelo jeito não vai dar :/ Então a rodada fica assim:

Fenequil: 1 vs. Pikato: 0

Ficando assim as batalhas da semifinal:

"5ª rodada: Pokaabu vs. Date
6ª rodada: Fenequil vs. Sweet"

Então começaremos com

Pokaabu vs. Date

Entregarei a imagem amanhã e os dois terão até o dia 13 para me entregarem.

Black: Concurso trancado por inatividade.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: