Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Amor aos pokémons Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Amor aos pokémons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor aos pokémons

+8
Drigow
Itadakima-tsu
Sirina
Yruca
Rush
Såh
berrybob
samurorott
12 participantes

Ir para baixo

Você amaria o pokémon que você gosta mesmo que ele não tivesse IVs,Natures ou EVs perfeitos?

Amor aos pokémons Barra21086%Amor aos pokémons Barra210 86% 
[ 18 ]
Amor aos pokémons Barra21014%Amor aos pokémons Barra210 14% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Amor aos pokémons Empty Amor aos pokémons

Mensagem por samurorott Seg 10 Jun 2013 - 16:56

É o seguinte eu vi no meu Facebook esse pequeno texto do UnovaRpg (Eu achei essa frase maravilhosa que me deixou emocionado!):
Amor aos pokémons 96906855824970089408818
Daí eu tive a idéia de criar este tópico!
Até hoje eu lembro do arrependimento que fiz trocando meu lucario por um rotom (eu fiquei tão apegado com aquele lucario que nunca mais quis usar outro) Crying or Very sad
Postem alguma historia que vcs já tiveram com algum pokémon!

________________
Messing with Kirby:
samurorott
samurorott
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por berrybob Seg 10 Jun 2013 - 17:27

Gente, eu percebi que não existe sistema, teoria ou qualquer coisa para calcular o amor por um pokémon... Já tentei essas coisas:

1-Colocar os seus pokémons favoritos num level mais justo. Mas e se algum cara colocar um poké já forte como favorito? Como saber se a pessoa realmente gosta daquele pokemon?

2-Colocar todos os seus pokés favoritos no seu time. Mas eu gosto da jigglypuff! Como vou vencer um Gengar?

É como dizem: "Gosto é gosto. E gosto não se discute."
É... parece que meus dias de pesquisa não valeram a pena...

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013 - 17:39

Movido para a área correta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Såh Seg 10 Jun 2013 - 17:47

Eu me apego aos meus pokemons que uso durante o jogo, mas sobre fazer egg para IVs e tal eu faria sim, so que não deixaria meus pokemons de lado como minha Volcarona que ganhei na black ainda como ovo uso ate hoje e me ajuda a fazer os ovos nascerem. Mas eu poderia usar outros pokemons em um jogo competitivo.

________________
Amor aos pokémons SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Rush Seg 10 Jun 2013 - 17:54

Isso até seu time ser estuprado moralmente por um Metagross de um asiático. Laughing

Ah cara, lembro que no Ruby, eu AMAVA meu Blaziken, Gardevoir, Flygon e tal. Quando eu descobri onde capturava Bagon, PQP. Eu capturava o primeiro Pokémon que eu via e treinava ele no meu time. Tinha dó de colocar alguns na box.

Quando eu descobri as natures e os IVs e EVs, o jogo literalmente perdeu a graça. Quer dizer, é legal vencer no competitivo. Ver que você tem um Pokémon perfeito e tem gente que esta o cobiçando, empurrando lendários ou shinys para você trocar o tal. Mas sei lá, você perde muito tempo. Não é a mesma coisa.

Eu sinceramente acho que esse lance de IV e EV estragaram a essência de Pokémon pra mim. Porque mesmo que eu tente ignorar isso, toda vez que eu capturo algum Pokémon ou ganhe algum inicial com a nature ruim, eu fico incomodado até um ponto que eu procure outro.

Sei lá. Tirando que IV e EV é uma coisa que vicia.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Yruca Seg 10 Jun 2013 - 18:04

Rush escreveu:Isso até seu time ser estuprado moralmente por um Metagross de um asiático. Laughing

Ah cara, lembro que no Ruby, eu AMAVA meu Blaziken, Gardevoir, Flygon e tal. Quando eu descobri onde capturava Bagon, PQP. Eu capturava o primeiro Pokémon que eu via e treinava ele no meu time. Tinha dó de colocar alguns na box.

Quando eu descobri as natures e os IVs e EVs, o jogo literalmente perdeu a graça. Quer dizer, é legal vencer no competitivo. Ver que você tem um Pokémon perfeito e tem gente que esta o cobiçando, empurrando lendários ou shinys para você trocar o tal. Mas sei lá, você perde muito tempo. Não é a mesma coisa.

Eu sinceramente acho que esse lance de IV e EV estragaram a essência de Pokémon pra mim. Porque mesmo que eu tente ignorar isso, toda vez que eu capturo algum Pokémon ou ganhe algum inicial com a nature ruim, eu fico incomodado até um ponto que eu procure outro.

Sei lá. Tirando que IV e EV é uma coisa que vicia.

Concordo plenamente, mas como o Masuda disse, nos próximos dias virão algo que mudará para sempre a essência das batalhas pokemon, eu fico pensando que poderia tirar os EV's, IV's e natures e colocar algo a ver mais com o anime.

Já pensou, os pokémons não terem status, e a força deles serem definidas pela felicidade, e algo? Como dizem o nome xtransciever(não gravei o nome), medirá os sentimentos do pokémon, batimentos cardíacos e tal, assim aproximando o laço TREINADOR-POKÉMON.

Quem aqui concorda?

Assim seria 100% IMPOSSÍVEL saber se o pokémon é mais forte que o outro, podendo ter possibilidades de você alimentar o pokémon, dar carinho, levar pra tomar banho, fazer comidas pokémon, tipo o Brock, assim seria show.

Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Sirina Ter 11 Jun 2013 - 13:59

Concordo com o Rush.
Depois de descobrimos os Ev e Iv, se torna impossível não ligar para isso e usar qualquer pokemon que vier pela frente. Você fica incomodado, e quer mudar ele.
Eu me lembro quando eu era guria , que capturava tudo o que eu via e colocava na team. Tinha 3 pokemons aéreos no Leaf Green , e chorei quando o meu Charizard derrotou o último pokemon do campeão.
kkkkk
Hoje em dia breedo, procuro Shinys, Egg moves....
O jogo de pokemon continua bom, mas perdeu a inocência e começou a ser meticuloso em tudo.
E sinceramente, queria poder voltar ao passado para recuperar a verdadeira magia dos jogos.
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 11 Jun 2013 - 14:04

igual cachorro

________________
Amor aos pokémons Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Amor aos pokémons Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Amor aos pokémons Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Amor aos pokémons Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lAmor aos pokémons Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lAmor aos pokémons Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Amor aos pokémons Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Amor aos pokémons VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue2 / 102 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Drigow Ter 11 Jun 2013 - 16:00

Rush escreveu:Eu sinceramente acho que esse lance de IV e EV estragaram a essência de Pokémon pra mim. Porque mesmo que eu tente ignorar isso, toda vez que eu capturo algum Pokémon ou ganhe algum inicial com a nature ruim, eu fico incomodado até um ponto que eu procure outro.

Sei lá. Tirando que IV e EV é uma coisa que vicia.

Positivado com a força de mil sóis incandescentes.


De um modo bem ignorante, acho que EV e IV foram umas das piores (se não a pior) coisa inventada em Pokémon. Bons tempos que eu jogava Red e Gold sem me importar com isso...
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por hiruday Ter 11 Jun 2013 - 16:17

eu nunca me importo com os IV e EV dos meus pokémons(acho que e por que eu nunca olho eles tongue ) , e nem as natures (ate porque eu nem entendo disso Crying or Very sad ).




Mas acho que jogar com pokémons que não derrotam o adversário com um Hit Kil e divertido pois assim você não fica sempre preocupado se o seu monstrinho e o mais forte Exclamação
hiruday
hiruday
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue1 / 101 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : ''Tudo pode piorar''


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Haex Sex 21 Jun 2013 - 20:37

Sei lá, quando eu descobri EV's e IV's o jogo ficou mais divertido para mim, pelo menos eu me divirto em treiná-los. E eu uso um sistema: um equilíbrio entre força e o quanto gosto.

Por exemplo, precisava escolher um Pokémon Ground, estava entre Excadrill (um Pokémon que eu acho muito legal) e o Mamoswine (legal, mas não que nem o Exca), veredicto: Mamoswine. Bem mais forte que o Exca, seria mais útil na Black Tower e PWT.

Mas tem gente que zera o jogo com NFE's, ou só com bolotas rosas. Vai de gosto, mas se for para escolher um ou outro, escolho força, stats, natures, EV's e IV's, porque não há sentimento no mundo que faça o Honchkrow do Winona não te destruir com Brave Bird.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Sex 9 Ago 2013 - 12:09

Sirina escreveu:Depois de descobrimos os Ev e Iv, se torna impossível não ligar para isso e usar qualquer pokemon que vier pela frente. Você fica incomodado, e quer mudar ele.
Eu me lembro quando eu era guria , que capturava tudo o que eu via e colocava na team. Tinha 3 pokemons aéreos no Leaf Green , e chorei quando o meu Charizard derrotou o último pokemon do campeão.
kkkkk
Hoje em dia breedo, procuro Shinys, Egg moves....
O jogo de pokemon continua bom, mas perdeu a inocência e começou a ser meticuloso em tudo.
E sinceramente, queria poder voltar ao passado para recuperar a verdadeira magia dos jogos.
Eu até diria a mesma coisa se não fosse meu vício de medir as coisas pelo q rola no jogo, não fora dele, já q nunca joguei com competições e não tive oportunidade de batalhar com outros jogadores... (jogo por emulador... >__<''')

Agora q pretendo seriamente em ter meu console e o jogo original q comecei a 'perder a inocência', como disseram, mas não vai mudar o fato q , pra mim, a primeira impressão é a q fica e 'sorte' tb está envolvida em tudo na vida, até nos jogos ^^

Não acho q os jogos perderam a essência como tb disseram mais pra trás, mas acho q está mais complexo, como tudo na vida moderna do século XXI... rsrsrs Se os jogos de poke não andarem conforme as 'complexidades das novas gerações', não continuará tendo 'adeptos fervorosos'! XDDD (falando difícil? não... é meu normal '-'... rsrsrs)

Sei q poderei me dar mau em jogos com outros jogadores mais fanáticos e calculistas do q eu, mas estou melhorando, não vou deixar de me divertir por perder 'todas' as lutas fora do jogo principal, vencendo a liga e tendo os pokes q puder capturar, ainda me consolo e me alegro com isso ^^ simples assim ^^!

Por isso q minha resposta foi: 'Sim, eu iria amar mesmo ele tendo seus defeitos ele é o meu amigo e eu não me separaria dele!' sem pensar duas vezes ^^

OBS: Se bem q... infelizmente até no jogo vc precisa de pokes fortes... Queria tanto poder ficar com um Dragonair forever!! Mas se ele não evolui, ele fica mais 'fraquinho'... >___<
E se tem uma coisa q eu evito ao máximo é repetir os tipos dos pokes q tenho no time principal! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Amor aos pokémons 0062/4) SoulSilver Amor aos pokémons 157
3/3) Emerald Amor aos pokémons 257-f4/1) Platinum Amor aos pokémons 392
5) White2 Amor aos pokémons 5006) X Amor aos pokémons 655
7) ORAS Amor aos pokémons 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Hyunbak Qui 13 Fev 2014 - 21:17

Eu não ligo pra essas coisas de IV, EV... Eu trato o jogo de uma forma mais "real", se Pokémon fosse algo real eu pegaria Pokémons que eu goste e não Pokémons fortes. Logo, faço o mesmo nos jogos.
Hyunbak
Hyunbak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Amor aos pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor aos pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Amor aos pokémons Empty Re: Amor aos pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos