Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Brasil acordou! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Brasil acordou! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O Brasil acordou!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Brasil acordou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Brasil acordou! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


O Brasil acordou! Empty
MensagemAssunto: O Brasil acordou!   O Brasil acordou! Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 12:46



Cada vez mais o Felipe Neto tem meu respeito. Antes ele abordava os temas de maneira idealizada, só se baseava na opinião dele e fazia dela uma lei. Agora não, ele faz os vídeos dele baseando-se em fatos, e por isso, hoje ele é ainda mais digno do respeito de qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Trickster Ness
Membro
Membro
Trickster Ness


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Brasil acordou! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Brasil acordou! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : Fuzzy Pickles


O Brasil acordou! Empty
MensagemAssunto: Re: O Brasil acordou!   O Brasil acordou! Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 19:07

Acho bom que a galera acordou. Só eu gostaria muito que o governo abrisse a cabeça pra ver o que está acontecendo. Eles se fazem de bobo dizendo que não tem claro o que nós queremos, outros dizem que são apenas 20 centavos. O pior são os policiais jogando bombas e etc... Parece que não temos o direito de se manifestar, isso ta virando ditadura. Hoje eu vi que estão bloquando no facebook as pessoas que estão postando sobre o assunto, estou com medo de ser bloqueada também, isso é o cúmulo. Meu maior medo sim é que Brasil viva uma segunda ditadura ou que a revolta não dê em nada. Espero que as pessoas seja fortes o bastante e não abandonem a luta muito cedo, este país tem que mudar e todos precisam saber que não é apenas 20 centavos e sim os bilhões que roubaram, além de outras coisas. Eu quero crescer e viver um país de verdade e não um circo.

Outra coisa também é que com todos estes manifestos os políticos estão tentando roubar ou fazendo mais cagada, como essas novas do Feliciano. Ainda bem que a galera não está querendo deixar. Avante meu Brasil! vamos mudar este país!

________________
O Brasil acordou! Tumblr_mok9rxbFKo1rtwto5o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://amowerneck.deviantart.com/
 
O Brasil acordou!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #O Gigante Acordou
» MTV Brasil
» [Tópico Oficial] Copa do Mundo da FIFA™
» Vocaloid no Brasil!!!
»  Lançamento BW2 no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: