Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Pokémon-Amie Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Pokémon-Amie Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Pokémon-Amie

Ir para baixo 
+21
Psych0
arthur trainer of celebi
ZiR
Earthquake
Yami
~Leaf
samsquirtle
Nayuto
BruninhaS2
WillQueiroz
Pokémon Gamer
elazul
Yruca
Såh
Kamikaze
TresPontoCinco
Rush
MateusRP
Hiro-Kun
Br1Japa
Kurosaki Mud
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 11:24

Título auto-explicativo, Fale aqui sobre suas expectativas para o tamagochi Pokémon e suas funções

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Br1Japa
Membro
Membro
Br1Japa


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2013


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 14:14

Eu seriamente gostei, me faz lembrar muito bixinho virtual kkkk Será que podemos ver igual o anime? tipo o Dragonite da Iris n faz os seus comandos ai seria bacana.

Ou tipo Pikachu de Ash que fica mais forte ou igual a um raichu se fosse comparar no game, por que um pikachu ganhar de latios só se for LV 100

________________
Meu time em Soul Silver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Time Pokemon White 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 14:19

Gostei mt tbm parece um bichinho virtual, gr fico me perguntndo serà que o pokemon sentira sede/fome??? Fora isso achei mto loko o Zoroark no video do novo plicativo, esse aplicativo ficou mssa, e mais uma vez eu tenho que dar os parabens para a nintendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 14:35

[Insira piada ou comparação com Digimon aqui]
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 17:32

Prevejo tarados brincando com a Gardevoir, Machoke e Machamp. 


Pelo que disseram sobre esse Poké-Amie ser o novo método super inovador e que os laços entre o treinador e Pokémon serem super fortes e poderosos, espero sinceramente que o que defina a força do pokémon, seja a felicidade. 


Eu achei muito maneiro isso, e mesmo sendo bem nerd da minha parte, eu acho que isso irá fazer a gente se apegar ao Pokémon. T-T Eu lembro que tinha pena de colocar tal Pokémon na box, agora provavelmente eu terei apenas um time oficial. 


E sim, isso me lembrou Digimon.
Ir para o topo Ir para baixo
TresPontoCinco
Membro
Membro
TresPontoCinco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 17:58

Pelo que vi no video não vai haver muitas opções de Pokemon Amie (apenas alimenta-lo e dar-lhe festinhas), algo me diz que vai ser meio inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 18:15

não tem brofist, espero hi-fives


(para pokemons com mãos, ok miss?)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 22:46

Parece que Sylveon vai evoluir por esse Pokemon-Amie, mas isso seria "felicidade"? então trocaria aquilo que faz evoluir para Espeon e Umbreon ou seria "Amizade"? (acho que amizade pelo nome e tudo mais) mas então teriamos felicidade e amizade agora so acho que a felicidade tb poderia influenciar nas batalhas e não so a amizade.

Apesar de que no Pokemon-Amie fazer carinho, alimentar e tal poderia servir para aumentar a felicidade tb e não so amizade.

(digitei rapido e deve ter ficado meio confuso pq não fiz revisão tb rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 23:12

Acho que a palavra certa seria: Laços entre o Treinador e o Pokémon

O Sylveon irá evoluir, quando o Eevee estiver o "mais conectado possível" com o treinador.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 23:22

Talvez aumente a felicidade.

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Pokémon Gamer
Membro
Membro
Pokémon Gamer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeDom 23 Jun 2013 - 6:55

Muito provavelmente vai aumentar a felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeDom 23 Jun 2013 - 14:04

Bom, se o Pokemon-Amie aumenta "Amizade" e Felicidade e para o Eevee evoluir para Sylveon teria que ter "Amizade" alta com ele (so teoria pq não foi confirmado) então iria dar um certo problema pq o Eevee teria felicidade e amizade no maximo se for de dia vira Espeon e se for de noite vira Umbreon ou iria virar Sylveon?

A menos que a "Amizade" sobreponha a felicidade, nesse caso se o Eevee tiver felicidade e amizade 100% ira virar Sylveon mas se tiver felicidade 100% e amizade não vira Espeon ou Umbreon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
WillQueiroz
Membro
Membro
WillQueiroz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeDom 23 Jun 2013 - 15:01

Felicidade é uma coisa.Amizade é outra.
Seu pokémon pode estar feliz mesmo sem gostar de você.Mas amizade,é o que vai ser proposto no pokémon-amie.

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeDom 23 Jun 2013 - 15:23

Cara, no Pokémon-Amie não vai dar felicidade, nem amizade, serão laços de afetividade.

Serão tipos a proximidade que o treinador tem com o pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
BruninhaS2
Usuário Banido
Usuário Banido
BruninhaS2


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Pokémon-Amie Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Pokémon-Amie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2013

Frase pessoal : HJ EU NAO VOU DÁ, EU VOU DISTRIBUIR


[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitimeDom 23 Jun 2013 - 15:25

deve ser um saco ter q ficar fazendo carinho no pokemon, apesar d q ceja uma graxinha!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Pokémon-Amie Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Pokémon-Amie   [Oficial] Pokémon-Amie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Pokémon-Amie
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O pokémon Amie tem alguma relação com o Afeto/felicidade do pokémon ?
» POKÉMON AMIE!
» POKEMON AMIE E COMPETIÇÕES!
» Dúvida: Como faz pros Pokémon dormirem deitados no Amie?
» Dúvidas X/Y: Pra que serve "dar gorjeta" (Tip)? E como funciona o Pokémon-Amie?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: