Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Kalos Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Kalos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Kalos

Ir para baixo 
+16
Psych0
Hess
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Earthquake
~Leaf
@Maik
Mandacaru
SkY_br
Kurosaki Lucas
MateusRP
samsquirtle
Pokémon Gamer
Br1Japa
Kurosaki Mud
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 11:26

Tópico feito para se falar sobre a região e suas hipóteses.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Br1Japa
Membro
Membro
Br1Japa


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2013


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 14:17

A unica coisa que eu espero dessa Região é que ele seja maior que as anteriores o caminho entre os routes, e que tenha vilões do mesmo nível que os anteriores.

________________
Meu time em Soul Silver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Time Pokemon White 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon Gamer
Membro
Membro
Pokémon Gamer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeDom 23 Jun 2013 - 6:59

Eu também gostaria que a nova região fosse maior entre uma rota e outra, tanto que eu acho que iria ficar bem estranho, por exemplo, a primeira rota de Kanto em 3D.

  Agora vamo fazer protesto por isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeDom 23 Jun 2013 - 11:25

Pokémon Gamer escreveu:
Eu também gostaria que a nova região fosse maior entre uma rota e outra, tanto que eu acho que iria ficar bem estranho, por exemplo, a primeira rota de Kanto em 3D.

  Agora vamo fazer protesto por isso!!!
Protesto deve ser por coisas de 1ª necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon Gamer
Membro
Membro
Pokémon Gamer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeDom 23 Jun 2013 - 15:46

samsquirtle escreveu:
Pokémon Gamer escreveu:
Eu também gostaria que a nova região fosse maior entre uma rota e outra, tanto que eu acho que iria ficar bem estranho, por exemplo, a primeira rota de Kanto em 3D.

  Agora vamo fazer protesto por isso!!!
Protesto deve ser por coisas de 1ª necessidade.
🤦
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 10:06

samsquirtle escreveu:
Pokémon Gamer escreveu:
Eu também gostaria que a nova região fosse maior entre uma rota e outra, tanto que eu acho que iria ficar bem estranho, por exemplo, a primeira rota de Kanto em 3D.

  Agora vamo fazer protesto por isso!!!
Protesto deve ser por coisas de 1ª necessidade.
Como um ginásio tipo Dark, acabar com os caras do GTS que botam um Shellmet pedindo um Zekrom Lv9...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 10:20

Eu acho que esse novo continente tinha que voltar com aquele velho padrão de uma cidade com ginásio, uma sem, uma com. Tipo em Sinnoh.

Cidade Natal - Jubilife - Oreburgh - Floarama - Eterna...

Em Platinum você enfrenta a Fantina em Hearthome, mas em D/P não, aí você ainda tem que passar por Solaceon pra chegar em Veistone. Depois pra chegar em Pastoria tem aquele restaurante e aquela guarita. Agora você estaria em Hearthome, mas poderia ganhar experiência explorando a mansão que tem na rota. Enquanto agora pra ir pra Canavale, primeiro você tem de ir na Iron Island, eu acho. Depois, você tem que subir o Mt. Coronet e chegar nas rotas geladas, elas são enormes e pode adquirir muita experiência pra chegar enfim em Snowpoint. Já pra chegar Sunyshore, você tem que parar a Equipe do mal. ahsuasu, e pra chegar na E4 tem a Victory Road, e a de Sinnoh foi espetacular.

Agora vejamos em Unova... É muito difícil dar level up nos pokémons porque as cidades dos gyms são tudo uma junta com a outra. Aí tem que apelar pros Audinos mesmo. :/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 16:18

espero realmente que tenha um modo challenge desafiador, pq o do black 2 é coisa de criança veih!

nao aguento mais terminar jogos de poke em 20 e pocas horas .-.

P.S: poderiam adicionar as rotas aqueles desafios q encontramos nos ginasios para chegar no lider..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mandacaru
Membro
Membro
Mandacaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 16:48

Também acho que as rotas devem ser maiores tanto pelo fato de ser em 3D quanto pela necessidade de upar mais, só que esse último eu preferiria a ideia do Joe aí de cima.
Quanto ao modo challenge, o único problema pra mim é que deveria poder escolher a dificuldade desde o início.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Visite minha page na DeviantArt !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://telephoneacid.deviantart.com/
@Maik
Membro
Membro
@Maik


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 20:17

Mandacaru escreveu:
Também acho que as rotas devem ser maiores tanto pelo fato de ser em 3D quanto pela necessidade de upar mais, só que esse último eu preferiria a ideia do Joe aí de cima.
Quanto ao modo challenge, o único problema pra mim é que deveria poder escolher a dificuldade desde o início.
Um challange mode melhor que o de BW2 e disponível desde o inicio seria ótimo mesmo ç.ç

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Leaf
Membro
Membro
~Leaf


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2013


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 21:48

Br1Japa escreveu:
A unica coisa que eu espero dessa Região é que ele seja maior que as anteriores o caminho entre os routes, e que tenha vilões do mesmo nível que os anteriores.
Mandacaru escreveu:
Também acho que as rotas devem ser maiores tanto pelo fato de ser em 3D quanto pela necessidade de upar mais, só que esse último eu preferiria a ideia do Joe aí de cima.
Quanto ao modo challenge, o único problema pra mim é que deveria poder escolher a dificuldade desde o início.
O problema de rotas grandes é que isso vai custar mais HP e PP, e pensa soh q tedio ter q voltar pro Pkmn Center toda hora! X|
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 22:17

E se tiver um Centro Pokémon no meio da rota!?Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 22:19

samsquirtle escreveu:
E se tiver um Centro Pokémon no meio da rota!?Smile
Ou alguém que recupere seus pokémons? Assim como tem em vários lugares em Unova.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 0:56

Sobre a região de Kalos, espero um bom paisagismo, tal como foi em Star Fox Adventures quando o Fox McCloud começou a andar em vez de só pilotar espaçonaves.

Cenários em 3D e andar diagonal, isso torna qualquer rota um ambiente emocionante de ser explorado pelo simples fato de ser um mecanismo novo e inovador nos jogos rpg de Pokémon que até agora foram todos baseados no andar em grade.

samsquirtle escreveu:
E se tiver um Centro Pokémon no meio da rota!?Smile
Acho que Pokémon Center em rota é pouco provável, a menos que tenha uma caverna enorme depois, como é o caso do Pokémon Center ao lado da entrada do Rock Tunnel, na Route 10 em Kanto, ou ao lado da entrada da Victory Road em Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova.

J.Joestar escreveu:
samsquirtle escreveu:
E se tiver um Centro Pokémon no meio da rota!?Smile
Ou alguém que recupere seus pokémons? Assim como tem em vários lugares em Unova.
Mais provável que seja isso. Unova introduziu os doutores e enfermeiras. E antes já tinhamos aquelas casas de descanso, onde dentro havia alguém que deixava seu Pokemon descansar e com isso curar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 12:39

~Leaf escreveu:
Br1Japa escreveu:
A unica coisa que eu espero dessa Região é que ele seja maior que as anteriores o caminho entre os routes, e que tenha vilões do mesmo nível que os anteriores.
Mandacaru escreveu:
Também acho que as rotas devem ser maiores tanto pelo fato de ser em 3D quanto pela necessidade de upar mais, só que esse último eu preferiria a ideia do Joe aí de cima.
Quanto ao modo challenge, o único problema pra mim é que deveria poder escolher a dificuldade desde o início.
O problema de rotas grandes é que isso vai custar mais HP e PP, e pensa soh q tedio ter q voltar pro Pkmn Center toda hora! X|
Não sei oq seria mais divertido/tenso/tedioso/'treinante'!! xD

Pra mim, tudo depende do meu humor do dia... Qualquer coisa, desligo e jogo outro dia! xD

Tá... Pensando melhor, eu gosto de rotas grandes com pessoas q curam '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Kalos Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Kalos   [Oficial] Kalos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Kalos
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Encerrado][Oficial] Kalos Banners Contest!
» [Oficial] Localização de Kalos no mapa de Pokémon
» Top Melhores Pokemons de kalos
» Mistérios em Kalos.....
» troca shiny de kalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: