Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal

5 participantes

Ir para baixo

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Empty Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal

Mensagem por Hiorus Sáb 22 Jun 2013 - 15:43

Crystal é minha versão favorita por esse motivo, da pra conseguir pokemon Shiny muito, mas muito mais facilmente do que qualquer outra e sem usar codes.
Vou colocar passo a passo.

1°- capturar o Gyarados Shiny;
2°- Transferi-lo para a versão Yellow;
3°- Colocar o TM 31 nele (Mimic);
4°- Lutar com um Ditto, não me recordo onde encontra-lo;
5°- Na luta faça da seguinte forma, use mimic e aprenda Transform, o Ditto se tranformará no seu Gyarados, no seu turno se transforme no Ditto (que esta transformado me Gyarados), aparentemente não muda nada, mas o jogo se confunde, o Ditto então pode lhe atacar ou se transformar de novo, depois dessas transformações capture-o;
6°- Observar os status, se speed, special e def forem iguais esse Ditto é Shiny, se for, transfira-o para a versão Crystal e voce terá um Ditto azul;

Voce deve estar pensando, não quero um Ditto, quero outros, ai vem a parte legal.

7°- Cruze esse Ditto com qualquer pokemon que desejar, o filhote terá 1/3 de chance de ser shiny!

Esse método funciona, na época que eu jogava estava com 14 shinys com ataques que consegui por cruzamento, era uma equipe bem diferente =D.

OBS: Existe um outro truque na Crystal que nunca me ensinaram, é um método de fazer aparecer lendários na "mato" de maneira aleatória, sei que funciona porque um colega de escola me mostrou quando ja estava acontecendo, porem nunca me ensinou, usou minha fita para pegar os que eu queria e depois desfez o truque, alguém sabe alguma coisa sobre isso? Só sei que o ponto de partida é onde ficava o sudowoodo e ia sentido o ginágio do steelix, tem uma sequencia de passos e o lugar por onde passar exatamente, no meio do caminho é que o "truque" faz efeito, é coisa de louco.
Hiorus
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Empty Re: Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal

Mensagem por Star Raptor Sáb 22 Jun 2013 - 16:52

Eu já vi um tópico igual a esse antes, se eu não me engano escrito pelo DaniloTDS, mas de qualquer forma valeu por compartilhar a dica com a gente.

Esse truque funciona porque na segunda geração o que definia o fator shiny eram os IVs, ao usar esse truque o Ditto acaba copiando os IVs do Gyarados shiny, dessa forma se tornando shiny também.

Fiquei curioso sobre esse outro truque que tu falou, mas nunca ouvi falar disso, vou pesquisar sobre isso.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Empty Re: Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal

Mensagem por DeserT Sáb 22 Jun 2013 - 19:41

ótima Estratégia , Vou Tenta-lá . Pena que ela só Funciona na Versão Crystal e Yellow Hue ( Porém o Tópico ja Avisava q era só para Crystal >3< ) A unica coisa chatinha é a Transferencia , mais o resto é Easy

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Empty Re: Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal

Mensagem por BruninhaS2 Dom 23 Jun 2013 - 15:16

quem liga pra shiny?? 90% deles sao horrororososs!!!

________________
Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Bruna-Surfistinha-poster
BruninhaS2
BruninhaS2
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2013

Frase pessoal : HJ EU NAO VOU DÁ, EU VOU DISTRIBUIR


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Empty Re: Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal

Mensagem por Hypno Dom 23 Jun 2013 - 16:02

Exato, temos um tutorial assim já. Mas ele meio que sumiu, em meio há tantos tópicos XD

Eu consegui esse Ditto, o método é eficaz. Sobre esse outro, fiquei curioso a seu respeito.

________________
Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal Empty Re: Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos