Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como posso jogar jogos de 3DS no PC?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leafeon11
Membro
Membro
Leafeon11


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011

Frase pessoal : Todos os pokemons são lindos


Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Empty
MensagemAssunto: Como posso jogar jogos de 3DS no PC?   Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 9:51

Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Por Favor me ajudem preciso para jogar mais futuramente pkemon X e Y
Ir para o topo Ir para baixo
TresPontoCinco
Membro
Membro
TresPontoCinco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso jogar jogos de 3DS no PC?   Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 9:59

nesse caso deveria estar na Gen VI, peço aos mods que movam. Bom eu acho que vai demorar bastante até fazerem uma versao para emulador do X/Y por causa do 3D, pode explorar por voce mesmo o "mundo dos emuladores" na sua respetiva categoria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso jogar jogos de 3DS no PC?   Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 10:08

Não tem emulador ainda. Eu esperava que já tivesse, pois o 3D foi lançado bem antes do anúncio de X/Y.
Ir para o topo Ir para baixo
TresPontoCinco
Membro
Membro
TresPontoCinco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso jogar jogos de 3DS no PC?   Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 10:20

sim mas ainda tinha jogos para DS e 3DS simultaneamente, e no X/Y é exclusivo da 3DS por tanto, infelizmente, deverá demorar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso jogar jogos de 3DS no PC?   Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 10:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que sirva de aviso, trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso jogar jogos de 3DS no PC?   Como posso jogar jogos de 3DS no PC? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como posso jogar jogos de 3DS no PC?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como posso jogar online?
» (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador
» jogos que eu não posso comprar
» Como posso evoluir minha Buneary?
» Eu posso jogar Pokémon B2 no modo online com o Acekard 2i??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: