Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vongola Tutori [Gameplay] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vongola Tutori [Gameplay] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vongola Tutori [Gameplay]

+9
Vulc
Water the HOisteper
ana
Sonic and Shadow
Micro
Cubo.
cocotinha_white124
Yoshihime
Klesh
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Klesh Sáb 13 Jul 2013 - 20:42

No ano de 2030, o mundo se torna um campo de batalha mafioso. As máfias estão por toda parte, e a maior delas é a Vongola. Porém, uma legião de rebeldes quer mudar isso, e então fizeram uma nova máfia, que se encontra na cidade de Rolbertore, na Itália. Vocês, os 7 Guardiões dos anéis Vongola devem pegar um avião para a tal cidade, e eliminar a máfia oposta.



Narração dos Guardiões




Vocês, os sete Guardiões se encontram em um aeroporto. O voo demorara um pouco à chegar, mas por fim todos embarcaram. As aeromoças fizeram a última checagem e finalmente o avião pode decolar. Todos estavam bem acomodados,e prontos para a missão. O piloto do avião permitiu os mafiosos levarem  metais e outros itens porque também estava de acordo com a máfia. Enfim, era um voo combinado. Em meio do mesmo, um passageiro não havia se inquietado. Após ir ao toalete, ele puxou um estilete e apontou para o pescoço de Sora. Estranho, parecia uma pessoa normal. Ele fez isso silenciosamente e ordenou que qualquer barulho seria fatal.






Narração dos Subordinados




Em uma mansão, na cidade de Hoshigawa, Se encontram vocês, os subordinados. O chefe havia dado a ordem de cautela, antes de sua saída. A casa estava quieta, até então. Isaac havia deixa sua irmã, Nina, aos cuidados do porteiro e dos sentinelas. De repente 10 homens de terno apareceram na frente do local. Foram revistados, mas não haviam nada de suspeito, pela exceção de uma arma. Eles então explicaram ser membros da Vongola, e entrara no local. Alguns minutos depois um deles saiu da casa e foi para o Jardim, onde a menina estava brincando. Ele pegou ela e levou - a para trás da casa, depois os outros mafiosos avisaram que qualquer grito seria um alarme, mas a menina não exitou em gritar, e os mafiosos estão sendo caçados pela casa, todos escondidos. Um alarme ecoou.


Bem, como vocês já devem ter visto, postei duas narrações. A de cima é a dos guardiões, e a de baixo dos subordinados. Favor continuar apenas a sua parte. Vocês tem até quinta - feira para postar.


Guardiões escreveu:
- Sora [Sky] (Sonic)
- Caroline [Storm] (Doctor Adam)
- Aisuke [Rain] (Vulcano)
- Kenji [Thunder] (Cubo)
- Dirk [Sun] (Miss)
- Gerard [Cloud] (Water)
- Albert [Mist] (Malvo)
Subordinados escreveu:
- Kael [Arcobaleno] (Micro)
- Isaac (Tsu)
- Hamlet (Guillerjo)
- Lauren (Andreoli)


Bem, como vocês já devem ter visto, eu fiz duas narrações. A de cima é a dos Guardiões, e a de baixo a dos subordinados. Favor continuar apenas a sua parte. Podem postar até quinta feira.


Última edição por Daisy em Ter 23 Jul 2013 - 23:02, editado 3 vez(es)

________________
Vongola Tutori [Gameplay] R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Sáb 13 Jul 2013 - 21:14

Hamlet praticava sax no seu quarto, quando ouviu uma barulheira no interior da mansão. Ouviu alguém bater na porta. Abriu. Era um outro subordinado dizendo que haviam sequestrado a irmã do tal Isaac e era preciso resgatá-la. Hamlet pegou sua bolsa e correu para se juntar aos outros.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Vongola Tutori [Gameplay] Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 14 Jul 2013 - 0:26

Klash, acho que podia ter tentado algo melhor descrito, ficou meio confuso, a história mal explicada, só tendo o plot no login como referência.



Era difícil dizer oque acontecia no local, em um momento estavam todos calmos, esperando ordens do chefe, no seguinte homens estavam no hall, atacando a todos, um deles puxou o braço daquela garota, Nina era o nome dela? Os homens saíram em seguida, todos correram na direção deles, então me lembrei do garoto do Jazz, dei um aviso para irem na minha frente.
Corri escadas acima, pulando dois degraus de cada vez, achei a porta certa, podia ouvir um alto som produzido pelo saxofone, esmurrei a madeira de carvalho, ele apareceu em minha frente, avise-o rapidamente e saltei pela escada sem olhar se ele me seguia.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] 8myJZtt
Vongola Tutori [Gameplay] VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Dom 14 Jul 2013 - 20:02

- Calminha ai meu amiguinho, não sei se isso é uma boa ideia.

Por que não podíamos ter uma viagem tranquila ? Sempre tinha que ter alguém ali, tentando nos [palavra censurada]. Rapidamente joguei uma granada sem retirar o pino, como um modo de distração logo utilizo meu bastão para bater em sua mão para derrubar o seu estilete em seguida tentao bater em sua cabeça para desmaia-lo. Caso tudo sai como no meu branco, coloco uma granada na boca do carinha desmaiado e explodo, fazendo voar pedacinhos por todo o avião. ^~^
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Micro Ter 16 Jul 2013 - 17:10

- Sou só eu ou está faltando alguém aqui?

Disse enquanto tomava um café com leite. Muito adoçado, claro. Alguns subordinados na cozinha se viraram para mim, e me escutaram dizendo.

- Cadê a irmã do chefe?




Tipo, isso foi o melhor que eu consegui fazer.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 16 Jul 2013 - 17:40

1-Viagem Turbulenta


Em um momento eu estava sentado tranquilo, no outro tinha um cara segurando um estilete contra meu pescoço. Legal.
Eu não sabia o que fazer, se eu me transformasse ali o avião poderia facilmente ir a baixo, então decidi simplesmente esperar. Caso ele realmente fosse me matar eu iria jogar uma das minhas Dying Will Pill's para cima e engolir para entrar no Hyper Mode. Eu ia botar o avião a baixo, então realmente só se for extremamente necessário.
Por hora, vou esperar ver o que os outros irão fazer e torcer para que o avião não exploda.

________________

Vongola Tutori [Gameplay] WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por ana Ter 16 Jul 2013 - 20:38

Aquilo era uma cena ridícula demais para estar acontecendo de verdade. Suspirei. Porém, já sabia exatamente o que fazer.

- Calminha ai meu amiguinho, não sei se isso é uma boa ideia. - Eu disse, repetindo a fala de Kenji, enquanto me aproximava dele. Se tudo desse certo, quando chegasse eu desferiria um soco em sua face. Forte o suficiente para deixa-ló desacordado.


Última edição por Miss Zero em Qui 18 Jul 2013 - 11:44, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Water the HOisteper Ter 16 Jul 2013 - 21:46

Tá o que diabos o Kenji pretendia fazer explodindo uma granada dentro de um avião fechado?
Percebi que Dirk estava pensando o mesmo que eu. Enquanto ele movia-se para interromper a ação do suicida, eu iria pegar "emprestado" as granadas dele e guardar em um lugar seguro.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Vongola Tutori [Gameplay] Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Vulc Qua 17 Jul 2013 - 8:56

Idiota, idiota. Porque não se moveu antes, Suke?

Aquele cara segurava um estilete contra o pescoço do chefe, e o que você fez? Nada. As espadas estavam muito longe, e se alguém tivesse armas de fogo, eu seria o primeiro a morrer. Pense, o que posso fazer? Os outros guardiões já haviam começado a se mover e eu tinha minha faca no bolso... E o atributo chuva ao meu favor. A ideia seria tentar me concentrar para expelir chamas calmantes para paralisar os caras que estavam com o maluco do estilete, ou ao menos diminuir o tempo de reação para eu conseguir alcançar minhas armas.



Klash, desculpa o atraso. Tive alguns contratempos e não pude postar ontem, sorry.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Vongola Tutori [Gameplay] 003Vongola Tutori [Gameplay] 015Vongola Tutori [Gameplay] 034Vongola Tutori [Gameplay] 093Vongola Tutori [Gameplay] 073Vongola Tutori [Gameplay] 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por laser queer Qua 17 Jul 2013 - 9:56

Logo que cheguei no avião, tentei encontrar um lugar vazio e sentar o mais rápido possível. Não queria chamar muita atenção, ainda mais para alguns rostos que me pareciam querer puxar encrenca. Me acomodei, cheguei a dormir por um tempo, porém meu sono foi interrompido pelo que parecia ser algumas pessoas tentando convencer um homem a não fazer alguma coisa. De início, fiquei meio zonzo pelo sono, mas logo consegui entender melhor a situação. Algumas pessoas miravam suas armas no cara que aparentemente havia começado a confusão, enquanto algumas pareciam apenas prepararem-se para a batalha.
Aquilo não fazia muito sentido, até mesmo porque um simples mafioso não tentaria matar um guardião com tantos outros no mesmo local - a não ser que fosse um suicida, mas não é assim que a máfia trabalha. Associei então a nossa atual situação à um treinamento, ou até mesmo à uma prova de força. Me preparei para não só atacar o homem - apesar do meu tridente ser um pouco grande, eu também havia uma pequena faca de mão, e a segurava com firmeza ao meu lado, um pouco abaixado e ainda tentando não chamar muita atenção -, mas também para me defender se algum outro estivesse tramando com o indivíduo da frente. Também considerei que o piloto poderia estar nessa, e deixar paraquedas no banco do lado para melhorar o meu acesso à ele não foi exatamente uma péssima ideia.




Ok, se quiserem me tirar do RPG depois dessa eu vou entender. ;-;


Última edição por Date em Seg 22 Jul 2013 - 9:37, editado 1 vez(es)

________________
Vongola Tutori [Gameplay] IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 18 Jul 2013 - 11:12

1 -

Estava descansando em meu quarto quando um dos funcionários da mansão abriu a porta e me avisou dos problemas que estavam ocorrendo. Peguei minha besta e desci as escadas e fui até a cozinha para ver se encontrava os outros. Agir sozinho nessas circunstâncias seria estupidez. Não poderia me perdoar se algo acontecesse com Nina por um erro meu.


Última edição por TsuruGah em Qui 18 Jul 2013 - 11:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [10:49:37] ana: "aí eu fiquei puto pra caralho eu iria fuder o cu daqueles porra sai procurnaod minha irmã na merda da mansão levnado uma caralhada de armas pra acabar com a cara daqueles fudedores)
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Water Sex 19 Jul 2013 - 14:32

Eu estava sentada em meu assento no avião, encostada, tentando dormir enquanto observava as nuvens pela janela. Ouço um barulho, algo como um tumulto, e quando olho pelo corredor, há um aglomerado de pessoas em um ponto da aeronave. Não sabia o que pensar se não "Parece algo importante, com certeza eu devia ir checar". Levo minhas armas por garantia, pois vi que há algumas pessoas preparando-se para atacar algo ou alguém.

A cena estava tensa, então que percebi o que estava acontecendo: um dos nossos companheiros estava sendo ameaçado. Eu sabia que devia agir, mas quando me dei conta do que estava acontecendo, já perto demais do lugar para usar o arco. Aproveito a distração feita pelos outros integrantes, pego uma flecha e tento atacar o homem misterioso com ela, fincando em sua nuca.

Ok, desculpa pelo atraso. Espero que aceite essa narração.

Off: Já coloquei a imagem da personagem.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Vongola Tutori [Gameplay] Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Klesh Sex 19 Jul 2013 - 18:47


Narração dos Guardiões

Sora ficou parado, mas não tão calmo. Enquanto o mafioso mantinha o garoto como refém, Kenji estava prestes a explodir o avião. Os outros mafiosos apareceram, e armados. Antes de Kenji tentar explodir o homem, Dirk deu um murro em sua face. Gerard também agiu, recolhendo as granadas do Trovão, enquanto ele estava nocauteado no chão. Aisuke demorou demais para se mover, e foi pego como refém por outro homem. Albert tentou se aproximar furtivamente, mas foi interrompido por um murro de um mafioso. Todos eles eram iguais (de aparência) e estavam por todo o avião. Os passageiros estavam assustados, e alguns foram atacados. Era uma situação de terror, mas uma verdadeira guerra começou quando Caroline acertou sua flecha na nuca do cara que segurava o Sora. O garoto caiu no chão e logo se levantou, pronto pra brigar.



Narração dos Subordinados

Hamlet e Lauren combinaram de procurar por Nina, e vasculhar no quarto do irmão dela. Subiram várias escadarias, e finalmente chegaram no quarto de Isaac. Não havia nada lá, depois de uma procura. De repente, uma granada entra pela janela. Ela explode, porém é só fumaça, e deixou os dois tontos. Kael se encontrou com Isaac na cozinha, e os dos decidiram ir assim mesmo, pois os outros demoraram. Eles foram pelo quintal, mas deram de cara com um grupo de homens de preto, armados com pistolas. Eles estavam perto de onde Nina estaria, mas obviamente não sabem disso.


Vocês tem até Segunda para postar.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Sex 19 Jul 2013 - 19:11

- Vão se [palavra censurada].

Revoltado, volto para minha poltrona e fico apenas observando os otários brigarem.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Vulc Sex 19 Jul 2013 - 19:50

Lindo, seu idiota.


Não consegui fazer com que eles demorassem mais a reagir. E fui feito refém. REFÉM. Meu ego não tolerava aquilo, e toda a calma que eu tentei expressar foi embora como uma ideia ruim.
Piso no pé do cara, e tento pegar a faca do meu bolso para matá-lo e usar o corpo como escudo. Depois, tento rapidamente alcançar e desembainhar minhas espadas pra chamar Jirou e Kojiro. "É briga que querem? Péssimo dia e local para pedir."

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Vongola Tutori [Gameplay] 003Vongola Tutori [Gameplay] 015Vongola Tutori [Gameplay] 034Vongola Tutori [Gameplay] 093Vongola Tutori [Gameplay] 073Vongola Tutori [Gameplay] 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos