Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que falar sobre o Hpyno

Ir para baixo 
+30
Yoshihime
Wes
Rumpelstiltskin
Diamandis
Solo Hit-yplo
Hiro-Kun
laser queer
Water the HOisteper
Slip1OOOO
Uchiha Rephs
elazul
xGuhendi
knew
ana
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
Gehrman
Solo Typlo
Leo
Happy
Black~
Luna
Sonic and Shadow
Eon
Gocure Dragon
-Ice
Pikachuzinha
GodFire
Hypno
DaftDriv3r
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que falar sobre o Hpyno   O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 13:08

Parabéns Hypno ^^
Tenha um ótimo aniversario .-. Acho que só...

________________
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que falar sobre o Hpyno   O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 13:17

prbns

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que falar sobre o Hpyno   O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 14:23

Parabens muitos anos de vida, que deus lhe abençoes e você viva muito.(Está ficando velhinho kkkk)

________________
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Map_Midbus_by_NeslugO que falar sobre o Hpyno - Página 4 Map_Dark_Bowser_by_NeslugO que falar sobre o Hpyno - Página 4 Map_Bowserball_by_Neslug
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Broggy



O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que falar sobre o Hpyno   O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 14:33

parabéns hypno

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que falar sobre o Hpyno   O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 15:31

Sweet parabéns meu amigo, muitos anos de vida ^^

Parabéns Hypno meu gordinho, eu queria fazer um Avatar ou uma Sign, queria fazer uma AMV, queria fazer um vídeo te parabenizando mais infelizmente não posso...Eu só quero te agradecer por tudo oque você fez por mim aqui,eu me lembro de quando entramos pro fórum, você era um odiado ignorante e orgulhoso e eu tinha medo de todos arracanrem meu sangue, ninguém no fórum gostava de mim mais você foi meu e amigo e me ajudou e talvez eu não tenha gostado de você ter ficado bonzinho e virar Moderador porque na verdade eu sinto saudade de como você era antes na hora que entrou no fórum, mas as pessoas mudam né, eu não vou mudar só espero que saiba disso ^^, muito obrigado por tudo eu sei que ás vezes sou meio chato mais é porque eu acabo descontando minha raiva de uma certa pessoa que é ignorante comigo em você, mais eu prometo me controlar,e em homenagem a os momentos que já vivemos no fórum eu estou usando a sua primeira frase pessoal e se eu achasse seu primeiro kit também estaria usando... 0/
tiamo
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que falar sobre o Hpyno   O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 17:05

O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Tpj

O Mud me deu permissão para fundir os tópicos, na tentativa de organizar. Então, apaguei as mensagens de flood. Espero que não tenha piorado a situação, só não quis fazer desfeita com ninguém.

Como o tópico ficou cheio de mensagen após receber mais dois tópicos, vai ficar pesado se eu citar todo mundo. Então dessa vez, eu não vou citar todos os posts (Ano que vem quem sabe, foi uma competição para criarem este tópico e.e).

De toda forma, obrigado a todos que postaram. Eu agradeço pelos votos de confiança que me deram este tempo todo, que me fizeram melhorar como membro. O tempo foi passando e eu fui aprendendo. Hoje estou aqui, mas não mudei o meu jeito de ser, apenas evoluí. Eu gostari de agradecer principalmente a Pikachuzinha, por quem eu tenho um grande carinho, e que é muito importante para mim também. Ela é uma menina de ouro. O Jhonata, que é meu amigo do peito, eu o ajudei quando ele precisou, e posso contar com sua ajuda se eu precisar. Ao meu irmão, que é muito é uma das pessoas mais importantes de minha vida. Eu citei especialmente estes, mas foi algo breve. Eu agradeço a todos os outros também, tenho respeito e admiração por muitos. Obrigado novamente, e que recebam em dobro o que me desejaram!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que falar sobre o Hpyno   O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 17:57

Parabains Hypno Very Happy

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
O que falar sobre o Hpyno - Página 4 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que falar sobre o Hpyno   O que falar sobre o Hpyno - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que falar sobre o Hpyno
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» O que falar dessa pessoa
» vamos falar sobre o q realmente importa
» Onde fica o "fórum específico para falar sobre hackroms"
» Kamlla, tenho algo pra falar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: