Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Pikalove

[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2

Ir em baixo

[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Empty [CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2

Mensagem por Ari Tasarov em Sex 19 Jul 2013 - 11:16

[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 0jRvU

Como o concurso fez sucesso e conseguiu chegar ao fim, trago a v2! o/ Murilo autorizou. Lembrando que esse será anônimo, o nome do autor só será revelado no fim das votações,

The Best Creepypasta Contest.

O que são Creepypastas?

É um termo de internet que define uma história curta com eventos paranormais, bizarros ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional no leitor. Enfim, são histórias de terror.

Como funcionará o concurso?

. Creepypastas de todos os gêneros serão aceitas. (Pokémon, sobre fotos, relatos, o que você quiser)
. Prazo de 3 dias (72 horas) para a entrega. Caso contrário será automaticamente desclassificado.
. No máximo 3 páginas do Word.
. Creepypasta apenas de autoria própria, lembre-se: nada de copiar da internet, pelo contrário também será desclassificado do concurso.
. Só se inscreva caso tenha certeza que irá participar.
. Serão 3 dias para a votação. Os membros irão votar.
. Classificação +14 (palavras de baixo calão, violência baixa, média e semi-alta, terror psicológico, falas sexuais e xingamentos pesados).
. Dúvidas por MP, nada de flood no tópico.

Vagas:

Serão 8 vagas, com 2 reservas:

1 –
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Reservas:
1 –
2 –
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : paradise

[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Empty Re: [CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2

Mensagem por -Ice em Sex 19 Jul 2013 - 17:27

1 –
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 – -Ice

Eu acompanhei o outro concurso, tentarei participar desse também.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Empty Re: [CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2

Mensagem por Black~ em Sex 19 Jul 2013 - 18:07

1 – Black~
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 – -Ice

Vamos tentar né -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Nivans em Sab 20 Jul 2013 - 9:17

1 – Black~
2 –
3 – AtiV
4 –
5 –
6 –
7 –
8 – -Ice

E vamo que vamo! \o/
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por DragonSlayer em Dom 21 Jul 2013 - 18:36

1 – Black~
2 – DragonSlayer
3 – AtiV
4 –
5 –
6 –
7 –
8 – -Ice
DragonSlayer
DragonSlayer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "O primeiro passo para salvação da humanidade

Mensagem por Caio. em Dom 21 Jul 2013 - 18:39

1 – Black~
2 – DragonSlayer
3 – AtiV
4 – Mr. Perry
5 –
6 –
7 –
8 – -Ice
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por laser queer em Dom 21 Jul 2013 - 19:19

1 – Black~
2 – DragonSlayer
3 – AtiV
4 – Mr. Perry
5 –
6 – Date
7 –
8 – -Ice

opa
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por ana em Dom 21 Jul 2013 - 19:26

1 – Black~
2 – DragonSlayer
3 – AtiV
4 – Mr. Perry
5 – Miss Zero
6 – Date
7 –
8 – -Ice
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Water the HOisteper em Dom 21 Jul 2013 - 19:26

1 – Black~
2 – DragonSlayer
3 – AtiV
4 – Mr. Perry
5 – Miss Zero
6 – Date
7 – Water
8 – -Ice
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 21 Jul 2013 - 20:16

Estou com alguns problemas aqui, então depois posto a print. Os rounds já foram sorteados e vamos ter os seguintes confrontos:

Black~ vs. -Ice
Miss Zero vs. Date
Mr. Perry vs. AtiV
Water vs DragonSlayer

A primeira rodada é entre o Ice e o Black, sendo que os dois poderão me entregar a creepypasta por MP até o dia 24/07. Boa sorte aos dois!

A print! o/

[CANCELADO]The Best Creepypasta Contest V2 Qzyx

ps: Ignorem as outras coisas, The Sims = Vida, rs'.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Qua 24 Jul 2013 - 17:54

Malz pelo DP... D: Então, galera, muito obrigado a todos que se inscreveram e vamos enfim começar o concurso! E primeiramente quero agradecer o Black e o Ice pela responsabilidade, valeu meninos. Enfim, ás votações vão até o dia 27/07, aproveitem! o/ Os nomes dos participantes serão revelados depois das votações.

A lâmpada da morte

Bom, minha história será rápida e curta.

Desde criança eu tenho medo do escuro, mas no começo era aquela coisa de criança, sabe? Inventar monstros e seres exorbitantes na sua mente, fazendo seu próprio medo.

Porém com o passar do tempo, esse meu medo de escuro não era mais uma coisa boba de criança, eu realmente tinha muito medo de escuro, os monstros que eram imaginação durante a infância, pareciam reais pra mim, mas quando acendia a luz, tudo “num passe de mágica” sumia. O olhar daqueles seres parecia querer dizer algo, mas eu nem ligava, afinal, mesmo parecendo serem muito reais, não poderiam passar de um fruto da minha imaginação.

Uma certa vez eu estava mexendo na internet tranquilamente, quando leio uma espécie de anúncio que dizia “A lâmpada da morte, você não acredita? Então leia esse texto”. Eu nem dei bola, achei uma babaquice mesmo, mas do nada, meu computador abre o tal site mesmo sem que eu clicasse, foi como se forças sobrenaturais tivessem influenciado naquilo. Achei estranho, mas como já estava lá, fui ler aquele texto.

Aquilo dizia que era uma história de pessoas que sentiam tanto medo de escuro, que quando estava tudo apagado, viam seres “fora do normal”, e quando acendiam a luz, os bichos despareciam. Até ai, nada de mais, esse era o meu caso também, achei que era alguma brincadeira feita por alguma criança idiota, e já ia fechar o site, mas uma força maior “segurou” minha mãos e não permitiu que eu fechasse, aliás, essa “força” fez a página começar a rolar. Eu estava estranhando tudo aquilo, mas continue lendo. Ai depois daquele começo chato, eu vi que a letra era diferente, era vermelho, mas não era aquele vermelho de editor de textos, esse vermelho era na verdade, sangue! Sim, tinham escrito aquela parte com sangue. Naquele momento eu congelei, meus olhos ficaram parados, mas eu ouvia na minha cabeça um som de “leia, leia”.

Então li aquilo, ele dizia o seguinte: “Você ignorou a primeira parte, né? Achou que era tudo mentira! Porém agora eu não recomendo mais que você acenda a luz, nunca mais! Eu sei que você vai me ignorar, mas não acenda a luz! Não acenda!”.

Ok, gostaria de saber que brincadeira era aquela, porque eu iria deixar de acender a luz? Afinal, ninguém gosta de viver no escuro, eu tampouco, afinal, aqueles seres só me aparecem no escuro.

Já estava anoitecendo, tudo ia ficar escuro, e aqueles bichos iam me aparecer novamente, eles só sumiam com a claridade, mas aquela história de mais cedo continuava martelando a minha cabeça, mesmo achando balela. Aquilo era um dilema pra mim, ficar no escuro e ver minha mente criando vários monstros, ou acender a luz sem saber o que de fato aconteceria?
Claro, escolhi a segunda opção, afinal, o que de mal poderia acontecer? Porém ao fazer isso, cometi o pior erro da minha vida, ao acender aquela luz, os monstros que até então eram frutos da minha imaginação, tomaram vida. Sim, eles estavam vivos, na minha frente. E não era aquela coisa de monstrinho, fantasminha, os bichos eram imensos, e estavam sujos a sangue. Eles tinham atacado uma pessoa que não acreditou na história. Depois essa pessoa escreveu a história com o próprio sangue, e eu não acreditei. Em seguida só vi aquilo me atacando. Era o fim. Agora estou aqui morto, contando pra vocês isso, eu não recomendaria que vocês achassem que isso é mentira. Inclusive, não olhe para trás agora.

VS.

Welcome, John!

Era uma e meia da manhã, eu ainda estava tentando arrumar o meu computador que, aparentemente, estava quebrado.

Eu tinha pegado esse computador de um velho amigo do meu pai, a máquina pertencera ao seu filho, John, que tinha morrido de ataque cardíaco quando mexia no computador em uma noite qualquer.

Toda vez que eu o ligava, uma tela azul aparecia, e nela a mensagem “ERROR”, algo que eu nunca tinha visto antes.
Eu continuava mexendo no CPU tentando arrumá-lo, e o desligava e ligava cada vez que fazia isso, mas a mesma tela aparecia.

Na sexta vez, porém, apareceu a seguinte mensagem: “Stop it”, aquele computador devia estar bugado, já que era impossível aparecer uma tela assim. Eu continuei mexendo no CPU, arrumando o que eu sabia, na tentativa de concertar o computador, até que eu consegui.

Liguei-o e a seguinte mensagem apareceu: “Welcome, John!”, e a tela de início do Windows XP, a área de trabalho tinha o Google Chrome e o Mozila Firefox como navegadores, e uma horda de Blocos de notas, todos com o nome “Por favor!”.

A primeira coisa que eu fiz foi excluí-los, e em seguida ir para o painel de controle, mudei o nome do usuário de “John” para “Pedro”, meu nome. Em seguida apareceu a tela: “Deseja reiniciar o computador?”, eu cliquei em ‘Sim’.

Esperei um pouco e o computador ligou novamente, aparecendo a tela: “Welcome back, John!”, e os Blocos de notas apareceram na área de trabalho, nomeados de “Por favor!!”. Eu achei estranho e repeti o processo de antes, reiniciando o computador.

Dessa vez apareceu a tela: “Welcome to Jigoku”. O mais irritante disso, é que eu sabia que Jigoku era inferno em japonês. Os blocos na área de trabalho também tinham se multiplicado, eu decidi ler um dos “Por favor!!!” (sim, agora tinham três pontos de exclamação), mas, assim que os abri, voltou à uma tela azul, agora escrito “Get out!”. Eu insisti e reiniciei o computador, aparecendo novamente a mensagem “Welcome to Jigoku”, todos os por favor tinham desaparecido, agora só estavam o Mozila Firefox e o Google Chrome na área de trabalho, um arquivo bloco de notas sem nome no canto inferior direito e o papel de parede era um smile diabólico.

Eu abri o bloco de notas e nele só estava escrito “O computador não combina com o quarto”. Eu senti como se alguém passasse correndo atrás de mim.

No dia seguinte, eu joguei o computador fora com a desculpa que ele não pegava mais, porém eu senti algo estranho, senti que John nunca mais pararia de me atormentar.

Cuidado com coisas usadas.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dengel em Qua 24 Jul 2013 - 19:29

voto na primeira. o clássico do não olhe para trás no final me levou a isso o.O
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Just Live and Let Die

Mensagem por Drack em Qui 25 Jul 2013 - 20:31

É meio difícil de me assustar, mas vou votar mesmo assim. -q

Eu achei o primeiro texto legal, tentando trazer de volta o medo infantil do escuro, até consegui me lembrar dele de certa forma. Achei que o último paragrafo poderia ter sido mais descritiva e pá, mas de todo modo, o texto está bom. Tinha um toque de "horror nostálgico", sei lá. -q

O segundo também estava legal, mas achei que faltou alguma coisa no final, estava meio vazio. Quando o terror começou a se formar, o conto acabou; acho que poderia ter sido adicionado algo mais no desenrolar da estória.

Enfim, eu vou votar no lâmpada de morte.
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : dlç

Mensagem por Caio. em Sex 26 Jul 2013 - 17:48

O primeiro conto está bom no sentido de coisas misteriosas, bizarras. Acho que o maior pecado do autor foi usar vírgulas demais, o que deixou a estória... Veloz demais. Outra coisa que me incomodou bastante no primeiro texto foi a falta de cuidado que o autor teve em postar. Coloque uma cor preta na fonte, cara. Dê uma realçada no título, fuja do vermelho clichê. Slá.

O segundo eu achei menos "do mal". O que mais me chamou a atenção é que este fugiu bastante dos clichês dos CreepyPastas: num CP normal, a personagem iria insistir em abrir o computador, uma macumba louca ia acontecer, algum bicho ia entrar no quarto e ia comer ela ou alguém ia matá-la ou ela ia ser sugada pelo PC etc etc. Mas não. Nesse caso, apenas ficou a suspeita do que iria acontecer pairando no ar. Ah, isso ficou ótimo; esse AGORA VAI e no fim não acontecendo. Todos esperavam a morte do personagem, todos sabiam que ela IA acontecer, mas que, no fim, não ocorreu - a personagem foi mais esperta. Mas esses minutos lendo, o "frio" na barriga (porque na real não deu frio nenhum, é mais força de expressão mesmo q) valeram a pena.

Sem falar que eu achei que o segundo autor teve muito mais cuidado com seu texto: foi um pouco mais lento, a cor preta, o que facilita a leitura. E principalmente o título tá centralizado. Pena que é vermelho... Mas, it doesn't matter, acho que eu mesmo canso de usar vermelho. É isso aí.

Voto no segundo.

Me inscrevi nesse concurso, e irei aproveitar esse comentário para dizer algo, para, caso eu perca, ninguém diga que eu só falei isso após perder: Terror não é assustar. Se você quer tomar susto de um zumbi perereca tonta menstruada pulando em cima de tu, vá assistir um desses filmes de suspense 3D. Terror é muito mais que isso: terror é psicológico, é gore. Um sustinho ou outro não faz mal, entretanto, não se limita a isso simplesmente. Terror é uma história criativa, sobrenatural; é a descrição de uma criatura invísivel no quarto que morre. É a história de como sua cabeça e seu cérebro foram lentamente devorados por larvas fantasmagóricas de Marte. É o sufoco de ser atacado por um lobo dentro de casa usando meias com o chão recentemente encerado. É isso aí. É O Massacre da Serra Elétrica, é o Iluminado. É Hellraiser. São tantos polos... É a Noite das Camisinhas Assassinas também, se você quiser colocar algo cômico aí no meio. Enfim. É isso. Desculpem esse Wall Post, mas, recado dado.

Parem de votar achando que estória boa é estória com um cu sangrando e PUM TOMOU SUSTO MEL DELS MORRI CARAIO QUE ESTÓRIA [palavra censurada].
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Nivans em Sab 27 Jul 2013 - 18:02

Estou digitando pelo celular, portanto, não comentarei muito sobre os dois textos. Voto na da lâmpada da morte simplesmente por ter me
causado mais impacto, o que aconteceu pouco com a segunda.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mag em Dom 28 Jul 2013 - 4:08

Vou aproveitar qui li os textos e que ainda dá para comentar pra dar meu pitaco. Já de início digo que voto no texto dois, foi escrito com mais cuidado e atenção... mas nenhum me deixou atônito, com um medo incontido, incomodado com alguma coisa com a qual eu não deveria me incomodar. Eu acho que o terror, reiterando o Perry, tem muito a ver com saber descrever as cenas e as articular de forma que deixe o leitor - e talvez até o escritor - estarrecido, com desconforto, embora sempre intrigado e interessado. ... Quem dera se Aristóteles tivesse tratado na Poética, além das peripécias, reconhecimentos e da sensação de piedade que deve estar presente na tragédia clássica, o necessário para acometer no leitor o verdadeiro terror. Neste caso teria mais informações pra vocês. haudfhdfahdfuhd

Ah, e vou entrar como reserva, vai ser bom participar durante as férias.

Reservas:
1 – Mag
2 –
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 28 Jul 2013 - 19:10

Black 03 x Ice 02

Parabéns ao Black e obrigado ao Ice pela participação... q Bem, a próxima rodada será entre Miss Zero vs. Date, que terão até o dia 31/07 pra me entregar por MP. Caso não virem o tópico, estarei em breve mandando uma MP aos concorrentes.

Boa sorte! o/
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por laser queer em Qua 31 Jul 2013 - 20:25

Bom, só passando pra avisar que a Sally deu mais dois dias pra mim e pra Ana porque eu tive que fazer uns trabalhos e acabei ficando meio que sem tempo.

Aproveito o post para agradecer pela chance, realmente achei que daria tempo. ):
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por Ari Tasarov em Seg 5 Ago 2013 - 1:20

Vou dar um último prazo até quarta feira pra os dois me entregarem... ;/ Não posso dar mais tempo, né pessoal... Por favor, sejam responsáveis...
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: