Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

+37
PK_Net
FroakieBR
DJG4M3R
Renegade Hero
GX
SceptileCrazy
DarkesZero
Igor_Rowan
Happy
21victor
Ritton
KilreCloud
Soulchild
Esil
PokeGamerBR
Amorim
flpcrd
Edu Lairon
rapha1412
Hessel
Laikai
eikiel
paulirous10
dancruz
Calcifer
DanHe
[ALTARIA]THT
marcos-zx
xGuga30
veiri
bronzw
Bruno Marvin
Tails
Fawkes
mastersex
Kurosaki Lucas
Fugushi
41 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Fugushi Qui 25 Jul 2013 - 19:22

Apocalipse Zumbi Challenge!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

• O que é o Challenge?
O Challenge Apocalipse Zumbi consiste em um Nuzlocke com algumas especificações a mais, pois você estará em um Apocalipse Zumbi. Esse challenge é uma ótima maneira de você sair do comum e um grande desafio também.

• Hosters
Fugushi
Co-hoster: KurosakiJoe

• Regras
- Primeiramente, todas as regras gerais e desta área são aplicadas aqui.
- No total serão 15 vagas e a lista de reservas com número ilimitado. Quando o challenge atingir 6 inscritos ira começar.
- HM slaves não poderão ser usados em batalhas contra Gym Leaders ou na Elite 4 e contra o Champion.
- É obrigatório que semanalmente deva ser postado um progresso na sua aventura. E será considerado progresso apenas se você vencer um líder e/ou Elite Four e tem que postar uma print comprovando a vitória. O verificamento de progresso sera feito toda Segunda-feira.
- Você deve postar os progressos neste tópico: Aqui
- Após desistir ou perder no Challenge, você só pode se inscrever novamente depois de um periodo de 2 semanas.
- Para pegar a bar, você deverá ter postado os progressos contra todos os Gym Leaders e contra a E4 e o Champion da sua versão. E também a print do Hall of Fame com os pokémons (os HmSlaves não podem aparecer no print).
- Você é obrigado a por nomes em seus pokémons.
- Léndarios são proibidos.
- Se um pokémon seu for envenenado ou desmaiar, ele está infectado e você deposita-lo na box e dar "release" nele.
- Você só pode pegar o primeiro Pokemon em cada área, mas não é obrigatório capture apenas se quiser, porém se não capturar não poderá pegar nenhum outro pokémon desta área. No apocalipse zumbi, você precisa se rápido.
- Área e Rota são diferentes, área é quando se passa por uma porta ou entra em uma Caverna. Exemplo: Em Fire Red da primeira Rota até a Veridian Forest que é quando eu passo por uma porta é uma área. Porém em Emerald/Sapphire e Ruby é diferente as áreas mudam quando se passa por uma Cidade, Caverna ou Rota Áquatica.
- Pokémons Tipo veneno são proibidos, pois eles são os infectados.
- Você não pode ter dois Pokémon com o mesmo tipo, você vai precisar de uma equipe diversificada para sobreviver ao apocalipse zumbi
- Em o apocalipse zumbi, sua sorte pode mudar de repente. Você precisa manter tanto dinheiro para você, assim você só pode comprar as versões mais baratas de itens, sem Ultraballs quando você pode comprar Pokéballs, sem Hyper Potions quando você pode comprar Potions, Sem Full Restores quando tem Paralize Hearls ,Awakenings etc. (mas na E4 você pode comprar Full Restores).
- Você não pode ter pokémons na Box, pois você já tem pokémons com você mais um para cuidar seria um problema, então de "release" nos pokémons da Box.
- Esse challenge, por se encaixar na categoria hard, valerá 5 pontos + 2 caso você termine-o em menos de 14 dias.
- Pode ser usado até 2 (dois) vale-imuninadade, mas tem que comunicar aqui no tópico antes.
- Se leu tudo, escreva agora o nome de um Pokémon que comece com a última letra do seu nome.

• F.A.Q:

Eu posso escolher a versão?
Sim, todas as versões estão disponíveis.
Se meu pokémon foi envenenado, mas ele estava equipado com uma Pecha Berry e se curou, ainda posso Usa-lo?
Não, pois ele foi infectado ou você andaria com um Zumbi?
Posso Fazer Trocas
Não, neste challenge as trocas são proibidas.
Posso usar o Day Care?
Não, o uso dos serviços do Day Care (fazer ovos para obter algum golpe especifico pode)estão proibidos.
• Ficha de Inscrição
Nick do fórum:
Versão que usará: 
• Sobreviventes
* membros que estão nesta cor estão pendentes.
• Abrigados

• Bar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
. Morreram
- Edu Lairon (01/08) Emerald - Desistiu
- xGuga30 (03/08) Ruby - Falhou
- rapha1412 (08/08) Ruby  - Falhou
- -Gustavo (12/08) Emerald - Desclassificado
-  Veiri  (12/08) Emerald - Desclassificado
- dancruz  (12/08) Emerald - Desclassificado
- Calcifer  (12/08) Platinum - Desclassificado
- eikiel    (12/08) Ruby - Desclassificado
- Laikai (12/08) ??? - Desclassificado
- Ritton  (18/08) Leaf Green - Desistiu
- Fawkes (19/08) Sapphire  - Desistiu
- DanHe (19/08) Crystal - Desclassificado
- paulirous10 (19/08) Emerald - Desclassificado
- -Hpy (24/08) Yellow - Desistiu

- Hessel (26/08) Fire Red - Desclassificado
- PokegamerBR (26/08) Leaf Green - Desclassificado
- 21victor (26/08) Platinum - Desclassificado
- SceptileCrazy (28/08) Fire Red - Desistiu

- DJG4M3R  (09/09) Ruby - Desclassificado
- Esil (09/09) Emerald - Desclassificado
- Arthur JP (13/09) Sapphire - Falhou
- DarkesZero (01/10) Platinum - Desclassificado
- Renegade (01/10) Hero Sapphire - Desclassificado
- davi_brito (01/10) Fire Red - Desclassificado
- ~Erza (01/10) Emerald - Desclassificado

• Sobreviveram
- BotServ (07/08) Leaf Green                                                                                                                                 
- [ALTARIA]THT (12/08) Ruby
- bronzw (28/08) Fire Red

- Amorim (29/08) Ruby
- GX (04/09) Ruby
- Soulchild (07/09) Ruby
- Kaiba (08/09) Ruby
- Igor_Rowan (22/09) Leaf Green
- -DarkVictor- (29/09) Leaf Green


Última edição por Fugushi em Ter 1 Out 2013 - 14:16, editado 52 vez(es)
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 29 Jul 2013 - 18:55

Atenção, pessoal.

Novo challenge oficial, sim é algo inédito um challenge feito por um membro se tornar oficial, mas esse é o nosso Nuzlock de férias (mesmo as férias já tendo passado, rs). Enfim, inscrevam-se!
Que os jogos comecem.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por mastersex Ter 30 Jul 2013 - 11:29

Não entendi , como faço para jogar ?
mastersex
mastersex
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 30 Jul 2013 - 11:45

mastersex escreveu:Não entendi , como faço para jogar ?
Leia atentamente ao Main Post, veja as regras e depois inscreva-se e lembre-se de validar sua inscrição com a pergunta chave, para saber se você leu realmente as regras.
Inscrevendo-se, você já pode jogar a versão que escolheu e cumprir o challenge (derrotar o Champion League) lembrando de postar no mínimo 1 progresso por semana, para ser considerado progresso, você deve conquistar uma insignea.
Se tiver mais dúvidas pode perguntar.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Fawkes Ter 30 Jul 2013 - 11:49

Nick do fórum: Fawkes
Versão que usará: Sapphire
FawkeS - Salamence

Tenho uma dúvida quanto a esta regra de só poder capturar o primeiro pokemon de uma área, isso seria o primeiro pokemon que você encontrar quando passar pela primeira vez naquela área, e somente ele, ou também pode ser o primeiro pokémon encontrado ao passar novamente por aquela área?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black Version 2 - FC: 0691 6775 3600
Fawkes
Fawkes
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2013

Frase pessoal : After I burst into flames I will rise stronger


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Tails Ter 30 Jul 2013 - 11:51

Nick do fórum: -Gustavo
Versão que usará: Emerald
Eu nunca usei um Octilery, mas quem sabe?

Ah, sabe a regra do primeiro pokémon da rota? Ela só não deve valer quando o player tiver Balls?

________________

Whiscash Sweep

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tails
Tails
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2013

Frase pessoal : Taunt used Taunt! The foe Taunt fell for the Taunt


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 30 Jul 2013 - 11:58

Sobre a revisão das regras, eu estou discutindo com o Fugushi, ele poderá respondê-los em breve (encaminhei uma mensagem a ele). As fichas também é dever do próprio hoster aprovar. Quando ele estiver ausente e me avisar sobre, eu ficarei responsável por tudo, mas enquanto Co-hoster e ele ativo, eu somente posso ajudá-los com algumas coisas.

E Gustavo, sim, isso realmente é válido, pois em todos os jogos, exceto em BW/BW2, você não tem como ter pokéballs antes de recebê-las de um personagem. Ex: em HG/SS você deve ir à casa do Mr. Pokémon para depois voltar pra Newbark e somente quando estiver voltando, dessa vez pra seguir a jornada normalmente, Lyra / Ethan lhe dará as pokéballs.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por mastersex Ter 30 Jul 2013 - 12:02

fennequil eu li tudo certinho eu quero saber qual e o jogo ?
mastersex
mastersex
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 30 Jul 2013 - 12:11

mastersex escreveu:fennequil eu li tudo certinho eu quero saber qual e o jogo ?
O jogo você escolhe, todas as versões de Pokémon são permitidas, desde Red e Blue até Black 2 e White 2.

Aí você vai fazer uma jornada inspirada no que as regras permitem.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Bruno Marvin Ter 30 Jul 2013 - 12:11

mastersex escreveu:fennequil eu li tudo certinho eu quero saber qual e o jogo ?

Pode ser qualquer maingame da série pokémon, desde R/G/B/Y ate B²/W².
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por bronzw Ter 30 Jul 2013 - 13:28

Não sei nenhum pokémon que começe com W

Nick do forum: Bronzw
Versão que vou usar: FireRed
brozW:Weavile
o Bullbasaur é grama/veneno eu posso escolher ele como meu inicial.

________________
Meu canal no Youtube,clique AQUI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bronzw
bronzw
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por veiri Ter 30 Jul 2013 - 13:43

nick: veiri
versão: emerald
eu demoro 9 horas pra zerar emerald normalmente vamos ver neste challenge. e algumas perguntas quando diz o primeiro pokemon por exemplo eu entrei na victory road e encontrei um onix mas se eu entrar na proxima sala eu posso pegar outro pokemon?
e segundo se o primeiro pokemon que eu encontrar de uma rota for um venenoso entao eu devo deixar e pegar outro ou nao posso pegar mais os pokemons dessa rota?
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por bronzw Ter 30 Jul 2013 - 13:48

É obrigatorio pegar o primeiro pokémon que aparecer em uma rota?

________________
Meu canal no Youtube,clique AQUI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bronzw
bronzw
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Bruno Marvin Ter 30 Jul 2013 - 13:49

bronzw escreveu:o Bullbasaur é grama/veneno eu posso escolher ele como meu inicial.

O Bulbassauro é só grama, suas evoluções são grama/veneno. Acredito que após evoluí-lo, você deveria dar release. Então, não seria uma boa estratégia.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Fugushi Ter 30 Jul 2013 - 14:28

Fawkes escreveu:Nick do fórum: Fawkes
Versão que usará: Sapphire
FawkeS - Salamence

Tenho uma dúvida quanto a esta regra de só poder capturar o primeiro pokemon de uma área, isso seria o primeiro pokemon que você encontrar quando passar pela primeira vez naquela área, e somente ele, ou também pode ser o primeiro pokémon encontrado ao passar novamente por aquela área?
Inscrição Aceita, você só pode pegar o primeiro pokémon que aparecer na área na primeira vez que passar por ela e não é obrigatório captura-lo.

-Gustavo escreveu:Nick do fórum: -Gustavo
Versão que usará: Emerald
Eu nunca usei um Octilery, mas quem sabe?

Ah, sabe a regra do primeiro pokémon da rota? Ela só não deve valer quando o player tiver Balls?
Inscrição Aceita, você só pode pegar o primeiro pokémon que aparecer na área na primeira vez que passar por ela e não é necessariamente que você capture o primeiro pokémon da área é só se você quiser, se não quiser não capture.

bronzw escreveu:Nick do forum: Bronzw
Versão que vou usar: FireRed
brozW:Weavile
Inscrição Aceita, e não faça Double-Posts da próxima vez. E respondendo sua pergunta, não é obrigatório capturar o primeiro pokémon da área, porém você não vai poder mais capturar nenhum outro pokémon desta área.

veiri escreveu:nick: veiri
versão: emerald
eu demoro 9 horas pra zerar emerald normalmente vamos ver neste challenge. e algumas perguntas quando diz o primeiro pokemon por exemplo eu entrei na victory road e encontrei um onix mas se eu entrar na proxima sala eu posso pegar outro pokemon?
e segundo se o primeiro pokemon que eu encontrar de uma rota for um venenoso entao eu devo deixar e pegar outro ou nao posso pegar mais os pokemons dessa rota?
Inscrição Aceita, rota e área é diferente, quando você passa por uma porta ou entra em uma caverna você muda de área, então se passar por uma porta você poderá sim capturar. E não é obrigatório que você capture o primeiro pokémon da área, mas se não capturar não vai poder capturar mais nenhum pokémon de desta área.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Empty Re: [Finalizado] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos