Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Ir para baixo 
+10
Leo
Food
Water the HOisteper
Handproud
Cubo.
Colt
Kurosaki Lucas
Micro
cocotinha_white124
Asami
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 9:30

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Digimon_adventure___gif_by_smilesarebetter-d4i6out
Digimon Adventure RPG


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Tk1
- Gameplay -
História escreveu:
A história do RPG vai se passar dentro do enredo da primeira temporada de digimon, os fatos podem e vão ser mudados mas no fim vai ser o mesmo, uma história de digimon que começa na Ilha Arquivo e termina com os digiescolhidos salvando os mundos.
O gameplay será recheado de easter eggs, personagens clássicos, vilões clássicos e tudo que meta a nostalgia no seu coração. Enfim, a narração será comum, não vou exigir nada sofisticado nem nenhum número de linhas. Pode fazer uma resposta curta e rápida e pelo "amor" de Yggdrazil, não controle o cenário. Você controla você e seu digimon no mundo digital.

Primeiro post: Uma pequena introdução sua, de seu digimon e você se encontrando e a primeira impressão da ilha arquivo. Lembre-se que você está com 10 pessoas ao seu redor (os outros escolhidos além de você). Não precisa ser detalhado, quero só um post pequeno para começar e coloque o nome do seu Tamer nele.

Sobre a evolução: eu darei a dica para a evolução quando seu nome estiver destacado com a cor da evolução no texto, por exemplo:

#87CEFA - Digievolução
#87CEEB - Super Digievolução
#00BFFF - Mega Digievolução
#1E90FF - Digievolução de DNA
#4682B4 - Digievolução: Modo Explosivo

Como vai acontecer, exemplo... escreveu:
Salamon estava exausta, seus dados começavam a se desmanchar e sua amiga, Ana, derramava lágrimas sobre sua cabeça enquanto o terrível DarkMetalGreymon ria de suas inimigas.
O que é para responder... escreveu:
Responda que você notou o digivice brilhando e simplesmente grite o nome da evolução (de acordo com a legenda). Neste caso, Salamon! Digievolução! e o digimon irá se recuperar e dar um chute no traseiro do adversário, ou não.
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Kari1
- Dividindo em Capítulos -
O RPG será dividido em capítulos como o meu outro RPG, Young Justice, e em respostas narrativas. Ou seja, eu irei introduzir a história por um capítulo e logo após vou dizer o que está acontecendo com cada pessoa, vocês que irão se introduzir na história para conseguir evoluir, ou pode ficar esperando os outros fazerem algo.
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Akiyama-ryo
- Info -
As linhas evolutivas podem ser alteradas pelos digiescolhidos.

Colt escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay 8nHx0Id - Monodramon
Evoluções:
Monodramon>
Kurosaki Lucas escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay GhfEPyG - Palmon
Evoluções:
Palmon>Togemon
Date escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Oo0wJ5L - Patamon
Evoluções:
Patamon>Angemon
~Leo escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay 3idTyMT - Kudamon
Evoluções:
Kudamon>
Mehringer escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay CDMmmQM - Lalamon
Evoluções:
Lalamon>
Water escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay XIcfN6S - Dracomon
Evoluções:
Dracomon>
Andreoli escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay RsOGfYg - Terriermon
Evoluções:
Terriermon>
Cubo. escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay NTwaVLO - Gaomon (Savers)
Evoluções:
Gaomon>
Roberta escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay REZx0SD - Salamon
Evoluções:
Salamon>
Daisy escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Cfcp9LK - Gabumon
Evoluções:
Gabumon>
Microondah escreveu:
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay QS3AYft - Agumon
Evoluções:
Agumon>Greymon
3DSFood escreveu:
[Brasão da Escuridão] - V-mon
Evoluções:
V-mon>
Desativar a assinatura ao postar, por favor. Imagens do Tamer e do Digimon serão permitidas nas narrações.


Última edição por Simon Petrikov em Ter 20 Ago 2013 - 21:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 10:28


Olhava ainda desconfiado para a nova paisagem, foi tudo tão repentino, do nada aparecemos neste lugar, ao redor de mim havia outros garotos e garotas, e o pior, havia alguns animais estranhos perto de nós, uma espécie de cão com uma coloração verde veio até mim, olhei no meio de seus olhos, ele não parecia que iria me atacar.

Garry.

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay 8myJZtt
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 11:42

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Hh0xr63
~ichan-desu
Uai sô, mas onde a gente tá? Deu aquele brilho do nada e então a gente veio parar aqui. Não parece nem um pouco com onde a gente tava. As árvore, a grama, os animais... tava tudo muito diferente. Principalmente os bichos; tem uns cachorros de chifre, uns macacos com unha maior que meus olho... e poxa, tem um bicho amarelo esquisito me encarando. Tá parecendo aqueles dinossauro que a gente aprende na escola.

Tem uns outros meninos aqui também... e um deles tá falando com um bicho? Poxa, que negócio estranho esse aqui.

Theodora (Théo)



Se não notaram, minha personagem é uma caipira daquelas bem roceiras :0 vou propositalmente escrever umas frases erradas, e umas expressões estranhas. Não estou falando que todo caipira é assim (eu já morei em fazenda por muito tempo) mas ela vai ser assim e ponto final.
Obs: O corretor da PM não sublinhou nada ali em cima de vermelho :0 integração digital ftw




Última edição por Microondah em Sáb 27 Jul 2013 - 19:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 12:23

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay QXRCAbA
Que coisa estranha, sonhar que estar acordando, dizem que quem joga muito vídeo game tem maior controle sobre seus sonhos e chega até a ter sua consciência no sonho, mas isso está muito real. Tem umas nove pessoas aqui comigo e estamos rodeados de bichos estranhos aqui... Nossa o que é isso na minha perna, parece um bulbo ambulante, mas não parece ser inimigo. Está tudo tão real... Isso é mesmo um sonho?
Disse oi a esta criatura e o chamei carinhosamente de amiguinho, quando disse meu nome, Diego, ele acenou e falou claramente "Palmon".
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 20:49

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay GKBV3EU


Não entendia o que estava ocorrendo, mas sabia que aquilo era real demais pra ser uma alucinação. Não conseguia me lembrar de como havia chegado ali... Espera, não lembrava nem do meu próprio nome. Minha cabeça doía como se eu tivesse batido em algum lugar, era uma boa explicação pra amnésia. O importante era me manter calmo e tentar raciocinar, tinha que ter uma explicação racional para as criaturas esquisitas que meus olhos viam.

- É deve ser só uma alucinação mesmo, heh... Só pode ser isso, é a única explicação.

Observei a aproximação de uma criatura que lembrava um dragãozinho roxo. Em receio dei alguns passos para trás, mas logo o monstrinho pulou em cima de mim e caímos com seu peso. Logo ele começou a dar bofetadas em minha cara com suas patas. A dor era bem real, não parecia ser ilusória.

- Quem é a alucinação agora? Saiba que eu sou bem real, entendeu? Me chama de alucinação de novo e eu ti quebro inteiro!

Agora era que eu não entendia nada mesmo, a criatura podia falar e era bem briguenta. Resolvi me manter em silêncio e me erguer. Observei os outros jovens e suas interações com as outras criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 21:12

Acordei ainda confuso e com os olhos embaçados, mas pude reparar em um vulto azul me observando, rapidamente limpei meus olhos e fiquei espantando com aquela imagem, um lobo azul com luvas de boxes andando sobre duas pernas.

- Onde estou ? E quem é você ?

A criatura deu um singelo olhar para os lados.

- Meu nome é Gaomon e você está no Digimundo.
- Digi o quê ? Ah, esqueça, meu nome é Josh.

Olhando para os lados, percebi que haviam outras crianças como eu e junto com elas algumas criaturinhas estranhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 11:40

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Lyra_opening
Roseth.

Olhava ao redor de uma forma um tanto vaga, o que eu estou fazendo aqui ? me perguntava, até que percebi algo em cima de mim, então não era atoa que meu peito doía um pouco, tinha uma planta em cima de mim ? Logo empurro ela para o lado e me afasto, a planta era alguma criatura, me olhava de uma forma triste, como se espera-se algo de mim e eu não consegui cumprir a tal coisa, noto também que existem outras pessoas ao redor.



Última edição por Mehringer em Seg 29 Jul 2013 - 17:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue3 / 103 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 13:02

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay 6f141f81a3803854d9ccdfe080a6ba3d
Um pequeno dragão, de chifres estranhos, me olhava como se eu fosse um animal em extinção. Olhei ao meu redor e notei várias pessoas e várias criaturas que passavam a mesma situação. Me aproximei alguns centimetros, mas fui interrompido por uma voz rouca e infantil.
- Finalmente você tomou uma atitude! Achei que teria que ficar esperando você o dia inteiro!
"Um dragão azul, com chifres alaranjados e que falava, onde diabos eu estou?"
Tirei algumas dúvidas com ele e rapidamente nos tornamos amigos.

Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 13:22

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Salc


Abri os olhos e os cocei. Eu estava em um lugar estranho. Comecei a tentar me lembrar de como tinha chegado ali, sem sucesso. Olhei para os lados e vi várias outras crianças, que pareciam confusas assim como eu. Algo cutucou minhas costas. Eu olhei para trás e me assustei; Era um pequeno monstro azul. Ele tinha duas pequenas orelhas. Em sua testa existia um V amarelo. Ele sorriu para mim, amigavelmente.

-Oi, amigo. Er... Qual o seu nome?-Falei.

-Olá, eu sou o Veemon. E você, qual seu nome?-Perguntou ele sorridente.

-Meu nome é Johnny. Muito prazer, Veemon-Estendi a mão para a estranha criatura. Ele me cumprimentou e depois se sentou do meu lado.

Eu estava ficando meio tonto. Precisava logo encontrar respostas. Veemon sorria sem parar. Batia os pés freneticamente, parecia estar agitado. Me levantei do chão e comecei a me espreguiçar. Meu companheiro azul fez o mesmo. E agora, o que fazer?


Última edição por 3DSFood em Qui 1 Ago 2013 - 15:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 21:18

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Tumblr_mqkc7wOTGu1qm9y5qo1_500

Ok, aonde eu estou e o que é essa fuinha? Me levantei e olhei ao redor, se parecia com uma ilha. Já estava achando aquilo muito estranho, quando de repente, a fuinha falou.

- Oi Henry, sou Kudamon.

- Ahn, olá? - Respondi.

Depois que eu sair desse lugar vou procurar um psicólogo, com certeza. O ''Kudamon'' subiu no meu ombro e comecei a andar pelo lugar, e logo percebi que não havia só a mim lá.
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 23:05

- ARGHAFDAS - devo ter ficado bem enfurecido com o que aconteceu, porque o berro que soltei era extremamente indecifrável. - Dá pra calar a boca? E, afinal, o que é você?!

- Um digimon. Meu psicólogo diz que sou hiperativo, gosto de gastar minha energia falando com os outros. E eu tenho sentimentos, valeu?! - A voz dele era como um garfo sendo arrastado em uma panela de alumínio.

Bom, basicamente eu acordei nesse lugar estranho pra [palavra censurada] e topei há pouco com uma criatura laranja que não queria parar de falar. Meu podia não podia ficar pior. Ou, assim pensei até, tropeçar na raiz de uma árvore que aparentava ser bem velha. O troço começou a rir, então me senti na obrigação de amordaçá-lo e colocá-lo em um saco até encontrar um bom lugar pra deixá-lo. Depois era só procurar o acampamento de férias, não devia estar muito longe. Eu também precisava me lembrar do porquê de estar dormindo naquela pedra tão desconfortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeTer 30 Jul 2013 - 10:53

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay B2yac8r
Digimon Adventure: Chapter One
File Island - Silver Lake

Numa realidade paralela ao mundo humano, um universo criado por seres digitais abriga vários desafios e segredos. Neste universo há um mundo onde os digimons vivem, chamado de Digimundo. Misteriosamente, 12 humanos acabaram indo parar no digimundo e não se lembram do que aconteceu em seu mundo para estarem ali.

Os 12 humanos foram acordados por 12 monstrinhos digitais, que se dizem serem seus parceiros.




No outro lado da ilha numa caverna escura um Devimon, um monstro negro com asas macabras e chifres, estava ajoelhado conversando com uma sombra de um dragão.

– Parece que os novos digiescolhidos chegaram, mestre. – O demônio após falar, abaixou sua cabeça com reverência.

– Hm... Eu sabia que esse dia viria! Eu, o digimon mais poderoso, ordeno que você os extermine antes que saiam da Ilha Arquivo! Se eles saírem, você pagará com sua vida. – com raiva, a sombra rugiu e se dissipou.

O Devimon ergueu-se e redirecionou seu olhar para a parede, sua mão começou a brilhar e ele a tocou.
Uma luz roxa encandeou a caverna e logo sumiu. O que saiu da luz era um inseto vermelho enorme, com marcas pretas por todo seu corpo e uma aparência horrível.

Kuwagamon
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Kuwagagif2
Nível Adulto
Atributo Vírus
Tipo Inseto

– Vá e destrua os digiescolhidos! – Gritou o Devimon apontando para a saída da caverna. – Vá! Vá! Hahahaha!

O Digimon saiu voando da caverna com toda sua velocidade, tão rápido que chegou a 10 metros dos digiescolhidos, caindo na floresta e chamando muita atenção.

Evento do Capítulo:
+10% de sorte para quem acertar qual é o digimon que o Devimon está falando.
Notas:
-> Miss e Daisy vão ter que postar as duas narrações, da apresentação e essa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 18:21

foto:
Eu: Droga, onde estou? só me lembro de um brilho muito forte, e depois eu acordei aqui. Espera, isso é uma praia?

Digimon: Oi! Eu sou o Gabumon e sou seu amigo, Takeshi!

Eu: Mas o que?! O que você é?

Digimon: Eu sou um Digimon, e sou seu parceiro digital!

Eu: Ok... isso deve ser um pesadelo, mas vamos lá, daqui a um minuto eu devo acordar.

Me dirijo à uma floresta junto com esse "tigre". Mas o que eu estou fazendo?



Andando pela mata, ouço um estrondo muito alto. De repente, o que aparenta ser um besouro voa por cima de minha cabeça.

Eu: Ah, isso só podia melhorar.

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 23:42

- Então seu nome é Agumão, e vocês são uns bichos esquisitos chamados Digimão.

Tava tentando entender tudo o que o bichin falou, mas de verdade, não entendi bulhufas. Os menino perto de mim pareciam perdidos que nem eu; pior que cego en tiroteio. Um deles tentou até entra na mata sozim, vai saber o que ele tava pensando... Vai que tem uns Digimão maior ainda, e come nós tudo.

Primero de tudo, acho que ia ser bom se a gente se conhecesse. Uns deles eu já tinha visto antes, mas é bom enturmá.

- Ô cambada de moleque, bora cada um aí se apresenta pros outros. Eu sou...

Mss nem deu pra eu termina de falá. Um bezorro vermelho gigante pousou do nooso lado, quase amassagando o menino que tinha ido no mato. E o Agumão não parecia gostar do bezorro não...
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Left_bar_bleue3 / 103 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitimeQui 1 Ago 2013 - 0:39

Quando eu ia me apresentar, um estrondo assusta todos. Era um besouro, mas não um normal, ele era gigante e medonho. No seu pouso ele destruíra várias árvores, ele devia ser realmente muito forte.
- Minna san, eu acredito que talvez fosse melhor a gente correr!
Dracomon estava inquieto, com certeza aquele besouro não era boa companhia.
- Como ele chegou tão rápido? Eu ainda nem tive oportunidade de saber seu nome, mas fique para trás! Vocês, humanos, não seriam capazes de lutar contra ele.
Eles não eram simples animais de estimação... Droga, eu me meti numa confusão muito maior do que eu imaginei...

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.
» Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]
» digimon adventure (jap)
» digimon adventure (jap)
» Digimon Adventure Tri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: