Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema com emulação de Pokémon Black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema com emulação de Pokémon Black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problema com emulação de Pokémon Black 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 19:06

Desculpe se é a área errada pois ainda não entendi direito quais são as devidas áreas para certos tipos de tópicos. Bom, eu tenho um problema um tanto peculiar, recentemente(1 mês eu acho) eu mudei do Windows XP para o Windows 7 e com isso meu PC foi formatado, e semana passada eu quis baixar a rom do Pokémon Black 2 americana e foi tentar emular no Desmume, mas sempre que eu tento emular a rom da um erro chamado "Runtime Error" e nele fala sobre o programa Microsoft Visual C++, então eu baixei a versão mais atual do tal programa, e agora quando não da o "Runtime Error" meu PC inteiro trava e eu tenho que reiniciar, eu estou com esse problema a um tempo e uns amigos me falaram que era meu PC que não conseguia rodar a rom, mas isso não faz sentido pois quando eu usava o Windows XP eu jogava normalmente, por favor alguém poderia me ajudar? Eu uso o Desmume 0.9.9. e a minha rom é patcheada.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 19:19

Areá errada -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Espere algum moderador mover,não crie um tópico lá)

talvez você não tenha extraído corretamente
1-baixe o desmume novamente (apenas extraia o executavel)
desmume - 32Bits -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
64Bits - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois coloque o executável (desmume.exe e desmume_dev.exe) na pasta do desmume,e use o "desmume_dev.exe",vai aparecer uma janela que é mostra o que o emulador está fazendo e os erros

obs.: devido a mudança de regra,não é permitido postar links de rom ou sites relacionados a warez (exceto por mp)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 19:35

Desculpe novamente eu não sabia a área certa(mal cheguei e já estou dando problemas), bom eu fiz o que você disse e quando da o "Runtime Error" diz nela assim:

Attempting change to 3d core to: SoftRasterizer
SoftRast Initialized with cores=1

Isso quer dizer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 19:41

MasterZ escreveu:
Desculpe novamente eu não sabia a área certa(mal cheguei e já estou dando problemas), bom eu fiz o que você disse e quando da o "Runtime Error" diz nela assim:

Attempting change to 3d core to: SoftRasterizer
SoftRast Initialized with cores=1

Isso quer dizer alguma coisa?
vá em Config > 3D Settings ,e se tiver None ou OpenGL 3.2/Old troque para SoftRasterizer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O seu pc é 32Bits (x86) ou 64Bits (x64)?

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 19:50

Bem acabo de descobrir que esse mensagem está lá independentemente do erro, e que não aparece nenhuma mensagem naquela janela sobre o erro, e isso que você me mostrou também não funcionou, bem meu sistema é 32Bits.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 19:57

Movido para a área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 8:55

Vou tentar baixar uma rom limpa e depois aplicar o patch.

Edit: Eu achei essa pagina aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nela fala o que pode causar o tal "Runtime Error" mas eu não sei como saber em qual dessas situações eu me aplico.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 11:04

MasterZ escreveu:
Vou tentar baixar uma rom limpa e depois aplicar o patch.

Edit: Eu achei essa pagina aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nela fala o que pode causar o tal "Runtime Error" mas eu não sei como saber em qual dessas situações eu me aplico.
se for usar um patch use esse -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 14:03

O problema é que estou com muita dificuldade para achar uma rom que esteja limpa.

Edit: Eu tentei usar o seu patheador com a rom limpa, mas quando eu vou ativar a opção na aba "AP Patch" tem um "X" vermelho, eu tentei seguir o que dizia no seu tutorial mas diz que já está atualizado, eu vi também que diz ao lado do ícone da rom "Not Suported".
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 17:16

Será que quando eu formatei meu PC para colocar o Win7 ao invés do XP algum programa necessário para emulação do B2W2 foi apagado?
Ir para o topo Ir para baixo
PokeMasterY
Membro
Membro
PokeMasterY


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2013


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 18:23

bem acho que não foi a formatação, se quizer mande uma pm para mim que te passo um rom do black 2 limpa para fazer o patch.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulação de Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulação de Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 20:22

O problema não é a rom, pois quando da o tal "Runtime Error" diz algo relacionado ao Microsoft Visual C++
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com emulação de Pokémon Black 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulação de Pokémon Black 2   Problema com emulação de Pokémon Black 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com emulação de Pokémon Black 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.
» [Dúvida] Emulação Pokemon Black 2
» É possível usar o C-Gear de Pokemon Black/White sem problema no R4?
»  É possível usar o C-Gear de Pokemon Black/White sem problema no R4?
» Problema Emulação do No$gba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: