Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)

Ir para baixo 
+4
dukez
Nayuto
GabrielCS
Drowned
8 participantes

Qual o melhor jogo de pokémon da 4º geração?
Diamond/Pearl
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Vote_lcap6%[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Vote_rcap
 6% [ 1 ]
HeartGold/SoulSilver
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Vote_lcap67%[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Vote_rcap
 67% [ 12 ]
Platinum
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Vote_lcap27%[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Vote_rcap
 27% [ 5 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Drowned
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Por que está gritando? Eu ainda nem te cortei...


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 20:55

Povo acabou de chegar meu DS e os jogos, porém eu nunca joguei os jogos da 4º Geração(Like VisualBoyAdvance) por qual recomendam que começar?


Última edição por Decrlo em Qua 14 Ago 2013 - 21:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 21:22

eu comprei o Platinum recentemente e não me arrependo por causa dos pokemons da 4°geração se você puder comprar o HG/SS depois compre o Platinum mas se puder comprar só um eu compraria HG/SS pelo fato de ter muito mais conteudo e se você gostar mais da 1° e 2° geração eu ia de HG/SS e se for para comprar Diamond/Pearl é bem melhor comprar Platinum!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 0:16

Eu quero o Platinum, MAAAAS votei no HG/SS porque além de ser mais fácil de achar pra comprar, é mais completo e mais novo.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
dukez
Membro
Membro
dukez


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2012


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 20:16

Eu gosto do Platinum, mas prefiro o HG/SS por muitos motivos

________________
Nokia Lumia 735
Nintendo 3Ds
Ir para o topo Ir para baixo
Drowned
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Por que está gritando? Eu ainda nem te cortei...


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 21:34

Eu fui na loja não tinha nenhum alem do White 2, kkkkkkkk.

________________
Challenges completos:
Nenhum, por enquanto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 1:20

Decrlo escreveu:
Eu fui na loja não tinha nenhum alem do White 2, kkkkkkkk.
Isso por que os jogos de 4a geração estão dificílimos de achar a venda como novos. A Nintendo não está mais produzindo estes jogos e os fornecedores de lojas não conseguem mais estes jogos, acredite, eu pesquisei diversas lojas especializadas em jogos e não está fácil. Acho que vc tem mais futuro tentando a compra no Mercado Livre mesmo.
Ou comprar um flashcard para jogar os jogos se preferir. O pokemon Platinum é um ótimo upgrade do Pearl/Diamond, se vc começar pelo Platinum não recomendo voltar a estes outros 2, por que não terá praticamente nenhuma novidade além de serem jogos bem mais lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 15:21

HG/SS é bem melhor, e a imagem não é ruim igual a de dpp, o Hg/SS é grande por você ter que viajar por 2 regiões prporcionando a vc muito mais diversão e vicio XD, eu prefiro ele do que dpp

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 4:22

Hiro-Kun escreveu:
HG/SS é bem melhor, e a imagem não é ruim igual a de dpp, o Hg/SS é grande por você ter que viajar por 2 regiões prporcionando a vc muito mais diversão e vicio XD, eu prefiro ele do que dpp
Depende do foco. Cada jogo tem coisas legais, recomendo jogar Platinum e HG/SS. HG/SS tem mais coisas a se fazer de fato, mas se o jogador resolver colecionar shinies a melhor coisa a se fazer é jogar o D/P/Pl por conta do pokeradar que possibilita vc catar shinies muito mais rapidamente que qualquer Masuda Method. Se vc resolver engrenar por este caminho, teu jogo vai render a vida inteira. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 11:35

Votei em HG/SS pq são mais novos, mas o Platinum é mto bom, mas já disseram aí, os jogos tão dificeis de achar...

Boa sorte aí '-'

Dizem q deve ser impossível achar Platinum, mesmo usado, já q gostam mto e tem as transferencias a fazer tb... Outro dia tinha um cara jogando pokemon D/P atras de um Ditto Shiny... Ou seja, quem tem esses jogos, tá dificil mesmo de revender antes de fazer o q querem, achar o q quer, trocar 'todos', etc! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 16:12

Bom, aparentemente o assunto está resolvido, então tópico trancado. Se quiser que eu reabra é só me mandar um MP.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)   [Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Qual o melhor para começar?(JOGO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual na opnião de vocês é o melhor inicial para começar em Unova?
» [Resolvido]Qual o Melhor Water Para Hg/Ss?
» qual e o melhor jogo do pokemon para eu jogar ?
» Qual é o melhor jogo de Pokémon para Game Boy???
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: