Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Game II - Gameplay Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Game II - Gameplay Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Game II - Gameplay

Ir para baixo 
+6
laser queer
Leo
Handproud
Yoshihime
cocotinha_white124
Solo Typlo
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 21:02

The Game II - Gameplay FROJocu


► Lets Play?

Após um curto carregamento das informações do servidor os jogadores estavam conectados e se acostumando com seus novos corpos. Era de longe uma experiencia nova, mas com certeza muito divertida. Cada um dos Players havia Spawnado em um dos cantos da cidade apocalíptica que se parecia um tanto com as grandes metrópoles americanas, porém, é claro, completamente destruída. O céu estava quase que completamente cinza por causa das nuvens, mas era possivel ver a forte luz do sol em algumas brechas. O cheiro nauseante de carne podre, lixo e outras composições esquisitas pairava no ar deixando a cidade com um aspecto ainda pior.

Cada um dos jogadores olharam para trás e notaram um estranho baú de rocha negra, eles abriram e encontraram seus equipamentos dentro da caixa e se equiparam. Nenhum deles tinha uma mochila ou algo que eles pudessem carregar as poções e a orbe, porém, como mágica os itens brilharam em azul e branco e sumiram em códigos de computador. Com armas em mão e items guardados no inventário estava na hora de começar a partida.

Mas... por onde começar?





Lembrem-se das Exigências no Gameplay, estão liberados pra usar assinaturas e se quiserem colocar imagens, por favor redimensiona-las para não bagunçar o tópico.
Qualquer duvida é só me contatar.

________________
The Game II - Gameplay 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 21:30

Olhava para meus braços, para o céu cinzento, para os prédios devastados e desertos. Conseguia movimentar meu corpo bem depois de um minuto, de início era estranho. Notei o baú atrás de mim, lá havia alguns itens de restauração, os peguei e, eles foram parar em meio a meu inventário.
Em seguida dei alguns passos para frente, rapidamente embainhei minhas armas e verifiquei o local, estava somente eu pelo que podia ver. Não queria arriscar, deveria sair da minha posição atual o mais rápido que possível, pensei por alguns segundos que direção tomaria, enquanto arrumava meu chapéu branco, para que os pequenos mas fortes feixes de luz não atrapalhassem minha visão.
Decidi que seguiria em frente, seria a melhor opção, tomaria cuidado para ficar em meio as sombras, afim de evitar ser visto, não poderia me dar ao luxo de ser atacado sem perceber.

________________
The Game II - Gameplay 8myJZtt
The Game II - Gameplay VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 19:38

Mexia incansavelmente os dedos entorno dos cabos de minhas foices, movimentei então meus braços, para sentir meu novo corpo, bem diferente do meu original.
Depois disso respirei profundamente e segui para frente, era o que me restava.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
The Game II - Gameplay Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 17:08

Olhava para os detalhes da cidade feia e destruída, eca. Mais vejo um ursinho cor de rosa jogado ali no chão, abandonado e vou em direção do pequeno bichinho que é levado comigo, continuo a andar abraçada a pelúcia.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 16:38

The Game II - Gameplay Tumblr_mrvsf5o7zy1sxr4uwo1_500
Comecei uma caminhada sobre os escombros da cidade, nem rumo algum. Observava todos os cantos, a procura de algo que nem eu mesmo sabia o que era. Fiquei atento a todo e qualquer barulho estranho, precaução nunca é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 23:29

- Haha, é assim que se faz. - Gritei, entre risos, depois de destruir uma pedra de quase um metro com a minha espada. Ela se dissolveu no ar em pixels azuis e brancos.

Já faziam quase 9 minutos que eu havia saído local onde eu começara. Diferente do meu corpo velho e cansado de sempre, com esse eu quase podia me sentir vivo novamente. Músculos, pernas definidas... nossa, não sentia isso fazia era tempo. E acho que vai ser assim por um bom tempo.

________________
The Game II - Gameplay IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue3 / 103 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 23:47

The Game II - Gameplay Z0wa
Peguei os dois chakrams no meu inventário e disparei como um raio para dentro de uma edificação abandonada. Corri por um saguão vazio e subi alguns lances de escada. Me deparei com um grande salão repleto de computadores abandonados, nada que realmente funcionasse.
Sem achar nada útil resolvi chegar até o terraço do prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 17:11

James Cloud, Shooter. (Lacta)

James não perdeu muito tempo em começar seu jogo. Após se acostumar com seu E-Corpo ele pegou seus equipamentos e saiu em linha reta em direção a torre. Não demorou muito e ele já se esgueirava pelas sombras das construções em ruínas com suas espadas em mãos, preparado para qualquer ataque. Sua escolha foi sensata e perfeita, pois alguns metros depois ele encontrou um trio de monstros clássicos daquele tipo de mapa: Zumbis. Três homens de pele acinzentada com a carne apodrecida a mostra em alguns pontos de seu corpo. Eles estavam vagando em círculos, sem ter o que fazer, e eles não tinham ideia que havia um Player ali. Poderia ser um bom momento para o Shooter atacar.


Jean-Luc Godard, Guillotine (bubblegum queer)

Guillotine não estava com paciência para se esgueirar pelas sombras ou procurar algo interessante, então ele resolveu simplesmente seguir em frente. Por algum tempo ele continou assim, apenas andando em paz, mas ele era um alvo fácil ali. Surgindo do nada, um Ghoul - Uma especie de fantasma que não tinham pernas e atacavam usando garras afiadas - foi em direção a ele e conseguiu fazer um leve golpe no peito do Player. Nada de mais, mas não foi nada bom para o Monstro. Guilliotine não perdeu tempo e moveu sua foice em direção ao Ghoul e o cortou em dois. Era um oponente fraco, mas haviam mais. Jean olhou para trás e notou mais três monstros como aquele apenas observado. Ele poderia correr ou enfrentar aquela ameça.


Charlie Fox, Dark Knight. (Leo)

Charlie caminhava atento pela cidade, em busca de algo que ele considerasse útil naquela jornada. Algumas vezes ele ouviu alguns ruídos abafados e resolveu mudar seu trajeto até que ele chegou a uma antiga loja de conveniências. A maioria dos objetos lá deveriam ser inúteis ou apenas visuais, mas será que não tinha nada bom para ajudar o homem nas batalhas?  


Date Masamune (Betty Crocker)

O Samurai se divertia usando suas espadas para destruir os escombros de antigas estruturas do mapa. Elas, após serem destruídas, se dissolviam em uma explosão de pixeis brancos e azuis e isso era um tanto familiar. Parece que ele estava no jogo errado, ainda mais com aquela arte com espada... Bem. O jogador estava adorando a sensação de ser um grande guerreiro com músculos definidos e aquela sensação de poder. Date começou sua caminhada em direção a algo, provavelmente algo para brigar, e em poucos minutos ele achou um desafio. Alguns metros adiante estava parado um Mini Golem de Pedra que olhava o samurai de longe. Seu corpo era, obviamente, formado por pedras o que lhe dava uns três metros de altura. Date sabia que ele era lento, então ele teria duas escolhas: Correr ou Lutar.


Anthony Kaiba, Gunshoe. (Water)

Kaiba estava muito elétrico para ter um começo calmo e pacifico. Correu para dentro de um prédio a procura de algum item de guerra, mas aquela construção não parecia ter nada de útil. Ele resolveu ir até o terraço do prédio de cinco andares em busca de visão. Foi um tanto difícil subir as escadas, mas ele finalmente conseguiu chegar lá. No topo, o chão era sujo de sangue seco e algumas espadas quebradas espalhadas pelo chão. No outro lado do terraço estava sentada uma pessoa, não era possível distinguir se era homem ou mulher pois era apenas uma silhueta negra. O ser admirava a paisagem lá no chão e parecia não ter notado a presença de Gumshoe. O que ele iria fazer?


Ahan Seikan, Han. (Mehringer)

A jovem garota, ou garoto, ou shemale, não importa, olhava a cidade com nojo. Bem, aquele lugar tinha um tom sombrio e um ar fedido, não era o lugar para uma garotinha, mas isso que tornava mais divertido, não? A menina começou a andar e notou um pequeno ursinho de pelúcia rosa, manchado de cinzas e pó, jogado no chão. Ela o pegou e resolveu caminhar com ele, feliz. Não demorou muito antes da bagunça começar a acontecer: O ursinho se libertou da sua nova dona e saiu correndo, Han não queria perder o novo amiguinho então resolveu seguir ele. Após uma frenética, ou bizarra, perseguição a garota encurralou o ursinho. O animal de pelúcia pareceu rir e, com uma explosão, se transformou em um enorme urso cor-de-rosa. Não, ele não estava pegando fogo. Era simplesmente um urso. Era melhor que Ahan corresse, mas se ela lutasse talvez ganhasse algo....

Ps:. Lembre-se que você não pode dizer que achou X coisa. Pedras ou coisas destruídas são validas por causa do cenário. Eu não desconsiderei o ursinho por que se não eu praticamente acabaria com sua postagem, mas fique alerta na próxima vez.



Lembrando que todos são "Nível 1" então vocês não tem muita habilidade com os poderes e com as armas e tal.

________________
The Game II - Gameplay 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 19:34

Vi aquelas criaturas se aproximando, não iria poupar nenhuma delas. Segurei firme minha foice grande corri até ela desferindo um golpe contra uma girando afim de logo emendar um golpe na segunda e quem sabe na terceira.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
The Game II - Gameplay Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 20:09

Segurei minha lança e perfurei o urso fofinho, mesmo ele sendo lindo eu precisava fazer isso, ativei o meu orbe, fazendo com quem a lança soltasse algumas faiscas, que fariam que o urso ficasse mais lento ou até paralisado, além de aumentar a minha velocidade, continuei a investir na fofura em monstro


Última edição por Mehringer em Seg 26 Ago 2013 - 20:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 20:27

Era o momento. Silencioso saltei, saquei meu facão e o lancei, com ajuda de minha magia, ele foi veloz em direção ao pescoço do primeiro zumbi, me certifiquei do vento tornar o golpe certeiro. Ainda em meio ao salto dei um golpe circular com a espada próximo a jugular do segundo zumbi, chutando o corpo para a frente, e com um giro dei um golpe com a espada no terceiro. Me certificaria de todos estarem acabados.

________________
The Game II - Gameplay 8myJZtt
The Game II - Gameplay VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 16:25

Persisti e continuei a procura de algo que pudesse me auxiliar.
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 12:18

Com um grito saltei para cima do adversário. Como ele era lento, eu não precisava me esforçar tanto para ser rápido, apenas precisava acertar o lugar certo. Quer dizer, devia haver um jeito de desmontar um monstro de pedras, certo? Nesse pensamento o ataquei várias vezes, e procurei observar em quais pontos ele protestava maior repulsa, para focar mais nesse ponto.

________________
The Game II - Gameplay IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 21:50

Caminhava pelas ruínas de uma cidade futurística, procurando qualquer sinal de 'vida'. Seu objetivo era simples executar todos os outros participante, o único motivo de estar ali. Nenhum pensamento passava por sua mente, estava completamente focado em sua missão.


________________
The Game II - Gameplay Wq0OWcv
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game II - Gameplay Left_bar_bleue3 / 103 / 10The Game II - Gameplay Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 16:11

Peguei minha Acr e fiquei preparado para qualquer coisa agarrar o par de chakrams que estavam amarrados, com uma corda, em minha cintura.

- HEY!

Gritei para chamar atenção da pessoa. Eu esperava que ela não fosse agressiva.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
The Game II - Gameplay Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Game II - Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: The Game II - Gameplay   The Game II - Gameplay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Game II - Gameplay
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge
» [Gameplay] TWD
» Como jogar pokemon de Game Boy ou de Game Boy Color no Ps2 ( Emulador ) ?
» Sobre linkar game boy color com game boy advanced
» Maitologi, the Last of [Gameplay]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: