Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Pikalove

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Ir em baixo

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Empty [AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Mensagem por jujuba em Dom 18 Ago 2013 - 8:04

Tem PM no link do vídeo *u*
Mas enfim, esse AMV não é meu, eu curti bastante ele, só acho que deveria ter colocado outros efeitos :T
jujuba
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Right_bar_bleue

Frase pessoal : 10/06/14 - Aviso por Flood

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Empty Re: [AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Mensagem por Ayakashi em Dom 18 Ago 2013 - 13:05

Que video f***
Sem falar que eu amo essa música.
Nunca olhei esse Anime, mas já me interessei. A tradução da música até que combina com o vídeo, tipo tem o castelo, o "outro mundo".
Muito legal, obrigado por compartilharr u-u
Ayakashi
Ayakashi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Right_bar_bleue

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Empty Re: [AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Mensagem por Pikachuzinha em Dom 18 Ago 2013 - 15:26

Wow, bom AMV. Eu gostei, só não entendi muito bem a relação da música com o vídeo. Achei que os efeitos foram usados bem, mesmo que o resultado final tenha ficado simples. O timing ficou bom, mas ainda assim, poderia ter sincronizado um pouco mais. By the way, posta mais AMVs aí. o:
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 18 Ago 2013 - 20:14

Muito boa, mas ainda prefiro aquela outra AMV com a música Make a Move. Ah, e o que usaram pra fazer essa AMV foi o OVA, que é tipo um filme de 1 hora ou algo assim. O anime mesmo sinceramente eu acho melhor, o OVA não aguentei nem 10 minutos.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: