Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma sugestão  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma sugestão  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma sugestão

+5
cocotinha_white124
laser queer
Leo
Water the HOisteper
Happy
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Uma sugestão

Mensagem por Happy Dom 18 Ago 2013 - 12:44

me coloquem de rpg mod

seguinte, vejo a área de RPG que já é ruim ainda pior no futuro, sendo chacotada como "Ponto de encontro dos Newfags que o Kuro protege" porque tipo, acho que temos que ter um controle aqui, serio, RPGs são coisas complexas e que devem ser feitas com capricho e zelo, mas claro, não tem nenhum RP na área de finalizados.

Eu acho que o melhor seria que funcionasse igual as lojas da Fanart. Você manda uma MP, se o Main Post estiver certinho, ele pode ser postado. Por qual motivo? Main Posts desorganizados e temas não atraentes não trazem publico, assim os RPGs morrem e os hosters ficam com receio de fazer outros, tendo essa barreira, os membros vão se esforçar para fazer algo realmente bom.

Olha, as lojas tem um diferencial dos roleplays porque não precisa ativamente da participação dos membros, agora com vários RolePlays ao mesmo tempo e um pequeno numero de pessoas que realmente participa, elas ficam meio que sobrecarregadas de rps e sim, ficam com preguiça. Essa tática vai frear um pouco a área já pouco ativa dos RPGs? Vai, mas vai deixar ele bem melhor e quem sabe até atrair mais gente, porque tem coisa que vejo aqui que faço é rir do que participar.

________________
Uma sugestão  Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Water the HOisteper Dom 18 Ago 2013 - 12:56

Seu rpg é um dos que me fez rir, uma semana e tu já pulou fora do barco

Acho que seria legal mesmo, assim poderia medir a qualidade e talz. Além de poderem dar suporte por Mp falando pra arrumarem tal coisa e talz


Última edição por Water em Dom 18 Ago 2013 - 13:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sem flood ou leva alerta (:)
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue3 / 103 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Leo Dom 18 Ago 2013 - 12:59

Já te falei minha opinião no skype.

Se os outros RPG's Mods quiserem considerar isso, faço um post com o meu ponto de vista.

________________
Uma sugestão  LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por laser queer Dom 18 Ago 2013 - 13:05

Mas na teoria é assim, é só olhar nas regras.

As pessoas não falam com os moderadores antes de criar, e são tantos que fazem isso quefica meio chato falar disso.

________________
Uma sugestão  IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 18 Ago 2013 - 17:23

Lembro de ter falado com o Jet sobre isto enquanto criávamos a área em meados de dezembro, de ser como em outras áreas, onde é necessário permissão, assim tendo RPGs de boa qualidade, e não qualquer um. Bem, me recordo de a maioria ter sido contra e a área foi criada sem esta regra, pelo menos é o que me lembro >: Vocês mudaram e esqueceram de avisar a mudança?

Mas bem, de qualquer forma a regra existe e, por mais que a maioria dos membros a ignorem(talvez seja pela mudança que disse) vocês como moderador devem orientar os membros, só liberando o RPG para login quando este estiver dentro dos padrões.

________________
Uma sugestão  8myJZtt
Uma sugestão  VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Leo Dom 18 Ago 2013 - 17:45

Lacta escreveu:Lembro de ter falado com o Jet sobre isto enquanto criávamos a área em meados de dezembro, de ser como em outras áreas, onde é necessário permissão, assim tendo RPGs de boa qualidade, e não qualquer um. Bem, me recordo de a maioria ter sido contra e a área foi criada sem esta regra, pelo menos é o que me lembro >: Vocês mudaram e esqueceram de avisar a mudança?

Mas bem, de qualquer forma a regra existe e, por mais que a maioria dos membros a ignorem(talvez seja pela mudança que disse) vocês como moderador devem orientar os membros, só liberando o RPG para login quando este estiver dentro dos padrões.
O problema não são nem os padrões, e sim a qualidade.

________________
Uma sugestão  LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 18 Ago 2013 - 17:50

Leo escreveu:
Lacta escreveu:Lembro de ter falado com o Jet sobre isto enquanto criávamos a área em meados de dezembro, de ser como em outras áreas, onde é necessário permissão, assim tendo RPGs de boa qualidade, e não qualquer um. Bem, me recordo de a maioria ter sido contra e a área foi criada sem esta regra, pelo menos é o que me lembro >: Vocês mudaram e esqueceram de avisar a mudança?

Mas bem, de qualquer forma a regra existe e, por mais que a maioria dos membros a ignorem(talvez seja pela mudança que disse) vocês como moderador devem orientar os membros, só liberando o RPG para login quando este estiver dentro dos padrões.
O problema não são nem os padrões, e sim a qualidade.
Quando me referi a padrões quis dizer estar dentro das regras, já ter sido aprovada pela RPG Moderação e com permissão para ser postada.

________________
Uma sugestão  8myJZtt
Uma sugestão  VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Leo Dom 18 Ago 2013 - 17:52

Lacta escreveu:
Leo escreveu:
Lacta escreveu:Lembro de ter falado com o Jet sobre isto enquanto criávamos a área em meados de dezembro, de ser como em outras áreas, onde é necessário permissão, assim tendo RPGs de boa qualidade, e não qualquer um. Bem, me recordo de a maioria ter sido contra e a área foi criada sem esta regra, pelo menos é o que me lembro >: Vocês mudaram e esqueceram de avisar a mudança?

Mas bem, de qualquer forma a regra existe e, por mais que a maioria dos membros a ignorem(talvez seja pela mudança que disse) vocês como moderador devem orientar os membros, só liberando o RPG para login quando este estiver dentro dos padrões.
O problema não são nem os padrões, e sim a qualidade.
Quando me referi a padrões quis dizer estar dentro das regras, já ter sido aprovada pela RPG Moderação e com permissão para ser postada.
Sim, eu entendi. O que eu quis dizer que é muito raro ter algum RPG fora dos padrões, tanto que nem consigo lhe dar um exemplo.

________________
Uma sugestão  LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Yoshihime Dom 18 Ago 2013 - 17:56

eu discordo, qualquer um deve ser livre pra criar o RPG como quiser mesmo sem seus mainposts carnavalescos, enredos complexos, cálculos malucos

isso é uma burocratização da área, uma limitação da liberdade dos membros, a pessoa tem o direito de criar o RP como quiser desde que não desrespeite nenhuma regra, e não existe nenhuma falando que algo tem que ser organizado, bonito, complexo

e muitas vezes os rps do jeito que querem nao chegam nem a ter um gameplay

cada um crie como quiser, a resposta de quanto atrativo ou não seu rp é vai vir nas inscrições, onde cada um vai colher o que plantou

1 ou 10 tópicos a mais não vai causar um cataclismo na área

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Uma sugestão  Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Gocure Dragon Dom 18 Ago 2013 - 18:07

Eu acabei de fazer meu RPG pensei bastante no RPG
quero ser Um RPG mod então não vou falhar
acho melhor não ter isso RPGs tem que ser livre,e depois na area de login os RPGs mod indicar se o RPG esta bom o não para que ele possa começar e tambem tem que ve a opinião do plubico

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Handproud Dom 18 Ago 2013 - 18:11

Eu entendi a indireta pra um novo RPG por ai, o que ocorre é como o suposto Guilherme já que eu não faço ideia se é ele mesmo e tal falou
bubblegum queer escreveu:eu discordo, qualquer um deve ser livre pra criar o RPG como quiser mesmo sem seus mainposts carnavalescos, enredos complexos, cálculos malucos
Nem todo mundo vai gostar de algo, o mesmo vai pra RPG, mas se for pra tentar deixar o RPG de tal membro "agradável" eu aconselho que você mesmo fale com a pessoa afim de ajuda-la, o cara é novato poxa, deixa ele errar um pouco e depois ir se aperfeiçoado, um MOD pode muito bem não aprovar um RPG por pura opinião sendo que algum membro poderia aceita-lo e joga-lo de boas < não to falando que isso iria acontecer em todos os casos
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Yoshihime Dom 18 Ago 2013 - 18:15

Mehringer escreveu:Eu entendi a indireta pra um novo RPG por ai, o que ocorre é como o suposto Guilherme já que eu não faço ideia se é ele mesmo e tal falou
bubblegum queer escreveu:eu discordo, qualquer um deve ser livre pra criar o RPG como quiser mesmo sem seus mainposts carnavalescos, enredos complexos, cálculos malucos
Nem todo mundo vai gostar de algo, o mesmo vai pra RPG, mas se for pra tentar deixar o RPG de tal membro "agradável" eu aconselho que você mesmo fale com a pessoa afim de ajuda-la, o cara é novato poxa, deixa ele errar um pouco e depois ir se aperfeiçoado, um MOD pode muito bem não aprovar um RPG por pura opinião sendo que algum membro poderia aceita-lo e joga-lo de boas < não to falando que isso iria acontecer em todos os casos
isso é um fato, a indireta foi bem direta ao meu ver, a galera fica achando que o fórum tem que ser exclusivo das pessoas que fazem coisas no estilo tal sobre coisa tal

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Uma sugestão  Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por laser queer Dom 18 Ago 2013 - 18:17

whoa

acontece que o moderador aqui não sabe ler, então essa regra supostamente não existe.

enfim, achei os argumentos do Gui bem convincentes, e realmente, somos uma equipe bem grande, não tem como as coisas saírem do controle.

mas é sempre bom mandar uma mp pra um moderador pedindo dicas, como o mehrignft ai em cima disse.

________________
Uma sugestão  IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Handproud Dom 18 Ago 2013 - 18:18

Betty, que tal um projeto de tentar ajudar o povo a melhorar o RPG ? Eu estou disposto a ajudar o membro que recebeu a direta e um outro que pode melhorar Very Happy
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Water the HOisteper Dom 18 Ago 2013 - 18:23

Por isso tem o 4fun rpg

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Uma sugestão  Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uma sugestão  Left_bar_bleue3 / 103 / 10Uma sugestão  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão  Empty Re: Uma sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos