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RPG sobre Journey

2 participantes

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RPG sobre Journey Empty RPG sobre Journey

Mensagem por Handproud Sex 23 Ago 2013 - 22:15

http://pt.wikipedia.org/wiki/Journey_%28jogo_eletr%C3%B4nico%29
Em Journey, o jogador controla uma figura encapuzada no meio de um vasto deserto, cujo objetivo é alcançar o topo de uma grande montanha que está ao longe. Outros jogadores podem ser encontrados na viagem, um de cada vez; os jogadores podem se ajudar, porém não podem se comunicar e seus nomes não são mostrados. A única forma de comunicação entre os dois é com um grito sem palavras. Esse grito pode transformar peças de tecido paradas em um vermelho vibrante, que brevemente permite que o jogador voe.

Os desenvolvedores queriam que Journey evocasse os sentimentos de insignificância e admiração nos jogadores, e que forjasse uma conexão emocional entre ele e os outros jogadores anônimos encontrados durante a jornada. A música, composta por Austin Wintory, responde dinamicamente as ações do jogador, além de construir um único tema através do jogo que representa seu arco emocional. Journey foi aclamado pela crítica especializada; os críticos elogiaram os visuais e o áudio, como também o sentimento de companheirismo criado ao se jogar com um estranho, resumindo-o como uma experiência emocional tocante.

A chance de você nem fazer ideia de este jogo existia é grande, o que pode mudar caso você acompanhe o YT, o Leon fez uma serie do jogo e várias pessoas comentaram o quão o jogo é emocionante, Journey é algo confuso, sim, porem pode ter varias interpretações e dai podem surgir várias ideias bacanas. Clicando aqui você é redimensionado para a serie do Leon, é um tempo bem investido se você chegar a assistir. Algumas imagens: http://www.google.com.br/imgres?client=firefox-a&hs=SVO&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=633&tbm=isch&tbnid=DMtvvOf15NJhUM:&imgrefurl=http://www.kotaku.com.br/o-segredo-do-universo-esta-nas-areias-de-journey/&docid=Yl_10vyV-uKQ-M&imgurl=http://cdn.kotaku.com.br/wp-content/galerias/journey-review/5867597193_e5375771cb_o.jpg&w=1280&h=720&ei=LwcYUvDeIsTn2wW04ICgCg&zoom=1&ved=1t:3588,r:4,s:0,i:98&iact=rc&page=1&tbnh=168&tbnw=277&start=0&ndsp=9&tx=87&ty=87 ; http://www.google.com.br/imgres?client=firefox-a&hs=SVO&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=633&tbm=isch&tbnid=KrEktMl1Vu2QnM:&imgrefurl=http://portalgeecko.com.br/review-journey/&docid=VsBM5MBoIDH7fM&imgurl=http://portalgeecko.com.br/wp-content/uploads/2013/06/journey_sun.jpg&w=1266&h=709&ei=LwcYUvDeIsTn2wW04ICgCg&zoom=1&ved=1t:3588,r:7,s:0,i:107&iact=rc&page=1&tbnh=168&tbnw=235&start=0&ndsp=9&tx=139&ty=81 ; http://www.google.com.br/imgres?client=firefox-a&hs=ICj&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=633&tbm=isch&tbnid=giZkxz_oaPCw-M:&imgrefurl=http://www.kotaku.com.au/2013/01/why-journey-should-be-game-of-the-year/&docid=hw86SPZ9s-X53M&imgurl=http://img.gawkerassets.com/img/18admbhqeq8qijpg/original.jpg&w=970&h=546&ei=jgcYUpL0CKXm2QWa84FQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:6,s:0,i:95&iact=rc&page=1&tbnh=168&tbnw=254&start=0&ndsp=16&tx=232&ty=117 ; http://www.google.com.br/imgres?client=firefox-a&hs=kp3&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=633&tbm=isch&tbnid=bDExbTVuDT1kDM:&imgrefurl=http://www.g4tv.com/games/ps3/64117/journey/articles/71870/gamescom-2010-journey-preview/&docid=ERUnXJ9BHbO1uM&imgurl=http://cache.g4tv.com/images/ImageDb3/243580_S/Journey.jpg&w=600&h=338&ei=GwcYUvKyAcfF2wWvtoHoBA&zoom=1&ved=1t:3588,r:2,s:0,i:85&iact=rc&page=1&tbnh=168&tbnw=292&start=0&ndsp=19&tx=443&ty=220#imgdii=bDExbTVuDT1kDM%3A%3BQ88H-k1Om0WTPM%3BbDExbTVuDT1kDM%3A ; http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2012/333/4/b/journey_game_character_2_by_imsence-d5mjtb5.jpg
Foi mal pelos links poluindo o topico

O jogo tem algo meio espiritual, você deve chegar a um certo ponto e nessa aventura você descobre a historia por trás do grande ambiente do jogo, no RPG poderia contar sobre isso com um misto de aventura e decisões, aonde um grupo de jogadores seguiria sua jornada com dificuldades no meio de tudo, um exemplo seria esse "monstro". Espere que gostem da ideia e falem se participariam, deem sugestões.

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Mensagem por Micro Sex 23 Ago 2013 - 22:45

O jogo é épicamente [palavra censurada]. Eu pude ver um gameplay no dia do seu lançamento e apaixonei desde então.


Mas o Rpg seria inviável. Como você controlaria a quantidade de voo? Ou a localização EXATA dos paninhos?

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Mensagem por Handproud Sex 23 Ago 2013 - 22:50

Bem, isso ai já seria bom senso, se eu for criar, eu pretendo fazer uma "área" com um desafio e tal, o voo seria ilimitado, os paninhos seriam os upgrades ? Seria entregue aleatoriamente ou por participação mesmo. Acho que o RPG é melhor para um 4Fun, com postagem mais simples e rápidas. l:
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Mensagem por Micro Sex 23 Ago 2013 - 22:58

Os paninhos seriam os tapetes que recarregam o nosso cachecol, que ficam voando espalhados pelo cenário.

E voo ilimitado? Poxa, perdeu a graça de você sair voando e cair bem no último instante...
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Mensagem por Handproud Sex 23 Ago 2013 - 23:02

Acho que então no caso, pra resolver isso deveria ser falado se é possível chegar a um lugar ou não, uma barra de stamina seria suficiente ? Você posta que chega a tal local, os membros interagem e tal, eu posto novamente e você já pode voar, já que antes estava cansado
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