Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Tsubasa Sogo High School Pikalove

Tsubasa Sogo High School

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Tsubasa Sogo High School Empty Tsubasa Sogo High School

Mensagem por Itadakima-tsu em Sab 24 Ago 2013 - 19:48

Tsubasa Sogo High School Img04
Tsubasa Sogo High School -

Você é um estudante normal do ensino médio que vive uma vida normal, em sua escola normal. Você está feliz com essa vida. Em um dia normal de escola uma espaçonave aterrissa no pátio e dela saem várias garotas alienigenas. Essas alienigenas ameaçam você e seus amigos e pretendem dominar sua amada escola. Você precisa lutar contra as alienigenas pela sua vida.

5 Vagas.

ficha:

Nome:
Aparência:

P.S. esse RPG apesar de 4fun precisa de certa ~seriedade~

Última edição por pão em Dom 25 Ago 2013 - 19:19, editado 1 vez(es)
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tsubasa Sogo High School Left_bar_bleue2 / 102 / 10Tsubasa Sogo High School Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Tsubasa Sogo High School Empty Re: Tsubasa Sogo High School

Mensagem por Bruno Marvin em Sab 24 Ago 2013 - 19:51

Tsubasa Sogo High School Normal_illya_x3-250x187

Nome: Amor Doce ^^
Aparência: na foto
Personalidade : Uma das mais kawaiis, fria, orfã mas não é calculista. Tem fetiches sexuais mas é virgem como uma santa. É psicopata e foi recrutada pra matar as alienigenas porque consegue se transformar numa magical girl sangrenta ^^

Última edição por Bruno Marvin em Sab 24 Ago 2013 - 20:05, editado 1 vez(es)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tsubasa Sogo High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tsubasa Sogo High School Right_bar_bleue

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso

Mensagem por Water the HOisteper em Sab 24 Ago 2013 - 19:51

Nome: Gerard Oda
Tsubasa Sogo High School Rv4B481
Personalidade:
Amigável e defensor dos fracos e oprimidos. Sua coragem é enorme, ainda mais quando é para ajudar seus amigos. Gosta de animes e de ver séries televisivas.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Tsubasa Sogo High School Left_bar_bleue3 / 103 / 10Tsubasa Sogo High School Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por cocotinha_white124 em Sab 24 Ago 2013 - 20:03

reserva
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Tsubasa Sogo High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tsubasa Sogo High School Right_bar_bleue

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Slip1OOOO em Sab 24 Ago 2013 - 20:15

Nome: Rafinha Bastos: O Cara Mais Engraçado do Brasil
Aparência: Tsubasa Sogo High School If28pxL
Personalidade: Calado, fatal, fã eterno de Julie e os Fantasmas, Striker, Sombrio, Easy e Breezy, só vai a escola no dia da Ed. Física, ele sabe fazer um cerol diferente, um que corta tronco de bananeira num toque. Não anda com muitas pessoas, só com aqueles que admiram suas características e tem bonés 4:20 com um palhaço-carpa das cores Bloody Orange com Amarelo Maravilha. Suas roupas são bem ocasionais, usa o boné que citei a pouco, camisa Volcon cinza porque ele é old fashion, calça preta e All Star branco. Ele vive carregando uma mochila preta, onde guarda todas as suas coisas, algumas são:
- 1 lata de Toddy com 1 tubão de linha
- 1 carteira
- 1 caderno do Amar É...

Última edição por Slip em Dom 25 Ago 2013 - 9:59, editado 1 vez(es)
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 24 Ago 2013 - 21:13

Nome: Luke fon Fabre
Aparência:
Tsubasa Sogo High School 53m3
Personalidade: Egoísta e mimado, só pensa em si mesmo. Tem pais muito ricos que moram em um país bem distante do seu colégio, e graças ao dinheiro deles aprendeu diversas artes marciais e aulas para aprender usar armas, tanto de fogo quanto espadas. Ninguém sabe porque veio estudar nesse colégio, mas ninguém se importa em perguntar também.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 25 Ago 2013 - 15:36

Nome:Paulinho Tsuru Fonseca
Aparência: É alto, pele bronzeada, moicano, óculos escuros circulares, camisa polo e calças jeans surradas.
Personalidade: É irritado com a vida, sempre é zoado por ser gago, ter rodado diversos anos e ser drogado. Gosta de passar seu tempo andando de skate e se drogando em cima do telhado da escola
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Itadakima-tsu em Dom 25 Ago 2013 - 18:40

Vocês estão trancados na sala onde guardam produtos de limpeza no terceiro andar. De repente vocês ouvem um anuncio.

Tsubasa Sogo High School LtUtj1o

- Todos que sobreviveram dirijam-se a cantina no segundo andar!!

Vocês estão cercados produtos de limpeza e precisam chegar ao segundo andar, atravessando o corredor que está sendo monitorados por 3 aliens equipados com estilingues e uma grande quantia de bolas de papel.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Tsubasa Sogo High School Left_bar_bleue2 / 102 / 10Tsubasa Sogo High School Right_bar_bleue

Mensagem por Water the HOisteper em Dom 25 Ago 2013 - 19:02

Coloquei um balde em minha cabeça, peguei uma vassoura e abri a porta. Olhei para os lados e não avistei nenhuma ameaça. Avancei furtivamente e de canto de olho consegui avistar 2 alienígenas.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AVANTE, VINGADORES!
Corri e saltei no primeiro alien que vi, com a vassoura desferi um forte golpe e em seguida dei uma cabeçada.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Tsubasa Sogo High School Left_bar_bleue3 / 103 / 10Tsubasa Sogo High School Right_bar_bleue

Mensagem por Bruno Marvin em Dom 25 Ago 2013 - 19:09

- Vocês são uns bostas, até eu sou mais macha que vocês!
Vi Geraldo correndo com um capate de magneto na frente. Peguei o encerador de cera para chão e subi em cima dele. Ele ia na velocidade da luz pra atropelar os aliens. Eu era um filé, só tinha 30 kilos, meu peso não iria atrapalhar.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 25 Ago 2013 - 19:10

Agarrei um balde e coloquei ele na minha cabeça, peguei uma vassoura e a quebrei, se tornando uma lança. Agarrei um detergente.

- Ga-ga-galera, acho que p-odemos fazer assim. - disse, acendendo um cigarro e oferecendo pra garotada, todos negaram. - Vamos silenciosamente e...

O idiota daquele Gerard correu como um retardado em direção aos aliens. Não havia mais plano, só fui junto a ele, abri o detergente e o borrifei nos pés dos aliens, empurrei o segundo enquanto o maluco batia no outro, e parti em direção ao terceiro, dei uma vassourada na perna dele e atravessei o corpo com a ponta.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 25 Ago 2013 - 19:31

Em poucos minutos meus colegas já foram pra porrada. O que eles estão fazendo? Não sabem que sou eu que mando nessa porra toda de escola? Vou me livrar deles assim que tiver chance, mas por agora vou seguir eles e dar uma ajuda.
Pego somente o cabo de madeira de uma vassoura ali. Agora eu tinha um bastão de madeira para lutar. Por segurança eu peguei mais um e coloquei na minha costa, vai que o outro quebrasse. Deixei que fossem na frente dando porrada e derrubando os aliens no chão. Basicamente eu só finalizei o serviço quebrando a cabeça dos três aliens.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Water the HOisteper em Dom 25 Ago 2013 - 20:12

- Meu deus vocês são muito frios e calculistas! Até parece que saíram de uma série televisiva de presidiários! O_O
Abracei tudo e todos para comemorar
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 25 Ago 2013 - 20:46

- Valeu!

Fiz com um High Five com a galera.

- Vamos para as escadas agora. - disse.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 25 Ago 2013 - 20:49

Após aquele High Five feliz que fizemos eu disse:
-Vão indo na frente, eu vou colocar esses corpos alienígenas sensuais na sala em que estávamos. Não se preocupe, eu já alcanço vocês.
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Slip1OOOO em Dom 25 Ago 2013 - 20:54

Apenas observo os parcas matarem todos os aliens, pego uma pa de de metal e dou uma amolada pra qque fique tao afiada quando meu cerol. Me dirijo as escadas ao som de finado Daleste.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Alerta Alerta :

Mensagem por Itadakima-tsu em Dom 25 Ago 2013 - 21:59

Os 4 conseguiram chegar até o 2° andar, enquanto Luke permanecia no 3°. A situação não é nada boa pois nesse andar há três aliens sujas de sangue armadas com  marretas e clavas, estava claro qualquer um que tentasse passar seria destroçado na hora. As portas estão bloqueadas com destroços e restos mortais.

Tsubasa Sogo High School MWtzfCg

O único lugar livre e seguro era a Diretoria, os estudantes decidiram que era melhor eles ficarem lá e pensarem em um plano.

Tsubasa Sogo High School STP2UOT

A diretoria está totalmente destruída. Papéis pelo chão, destroços por todo lado, manchas de sangue pelas paredes, um verdadeiro pandêmonio. No meio da sala há um estranho vórtex. Perto da entrada vocês encontram um baú com 5 sabres de luz. Vocês decidiram que é melhor limparem o andar antes de investigarem o vórtex.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bruno Marvin em Dom 25 Ago 2013 - 22:08

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaAAAAAAAA

Era normal Amor Doce gritar do nada, em qualquer hora.

- Seus viados broxas, peguem essas espadas de luz. Eu quero aquela clave para mim *-* EU ORDENO! Eu tenho um plano: eu, como única mulher entre nós (eu acho né) irei na frente distraí-los tirando minha roupa inteira. Enquanto isso vocês vão escondidos dar umas pauladas nas cabeças desses despirocados.

Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 25 Ago 2013 - 22:29

- Mas eles não são garotas? E mesmo assim, se forem homossexuais? - questionei a menininha de 12.

Peguei um dos sabres-de-luz e esperei respostas, estava pronto pra comer o cu desses alien.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bruno Marvin em Dom 25 Ago 2013 - 22:48

- Tanto faz, eu sou uma diva e estarei utilizando esse encerador com pilhas pra fugir se for necessário. Me obedeça quem manda nessa porra sou eu ^^
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Water the HOisteper em Dom 25 Ago 2013 - 23:00

Pego um sabre de luz e comemoro.
- VEM CRISTIANO! DJ AUMENTA O SOM, SEM HORA PRA ACABAR, EU JÁ TO SEM CALCINHA, NÃO SOU MAIS MENINA E VOU ESCRACHAR!
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 25 Ago 2013 - 23:42

Levo todas as garotas aliens para a sala de limpeza onde começamos tudo isso. Levei um tempinho, porque tive que tomar cuidado com a segunda que eu não havia esmagado a cabeça ainda. Porém, ela estava desmaiada, então não tive problemas em levar ela até lá.
Chegando lá pego as alças de metal dos baldes e uso para amarrar as mãos e os pés da alienígena que deixei viva. Uso quatro alças de metal para amarrar as mãos e outras quatro para amarrar os pés. Devia servir.
Fecho a porta da sala de limpeza e arrasto o armário que tinha ali na sala até a frente da porta, para garantir que ninguém iria entrar sem eu perceber. Uns segundos depois disso a garota alien acorda. Comecei a falar:
-Você tem duas opções, ou vira minha serva e jura que fará tudo o que eu mandar ou eu quebro sua cabeça agora na parede usando meu bastão de madeira igual fiz com suas amigas ali. O que vai ser?
Ia ser muito útil ter a ajuda dela para lutar contra as suas semelhantes, ou simplesmente para fazer coisas que tivessem risco de vida. Talvez ela acabe me matando depois, mas não custa tentar não é?
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Slip1OOOO em Seg 26 Ago 2013 - 16:59

Peguei um sabre, virei o bone pra tras, mandei geral tomar no coo e falei que pretendo pular no vortex de ponta.
- Os correria quente me sigam os bobo fica!
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Alerta Alerta :

Mensagem por Water the HOisteper em Seg 26 Ago 2013 - 17:31

Saio da sala de Diretoria.
- Arte SECRETA DOS NINJAS DA FOLHA!
Corri para cima furtivamente de um alien, quando ele me percebeu já estava com um sabre enfiado em suas costas. Retirei e cortei um dos braços do alien, arremessei para distrair o segundo. Com um golpe cortei a sua cabeça, olhei para trás e lá havia outro inimigo. Mirei e atirei o sabre na cara do último a ser derrotado.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Itadakima-tsu em Seg 26 Ago 2013 - 18:35

Narração do Luke:
Você acorda deitado no chão de uma sala trancada sem lembrar de nada, sua cabeça está doendo, a última memoria que você tem é de ameaçar uma alien para que ela se tornasse sua escrava. Uma alien vestida de militar chega á você e propõe uma partida de strip-jogo da velha valendo a sua liberdade. Após uma partida intensa você é liberado com suas roupas íntimas e se encontra com o resto do grupo.

Narração dos Alunos:

Tsubasa Sogo High School US5rmSH

Seguindo ordens da Presidente do Conselho Estudantil, Amor Doce, vocês pularam no vórtex e num piscar de olhos estavam no que parecia ser um universo alternativo onde a escola era escura, destruída e com vários pentagramas pintados nas paredes. Um pouco á frente vocês encontraram um baú, esse baú continha 5 anéis e um registro escolar. Assim que vocês colocaram os anéis uma voz feminina em suas cabeças disse o que cada anel fazia.

Baú:
Tsubasa Sogo High School LgLuFvvTsubasa Sogo High School P6wYWwXTsubasa Sogo High School JAQhZLoTsubasa Sogo High School Nr9ZQSjTsubasa Sogo High School RlluoKn
Amor Doce - Rosa - Super Força
Rafinha Bastos - Verde - Super Velocidade
Gerard Oda - Laranja - Super Elasticidade
Luke - Vermelho - Invisibilidade
Paulinho Tsuru - Ciano - Habilidade de criar clones

Registro:
Tsubasa Sogo High School Anime%2Bwallpaper%2B%255Bcantinho%2Bda%2Bdrw%255D
Nome: Anne Grenn.
Personalidade: Serena, calma, inteligente e mente aberta. Sabe a hora para ser doce e a hora para ser grossa. É boa com facas e motosserras.

Tsubasa Sogo High School P2jnTyd

Após lerem o o registro uma garota de cabelos loiros aparece no fim do corredor, ela está equipada com um anel azul que da a ela o poder de copiar poderes. Vocês ignoram a garota pois 6 Aliens de 2 metros armados com clavas aparecem na sala, vocês precisam lutar para sobreviver. A estratégia era simples, cada um pega um.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: