Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Heavenly Glow Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Heavenly Glow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Heavenly Glow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lizzy
Membro
Membro
Lizzy


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Heavenly Glow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Glow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


Heavenly Glow Empty
MensagemAssunto: Heavenly Glow   Heavenly Glow Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 0:46

Ohayou minna. Eu realmente não tinha planos de postar essa Fanfic aqui, mas depois de uma longa conversa com minha amiga decidi que não haveria problemas em compartilhar essa historia com vocês.

Heavenly Glow

Avisos:


Episódio

1° Arco


01 - Fairy Tail.


~x~

01 - Fairy Tail.


~ Levy McGarden ~


“ Dois anos se passaram desde a volta de nossa Guilda ao topo, tudo começou a correr normalmente como se aqueles sete anos não significassem absolutamente nada. A cada dia que passava novos membros entravam para a Guilda o que sempre fazia a confusão apenas aumentar.

Era realmente estranho ver cada um deles, agindo como se nossa Guilda jamais tivesse sido motivo de repulsa e piadas. O quadro de missões sempre estava lotado e a Fairy Tail continuava com seu mesmo espirito festeiro. “


– Levy.

Automaticamente voltei minha atenção para a albina em minha frente que sorria meigamente, sorri e fechei meu pequeno caderno de anotações.

– Mira um suco de maracujá. – Lucy falou completamente desanimada enquanto sentava-se ao meu lado, a albina rapidamente começou a preparar o que lhe fora pedido.

– O que houve?

– Meu aluguel está atrasado dois meses e a recompensa da nossa missão foi usada para cobrir os gastos. – Lucy falou deitando-se sobre seus braços. – Eu vou acabar sendo despejada.

– Porque não faz uma missão solo? – Mira falou enquanto depositava o copo com uma duvidosa substância amarelada em frente à maga celestial. – Desse modo à recompensa ficara completamente para você.

Lucy ficou em silencio por alguns minutos analisando seus colegas de time, que discutiam com Gajeel e Cana, pelo que pude escutar a confusão havia começado quando o rosado acabou lançando uma dos barris da morena sobre o bolo da ruiva.

– Tem alguma sugestão?

A albina rapidamente retirou um papel branco do interior do balcão e entregou à loira.

– Precisa apenas derrotar um monstro que anda atacando os viajantes na floresta. – Mira falou sorridente. – Fica a exatamente quinze minutos de sua casa.

– Se é na cidade porque ninguém a pegou ainda?

– Pois eu ainda não havia tido tempo de coloca-la no quadro. – Mira falou sorrindo, arqueei uma sobrancelha diante a afirmação da albina, já que durante toda a tarde a mesma passou ao redor do quadro de missões as organizando.

– Obrigado Mira. – Lucy falou se levantando. – Vou aceitar essa missão.

Em poucos segundos a loira já havia saído da Guilda, voltei minha atenção para a albina que apenas sorriu e saiu de trás do balcão com algumas canecas de cerveja.

Peguei um livro qualquer de minha bolsa e comecei a ler o mesmo, estava decidida a esperar Lucy, para termos uma noite entre garotas, já que minha melhor amiga parecia realmente esgotada.

Antes mesmo que pudesse me dar conta já estava completamente envolvida na história de meu livro, não sei ao certo quanto tempo demorei para ler o mesmo, mas quando finalmente retirei os olhos das paginas amareladas vi que a Guilda estava praticamente vazia.

– Mira, onde esta a Lucy?

– Ela ainda não chegou. – Mira falou, sua voz transmitia um pouco de preocupação. – Já fazem mais de cinco horas.

– Vou procura-la.

Levantei-me em um salto e rapidamente guardei minhas coisas, pude ver em uma mesa mais afastada um rosado completamente desanimado, enquanto seu fiel gato azulado repousava sobre a mesa.

– Onde aquela estranha se meteu? – Escutei Natsu falando o que me fez paralisar.

– Natsu não chame a Lucy de estranha. – Erza falou autoritária, mas o rosado pareceu ignora-la.

– Você já procurou na casa dela, cabeça de fósforo? – O mago de gelo perguntou, apesar de tentar estressar Natsu também parecia preocupado com o repentino sumiço de sua companheira de time.

– O Natsu ficou duas horas, sentado esperando a Luce. – Happy se pronunciou. – Ninguém sabe onde ela se meteu.

– Levy. – Erza me chamou e automaticamente me aproximei da mesma. – Você sabe onde esta a Lucy?

Suspirei. Comecei a criar diversos diálogos em minha mente, precisava encontrar um modo de avisar a eles que ela havia saído em uma missão solo, mas não poderia ser completamente direta afinal Natsu certamente ficaria magoado com a atitude da loira.

– Ajudem.

Todos voltaram suas atenções para a entrada da Guilda onde uma Lucy completamente esgotada estava parada, ao seu lado seu fiel espirito de Leão carregava uma garota de aproximadamente dezesseis anos e cabelos extremamente claros. A mesma trajava um vestido azulado, que se encontrava consideravelmente destruído. Olhei para minha amiga novamente e vi uma pequena Exceed branca em seus braços, a mesma possuía diversos machucados por seu corpo, assim como a garota que estava sendo carregada por Loki.

– Alguém chame a Wendy. – Mira gritou enquanto se aproximava rapidamente da entrada da Guilda. – O que aconteceu?

– Eu a encontrei na floresta. – Lucy falou antes de desmaiar, a loira apenas não atingiu o chão, pois Natsu rapidamente apareceu ao seu lado e a segurou, Loki desapareceu logo após entregar a garota de cabelos claros para Gray.

Os minutos se passaram lentamente, ninguém se atreveu a falar algo, todos estavam estáticos encarando as duas loiras. Mira apenas me olhou, seus olhos cheios de preocupação e culpa, logo assenti e me aproximei de minha equipe.

– Jet encontre Porlyusica e a traga imediatamente. – Falei quebrando o silêncio, em poucos segundos o garoto já havia atravessado a Guilda como um relâmpago. Olhei ao meu redor e todos continuavam estáticos, até mesmo Juvia estava paralisada, parecia não se importar de ver uma garota nos braços de seu tão amado Gray.

– Levem elas a enfermaria. - Erza gritou e logo ambos os magos obedeceram suas palavras.

Observei ao longe enquanto os magos desapareciam de meu campo de visão, aspirei a máxima quantidade de ar que meus pulmões poderiam suportar e logo após a liberei de uma única vez. Minha melhor amiga estava em uma situação preocupante por minha culpa, afinal eu poderia muito bem te-la impedido ou me oferecido para acompanha-la, mas agora me restava apenas uma coisa para fazer. Sentei-me em uma mesa qualquer e retirei um livro de aproximadamente mil paginas de minha bolsa, entre aquelas diversas folhas amareladas, devido ao tempo, deveria existir algum tipo de poção ou magia que ajudasse Lucy e a estranha garota.

The End
Ir para o topo Ir para baixo
http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/
Dengel
Membro
Membro
Dengel


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Heavenly Glow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Glow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Heavenly Glow Empty
MensagemAssunto: Re: Heavenly Glow   Heavenly Glow Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 19:28

Hey-Yo! Fairy Tail!!!

Honestamente, sempre quis ler um Fic de Fairy Tail, mas a preguiça é uma oponente demasiado forte para a minha frágil vontade...

Gostei da personagem principal (ou pelo menos a que narra) ser a Levy. Tem poucas aparições, e as que tem são sempre secundárias, apesar de ser kawaii!!! Além disso poderemos ter um desenvolvimento da relação com Gajeel.

Achei que a garota que a Lucy encontrou fosse a Wendy, por causa da Exceed branca, mas só depois é que percebi que não. Mas fiquei curioso sobre a identidade dela.

Quanto à escrita, achei que esteve boa. Bem estruturado, com descrições razoáveis e gostei da narração. Apenas achei que exagerou nas denominações das personagens pela cor do cabelo. Quem não conhecer não saberá distinguir Gray, Natsu, ou os outros. Mesmo assim, gostei muito da Fic e quero saber como se irá desenvolver. Espero pelo próximo capítulo!!

________________
Heavenly Glow 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Heavenly Glow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavenly Glow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Heavenly Glow Empty
MensagemAssunto: Re: Heavenly Glow   Heavenly Glow Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 22:45

Lizzy o/
Já estou para comentar aqui há algum bom tempo, mas sempre acabava protelando e deixava passar para o dia seguinte e daí em diante. Fora que da vez que eu tava realmente escrevendo algo deu pau no PC e eu precisei reiniciar ele, perdendo todo o trabalho. Bom, estou aqui agora para ver se esse vai. Então, vejamos o review:
Já tinhas me falado que irias postar uma Fanfic sobre Fairy Tail aqui no fórum, mas não pensei que seria tão rápido - pois é, viajando na maionese mais uma vez... Enfim, achei o prólogo bem legal e um tanto, digamos, misterioso. Só uma coisa que achei ter ficado um tanto estranho:

Lizzy escreveu:
Automaticamente voltei minha atenção para a albina em minha frente que sorria meigamente, sorri e fechei meu pequeno caderno de anotações.
Desde quando que a Mira é albina? Tudo bem que ela tem a pele mais clara que boa parte do restante da guilda, mas acho que chamar de albina já fica meio exagerado.
Enfim, mudando de assunto, achei interessante o fato de a Lucy sair em uma missão sozinha - embora não seja a primeira vez que eu vejo isso em uma Fanfic de FT. A aparição da Levy também foi muito legal. Uma coisa interessante sobre ela é que, segundo o criador da série, Hiro Mashima, originalmente ela seria uma personagem de plano de fundo, e não uma protagonista/secundária.
Interessante essa nova personagem. Que eu me lembre ela iria usar magia [spoiler], mas acho que devo ter me esquecido até agora. A Exceed branca também parece que vai ser um bom incremento - não dá para dizer muito visto que ambas estavam desmaiadas e, assim, não deu para observar suas personalidades - à guilda. Enfim, acho que só com o primeiro capítulo para ter certeza.
Erros eu encontrei apenas um:

Lizzy escreveu:
Lucy ficou em silencio por alguns minutos analisando seus colegas de time, que discutiam com Gajeel e Cana,
Faltou um acento em "silêncio".
Sua escrita, como de costume, esteve muito boa. A descrição poderia melhorar em certos pontos, mas fora isso não há do que reclamar. Fico aguardando o próximo capítulo. ninja 


@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.

________________
Dark Zoroark
Heavenly Glow Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heavenly Glow Empty
MensagemAssunto: Re: Heavenly Glow   Heavenly Glow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heavenly Glow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heavenly Maiden
» Glow Until The Sun Shines

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: