Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

inverb4lizei #2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

inverb4lizei #2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

inverb4lizei #2

+2
Yoshihime
Handproud
6 participantes

Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty inverb4lizei #2

Mensagem por Handproud Dom 25 Ago 2013 - 13:08


; inverb4lizei


O que ouvir na hora de dormir ?

O que ouvir sobre o preconceito ?


Última edição por Handproud em Sex 6 Set 2013 - 19:27, editado 3 vez(es)
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Handproud Dom 25 Ago 2013 - 13:10

Caso não consiga visualizar as imagens por inteiro, aperta CTRL e de mecha um pouco Scroll do seu mouse ou abra as imagens em um novo guia.


inverb4lizei #2 9ymhD6I


Seja bem vindo a primeira edição do nosso tópico que se trata de recomendações e mais outras babaquices, aqui eu falarei um pouco de musicas e farei algumas entrevistas, tentarei postar em cada dia que tem seu numero final como cinco, ou seja, por exemplo: irei postar no dia 5, 15, 25 e por ai vai a cada mês, é isso pessoal, espero que gostem e por favor, participem do tópico. Nesta edição irei falar sobre o livro As Vantagens de ser Invisível que possui até um filme, o mesmo foi lançado em 19 de Outubro de 2012 aqui no Brasil, e conta a historia de Charlie, um adolescente que se sente excluído na escola e tenta mudar isso, nessa situação ele acaba fazendo amizade com Patrick, ou simplesmente "nada" e sim, este é o seu apelido. E com isso o livro vai se desenvolvendo, contando os fatos que ocorreram com o jovem e seus amigos, e o bacana é que os capítulos são como se fossem cartas, é o meu livro favorito e hoje é um dia especial para ele, já que a primeira carta tem sua data como 25 de Agosto de 1991 e é isso mesmo, o livro não fala totalmente da atualidade, porem isso não o faz perder a qualidade. E é esta a minha primeira recomendação de livro, As Vantagens de ser Invisível ou simplesmente The Perks of Being a Wallflower caso tenha interesse de ler um pouco pra ter uma ideia do livro, abaixo neste spoiler tem o primeiro capitulo, ou primeira carta:

25 de agosto de 1991:
E mais, gostou do primeiro capitulo ? Teve interesse ou já leu o livro e gostou ? Fale sobre isso aqui mesmo ou até recomende um livro para eu postar aqui.


inverb4lizei #2 GDbyNLc



E sim, o livro não fala apenas de Patrick e Charlie, tem uma menina ai no meio, que é a Sam. Charlie tem um ótimo gosto musical e é possível notar isso nas cartas, ele tem uma mania estranha: fazer fitas e nisso é comentado uma lista de musicas que ele gosta, mas Asleep do The Smiths se destaca em tudo e ai surgi um tema: O que ouvir na hora de dormir ?

Com isso eu criei essa pequena playlist, e vamos ver o que três membros acham sobre as mesmas:


inverb4lizei #2 Hiramaru_by_henool-d5h682w
Henool

Into the Night
1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
Nota 7


2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Gostei bastante dos vocais e do instrumental, as estrofes eu gostei bastante, tem uma levada bem calma, é até bem relaxante, porém o refrão não me agradou muito, a levada lembra meio que lambada (perdão pela comparação), enfim, de todas as formas é uma música interessante e até divertida de se ouvir.


3 - Você achou a musica um tanto agitada pra ouvi-la com a intenção de dormir ?
Bom, por mais que seja bem divertida de se ouvir não deixa de ser uma música bem relaxante, dá sono ouvir ela, ou seja, creio que mesmo sendo mais animadinha no refrão não vai te fazer perder o sono quando tiver querendo tirar aquela sonequinha.

Yellow Light

1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
Nota 8

2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Sinceramente não gostei muito da música por não se encaixar nos meus gostos musicais, porém, levando em consideração o tema músicas para dormir, essa música se torna muito boa, tem uma melodia linda e vocais incríveis, o violão e o piano presentes na música são incríveis, impressionam pela tranquilidade que passa, isso junto com o coro do final da música faz dela uma música bem relaxante.

3 - O que achou da letra da musica ? Tem muito sentido ? Clicando aqui você é redimensionado para a tradução.
Gostei da letra por ela não ter sentido nenhum, sei lá, não sou muito bom pra interpretar letras, mas acho que até alguém que manja desse assunto teria dificuldade de interpretar a letra dessa música, é bem difícil de compreender.

Asleep
1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
Nota 9
2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Bom, primeiramente o piano, simplesmente fantástico, nada mais. O vocal na música é lindo, se tu tá afim de dormir, essa é a música mais recomendável pra se ouvir, realmente fantástica e linda.

3 - Qual sentimento essa canção te trás ? Ela lembra coisas tristes ou felizes ?
Bom, ela me lembra de coisas boas, mais particularmente na minha infância, quando eu ia dormir e minha vó me dava um beijo, coisas assim, lembra momentos felizes da minha infância distante.
Into the Night
1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
8

2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Gostei muito do ritmo feito pelo baixo e a bateria e a guitarra acompanhou muito bem esse rítmo. Mas achei o vocal, não ruim, mas um pouco fora da música.

3 - Você achou a musica um tanto agitada pra ouvi-la com a intenção de dormir ?
A música animada para dormir, especialmente pelas notas da guitarra. Se as notas fossem mais lentas e um pouco mais graves, aí sim.

Yellow Light
1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
5

2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Esse piano/teclado/xilofone (não identifiquei) muito agudo no meio de uma música lenta, sinceramente, não gostei. Essa segunda voz que acompanha o ritmo da música também não. O tom de orquestra em certos momentos da música não combinaram com o que o ritmo da música queria passar.

3 - O que achou da letra da musica ? Tem muito sentido ? Clicando aqui você é redimensionado para a tradução.
Sinceramente, não entendi essa letra.

Asleep
1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
7

2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Já ouvi melhores, mas apenas o piano o vocal suave faz a música passar uma serenidade, apesar da letra me parecer remeter medo do exterior, metaforicamente falando, de um filhote que tem medo de sair do ninho.

3 - Qual sentimento essa canção te trás ? Ela lembra coisas tristes ou felizes ?
A música em si não me traz lembranças, apenas um sentimento de calma.
inverb4lizei #2 12392-82
Gaudério
inverb4lizei #2 27037-52
Rush

Into the Night
1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
9/10.

2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Bem, se tratando do tema, "O que ouvir na hora de dormir", Blaenavon é uma escolha quase que indispensável. Seu estilo Indie, calmo, melancólico e depressivo, pode alimentar a sua tristeza ao mesmo tempo em que deixa o seus olhos sonolentos, assemelhando-se a bandas como Joy Division, Radiohead e Foals. Ou seja, ela com certeza o fará refletir durante o momento em que você está na cama, prestes a dormir.
Into the Night, é nada menos que uma música que lembra o gênero indie, com tendências pop-disco na bateria, uma bela combinação. Para as pessoas mais sensíveis, o refrão agitado, que se assemelha uma montanha russa de emoções - cheio de altas e baixas-, pode até estragar aquele sentimento sonolento que pesa a sua cabeça, mas é muito provável que você a adicione numa lista de reprodução para ouvir antes de dormir.

3 - Você achou a musica um tanto agitada pra ouvi-la com a intenção de dormir ?
Como disse, para as pessoas sensíveis, pode até dar um "projeto de adrenalina" ao escutar, fazendo-a perder o sono. Mas isso não a faz deixar de ser calma, melancólica e depressiva. Não a achei agitada num ponto em que te deixe acordado e te impeça a dormir. Eu, pelo menos, a recomendo caso você tenha problemas na hora do sono.

Yellow Light
1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
10/10

2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Cara, no tema em que essa música se encaixa, ela chega a ser perfeita caso você queira uma melodia tocando enquanto dorme. Assim como seu estilo - Diria que é um Folk misturado com um pop. -, a música é bem calma e leve. O teclado que lembra batidas num xilofone vai fazer você cair direto ao mundo de seus sonhos, acredite. O único ponto negativo que eu pude analisar, é a sua letra um tanto macabra, que deixa o leve toque do teclado ainda mais assustador.

3 - O que achou da letra da musica ? Tem muito sentido ? Clicando aqui você é redimensionado para a tradução.
Eu realmente não consegui entender o real significado da música, mesmo que tenha deixado uma leve impressão que o casal morre nas garras de uma criatura. É uma cena um tanto desesperadora de imaginar. "Eu te desafio a fechar os olhos". E até a última frase, "Enquanto as paredes macias nos comem vivos". A letra deixou a música bem macabra e melancólica, no mesmo ponto em que chega a ser linda e feliz. Não achei um sentido melhor do que "morte" ou "transcender".er.

Asleep
1 - Entre uma nota de 1 à 10, qual você daria para essa musica ?
9/10.
2 - Fale sobre o que achou da musica, as partes positivas e negativas da mesma, etc.
Nossa cara, essa é uma música bem depressiva mesmo. Acho que é melhor deixar essa música pra uma lista de reprodução com o nome "O que ouvir para quando quiser se matar". Não que ela seja ruim, muito pelo contrário. Músicas calmas e melancólicas sempre são boas para serem escutadas na hora de dormir. Pode ter certeza que se você ouvir essa música, você realmente vai ter uma ótima noite de sono.

3 - Qual sentimento essa canção te trás ? Ela lembra coisas tristes ou felizes ?
Tudo que eu consegui pensar enquanto escutava e prestava a atenção na letra, é sofrimento e cansaço. Essa vontade que todos temos de "sumir", quando estamos tristes ou passando por uma época difícil. Sumir para algum lugar melhor, algum lugar só nosso. É uma música bem depressiva, aquela que é boa para escutar quando você está cheio de dívidas ou em um problema amoroso. Resumindo, é triste demais.


inverb4lizei #2 ENJhnM8


Infelizmente, ou ao contrário, a entrevista ocorreu antes das "tretas" que houveram por ai, caso a mesma fosse mais antiga, eu teria perguntado com toda certeza sobre o assunto ! Fiquem com isso:

1 - Hypno, você tem o habito de ouvir musicas quando vai deitar ou até mesmo tirar um cochilo?
Não, não tenho esse hábito.
2 - Qual seu gênero de musica favorito?
Posso dizer mais de um? Eu gosto do Rock brasileiro, passo pela MPB e para o forró pé de serra, e passeando por musicas do ano 50-80.
3 - Sobre o habito de ouvir musica no ato de ir dormir, você acha que seu gosto musical se encaixa para fazer tal?
Claro, ouvir uma MPB calminha é relaxante.
4 - Com base na sua ultima resposta, cite no mínimo três musicas que você ouviria nessa situação.
Pixinguinha - Carinhoso; Roberto Carlos - Debaixo dos caracóis dos seus cabelos; Renato Teixeira – Romaria e Se essa rua fosse minha cujo autor eu desconheço.
5 - Acabando a parte da entrevista do tema "O que ouvir quando dormir?" Faça uma playlist pra gente com mais 6 musicas pra gente incluindo as outras 4 que você citou. Lembrando que não precisa seguir o tema à risca, mais prefira musicas mais calmas ou simplesmente suas favoritas.
Raul Seixas - Medo da Chuva; Várias gravações – Cabecinha de ombro; Raul Seixas – Gita; Zé Ramalho – Chão de Giz; Roberto Carlos - É preciso saber viver; Dominguinhos - Eu só quero um xodó.
6 - Veja Hypno, você tem 16 anos e mesmo assim ouve grandes clássicos como Raul Seixas e Roberto Carlos, você se considera alguém "velho" por isso? Ou até alguém muito novo para esse tipo de musica. Já tentaram fazer brincadeiras de mau gosto por seu gosto musical ou sofreu algum tipo de preconceito? Cite um exemplo disso, se possível.
Eu, na verdade me considero diferente. E sim, já sofri muito preconceito por isso, me diziam que eu tinha 16, porem parecia que tinha 80 anos. E já que por que eu não ouvia Sertanejo Universitário ou Funk eu era alguém anormal, coisa do tipo.
7 - Sobre Funk e Sertanejo Universitário, se considera superior das pessoas que ouvem esse tipo de musica? O que você acha sobre o estilo e sobre a intenção das musicas? Já viciou em alguma musica com gênero musical Funk ou o Sertanejo Universitário?
Sinceramente, eu considero a musica que eu ouço superior á esse tipo de musica, já eu não. Mas é uma questão de cultura, e tais músicas relatam coisas obscenas, ou seja, denigrem a mulher e antigamente eu cantava aqueles funks, mais nem entendia de musica e eram aqueles bem diferentes, mesmo não gostando. E sobre sertanejo, eu gosto da musica de raiz e esse de hoje em dia não tem nada disso, o ritmo de alguns é até legal, porem a letra não ajuda.
8 - O que acha sobre as pessoas que se acham superiores aos funkeiros e derivados? Além de comentarem por ai que ninguém se importa com eles e mesmo assim vivem falando mal deles? O que acha sobre a pagina Rock Wins no Facebook?
Elas têm seus motivos, mais não estão certas, por exemplo, eu posso achar meu gosto superior, porem minha pessoa não é superior a ninguém e falar mal é algo que todo mundo faz mais sempre é preferível manter o respeito. Não conheço a pagina.
9 - Afinal das contas, qual é a sua musica favorita?
Eu não a preferida, eu tenho as preferidas.
10 - Chegamos ao final da nossa entrevista, gostou de fazê-la? O que achou das perguntas e da minha mais pura improvisação? O que espera da minha ideia de criar o inverb4lizei ?
Sim e o improviso foi legal, o tópico vai ajudar pessoas que já gostam de música ou que podem descobrir seu gosto musical.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Yoshihime Dom 25 Ago 2013 - 13:56

poxa, interessantíssimo o tópico, espero que sua ideia não morra, se foram poucos os comentários não se desmotive. eu assisti as vantagens de ser invisível com minha ex, ai nem prestei tanta atenção no filme, no fim talvez seja interessante e no futuro mereça uma nova chance minha. o livro eu realmente não sei se um dia vou ler, pela minha política de ter muita coisa melhor pra ler antes. sobre as músicas da playlist achei bem escolhidas, e é claro que seriam, tem smiths.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
inverb4lizei #2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Caio. Dom 25 Ago 2013 - 16:03

Como o Gui disse, a idéia é excelente. Você chamou boas pessoas para revisar, acredito que eu não faria falta. Basta continuar assim que ficará ótimo. O mais interesse foi a grande quantidade de conteúdo, não se limitando só as músicas como também a um filme. Ótimo tópico.

________________
inverb4lizei #2 HokOmTd

inverb4lizei #2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Leo Dom 25 Ago 2013 - 16:16

Gostei cara. É um projeto interessante. Não tenho muito o que escrever aqui, mas espero realmente que você dê sequência.

________________
inverb4lizei #2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por andergiehl Dom 25 Ago 2013 - 16:55

lembro de ter dado ignore na mp porque eu sabia que eu não duraria nesse tipo de coisa e que nem gosto de uma das dinâmicas dai, mas enfim, muita mão

e


bom projeto, cara

________________
inverb4lizei #2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Handproud Seg 26 Ago 2013 - 11:27

Obg pelo amor e carinho de vocês, eu sei que é difícil comentar aqui, já que não há nada pra se dizer, mas obrigado




bubblegum queer escreveu:poxa, interessantíssimo o tópico, espero que sua ideia não morra, se foram poucos os comentários não se desmotive. eu assisti as vantagens de ser invisível com minha ex, ai nem prestei tanta atenção no filme, no fim talvez seja interessante e no futuro mereça uma nova chance minha. o livro eu realmente não sei se um dia vou ler, pela minha política de ter muita coisa melhor pra ler antes. sobre as músicas da playlist achei bem escolhidas, e é claro que seriam, tem smiths.
Se vocês comentarem, não vai morrer não haha. Eu, eu quero te entrevistar, serve ? haha

Caio. escreveu:Como o Gui disse, a idéia é excelente. Você chamou boas pessoas para revisar, acredito que eu não faria falta. Basta continuar assim que ficará ótimo. O mais interesse foi a grande quantidade de conteúdo, não se limitando só as músicas como também a um filme. Ótimo tópico.
Eu fiz tudo sozinho cara, o único que me ajudou foi o Sonic, e ele só falou sobre o Hypno, e eu fiz esses textos de ultima hora D: D:

Leo escreveu:Gostei cara. É um projeto interessante. Não tenho muito o que escrever aqui, mas espero realmente que você dê sequência.
Não é tão facil assim cara, eu demorei uns dias pra pegar tudo e tal, mais vou tentar (:

andergiehl escreveu:lembro de ter dado ignore na mp porque eu sabia que eu não duraria nesse tipo de coisa e que nem gosto de uma das dinâmicas dai, mas enfim, muita mão

Eu não entendi muito bem seu comentário, mas mesmo assim obrigado por gostar do tópico e eu achava que eu não daria conta pra fazer isso cara, acho que você consegue tmbm.


bom projeto, cara
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Yoshihime Seg 26 Ago 2013 - 13:54

se quer me entrevistar eu aceito, uhul, holofotes

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
inverb4lizei #2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Handproud Seg 26 Ago 2013 - 15:58

bubblegum queer escreveu:se quer me entrevistar eu aceito, uhul, holofotes
purpurina, e os sorriso dessa mina, só me lembra cocaína ! Em cinco, abrem-se cortinas, SFGAE GATGASF, que vida.
Obrigado pela ideia de tema Gui, um preview: vai ser sobre rap
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Caio. Seg 26 Ago 2013 - 16:21

Tem que ter Falco nissae então cara, nem que seja com Rock Me Amadeus ou Der Komissar.

________________
inverb4lizei #2 HokOmTd

inverb4lizei #2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Handproud Sex 6 Set 2013 - 13:14

Caso não consiga visualizar as imagens por inteiro, aperta CTRL e de mecha um pouco Scroll do seu mouse ou abra as imagens em um novo guia.


inverb4lizei #2 OboxmqO


É certo que o preconceito existe em qualquer lugar, alguns tens seus motivos "plausíveis" já outros são considerados desumanos, é o caso do homossexualismo, aonde sinceramente existem muito deles que pregam a liberação de tudo e de uma sociedade em paz, contudo a chance dos mesmos praticarem o que eles pregam contra é grande. Acho que isso pode até ser preconceito da minha parte. O mesmo vai para a musica, um exemplo principal é o Funk, contudo vamos falar do Rap, recomendo o novo álbum do Emicida que se eu não me engano, nem ao menos foi lançado, recomendo a musica Hoje Cedo, que clicando aqui você poderá ouvi-la. Em geral, eu recomendo todas as musicas dele, principalmente A Cobrar. E As Crônicas dos Kane é minha recomendação de livro, é do mesmo autor de Percy Jackson, além de um dos personagens principais ser negro e ser até citado algo sobre preconceito nas passagens dos livros.

Uma Morte na Agulha:


inverb4lizei #2 GRJEDKx


Alguma coisa Bleer ou Beer, ou até mesmo Clear, Guillerjo para os conhecidos, dá uma entrevista para a inverb4lizei:

1- E então Guilherme, você tem o habito de ouvir Rap ou até mesmo de praticar uma das 3 outras vertences do Hip-Hop ? ( Grafite, B-Boy e DJ/MC )
Claro, eu escuto muito Rap e música eletrônica, que podem estar bem atrelados, e eu faço música mas coisa bem longe do Hip-Hop

2- Rap é o seu estilo musical favorito ou não ? Caso não, cite o tal outro
Corrida das Bolas de Aço: Porra, talvez seja, é difícil falar qual seria meu estilo musical preferido, eu escuto desde MPB até Horrorcore do mais sujo e imundo, passando por toda essa corrente de música pop, rock, "indie". Escuto desde Tiê até Suicidal Rap Orgy

3- Sobre o habito de ouvir Rap, acha que o estilo musical se encaixa melhor em qual situação para se ouvir ?
Pô, é estilo com várias nuances eu escuto todo tipo de rap, desde os de ostentação por pura zoeira escuto quando estou de bom humor, tem os mais sociais, que eu escuto em momentos de maior reflexão, até por serem sérios, tem os de satanismo e coisas imundas que são meus favoritos també, Horrorcore e Mudercore, que escuto para melhorar meu humor e curtir uma boa composição e orgia sonora

4- Com base na sua ultima resposta, cite no mínimo três musicas que entrem na categoria Rap.
Corrida das Bolas de Aço: Kanye West – I Am a God, Uffie - Difficult, Death Grips - Get Got, U.D.R - Vômito Podraço
Germano Souza:  Incluindo o seu gosto musical todo agora, cite 7 musicas
As Bizarras Aventuras de JoJo Parte 7: Corrida das Bolas de Aço: Joy Division – Love Wil lTear Us Apart
Joy Division - Candidate
Marina & the Diamonds – Lonely Hearts Club
Karina Buhr – Eu Menti Pra Você
Grimes – ∆∆∆∆Rasik∆∆∆∆
David Bowie - Ziggy Stardust
Andrew Jackson Jihad - People II: The Reckoning

5- Você já sofreu preconceito por seu gosto musical ? Caso sim, cite um exemplo do que ocorreu com você
Sofri não, escolho bem com quem ando

6- E se sofresse ? Principalmente de alguém que você nem ao menos conhece direito, sozinho contra um grupo inteiro, qual seria sua reação ?
porra, eu não ia dar uma [palavra censurada], não ia ligar mesmo, nem perderia meu tempo discutindo

7- O que acha sobre a ALASÃO que as pessoas fazem com o Rap e Favela, tráfico, crime, vandalismo, etc
isso ai é fruto de uma esteriotipação, que acontece com tudo, o rap ele tem uma forte raíz na cultura suburbana e de periferia, o que acabou criando uma imagem esteriotipada, é inegável que você tem rap falando sobre tudo isso que citou, o rap como qualquer manifestação artística, por se tratar de um estilo musical, vai possuir todo tipo de expressão em si, desde aquelas que vão contra a violência até as que vão a favor, as sujas, as limpas, nenhum estilo musical é uniforme

8- E sua musica favorita, ou até mesmo a que você esta mais viciado, qual é ?
com certeza é a Eu Menti Pra Você da Karina Buhr

9- Chegamos ao final da entrevista, o que achou da mesma ? Eu achei um tanto cansativa pra falar a verdade, qual o tema que você acha que se encaixaria perfeitamente para a inverb4lizei ?
Eu achei Ok. Acho que você poderia falar de música suja

E por um erro meu, foram apenas 9 perguntas, e não 10, foi mal.



E sem direito a banners, clicando aqui, você acessa a uma playlist feita pelo próprio Gui, clique aqui. E eu tentei deixar a conversa de uma forma "conservada" pra digamos que "não manipular a entrevista"
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Handproud Ter 10 Set 2013 - 21:33

Tranquem isso, obrigado.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por laser queer Ter 10 Set 2013 - 21:58

É uma pena, mas tópico trancado à pedido do dono.

________________
inverb4lizei #2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
inverb4lizei #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10inverb4lizei #2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

inverb4lizei #2 Empty Re: inverb4lizei #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos