Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HQ] ----- Pokémon Leisure -----

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Empty
MensagemAssunto: [HQ] ----- Pokémon Leisure -----   [HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 17:40

[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- FZeFhkK
O novo programa feito de pokémons para pokémons. Com novelas, comédias, entrevistas, shows, e muito mais! Venha ver!


Olá Convidado! Seja bem vindo aos bastidores de Pokémon Leisure, o seu programa preferido de pokémon!

[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- 36 - Olá Convidado! Eu sou a Cleffy, sou a secretaria do programa e vou lhe atender durante sua estadia nos nossos bastidores. Vamos começar?
Se você estiver em busca de um pedido em especial para o programa como uma entrevista, algum show, ou algo do tipo preencha a ficha abaixo no spoiler chamado "Pedido Especial", e veremos se podemos lhes atender. Agora, caso queira entrar e se tornar membro do nosso programa, preencha a ficha no spoiler chamado "Quero Participar", e analisaremos seu currículo, mas cuidado, olhe bem as vagas disponíveis!


Pedido Especial:



Quero Participar:

As vagas disponíveis são:


Secretario (a) - 01/01
Repórter -  02/02
Ancora - 01/01
Artista - 03/03
Comediante - 03/03
Ajudante - 02/02
Professor de curiosidades - 01/01



[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- 124 - Olá Convidado! Eu sou Jina, a coordenadora do elenco. Vou lhe apresentar quem somos e o que fazemos. Então, se quer descobrir, abra o spoiler chamado "Elenco" e veja nossa turma!

Elenco:



Espero vocês todos na estreia do nosso programa no dia 08/07/2013. Estaremos aguardando ansiosamente pela colaboração de vocês. E se gostar, lembre-se, comente, de sua opinião! Agora se quer se tornar membro do programa, venha, faça a sua ficha e tente a sorte! Até mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] ----- Pokémon Leisure -----   [HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 23:02

Eu quero fazer um pedido aqui!

Nome: Pokémon-fics
Pedido: Novela de romance e mistério chamado "School Mystery"
Qual membro deseja que realize seu pedido: Artista Chanie
Algo a mais: Como toda novela faça situações bem lentas demoradas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] ----- Pokémon Leisure -----   [HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Icon_minitimeQua 4 Set 2013 - 21:16

Pokémon-fics escreveu:
Eu quero fazer um pedido aqui!

    Nome: Pokémon-fics
   Pedido: Novela de romance e mistério chamado "School Mystery"
   Qual membro deseja que realize seu pedido: Artista Chanie
   Algo a mais: Como toda novela faça situações bem lentas demoradas!
[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- 36 - Olá Pokémon-Fics! Obrigado por pedir! Bem, estive analisando seu pedido cuidadosamente e creio que ele será muito bom para o programa, com toda certeza Chanie vai amar fazer essa série mistério, porém, se importaria se Percy também contracenasse com ela? Pois os dois são uma ótima dupla... Bem... No mais muito obrigado e aguarde a estréia do programa para saber como será o nosso cronograma.


Última edição por Black~ em Sáb 14 Set 2013 - 16:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Black: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] ----- Pokémon Leisure -----   [HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 13:04

PODERIAM TRANCAR O TÓPICO O PROJETO NÃO DEU MUITO CERTO =T

@3DSFood: A pedido do autor... Trancado. Caso queira re-abrir envie uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] ----- Pokémon Leisure -----   [HQ] ----- Pokémon Leisure ----- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HQ] ----- Pokémon Leisure -----
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» CONSIGO TROCAR POKEMON DE R4 (HEART GOLD) PRO POKEMON ORIGINAL SOUL SILVER?
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de HQs-
Ir para: