Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Friend code Pokemon Battle Revolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Friend code Pokemon Battle Revolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friend code Pokemon Battle Revolution

3 participantes

Ir para baixo

Friend code Pokemon Battle Revolution Empty Friend code Pokemon Battle Revolution

Mensagem por pokemonland Sex 6 Set 2013 - 12:43

por favor eu gostaria de ter os seus friends codes,o meu é 2753-3346-3042,estou disponivel para fazer batalhas todos os dias apartir das 15:30,por favor me avizem tambem quando vcs estao disponiveis,se quiserem combinar melhor uma batalha me add no facebook: https://www.facebook.com/gabriel.correa.98031?ref=tn_tnmn
pokemonland
pokemonland
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Friend code Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue1 / 101 / 10Friend code Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Friend code Pokemon Battle Revolution Empty Re: Friend code Pokemon Battle Revolution

Mensagem por berrybob Sex 13 Set 2013 - 16:44

Finalmente alguém com PBR! Vou tentar te adicionar no face. =D

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Friend code Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend code Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Friend code Pokemon Battle Revolution Empty Re: Friend code Pokemon Battle Revolution

Mensagem por Carlos Leonardo Sáb 8 Fev 2014 - 12:46

Vou te add...
Carlos Leonardo
Carlos Leonardo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Friend code Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend code Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2012

Frase pessoal : Gotta catch'em all!(Vou capturar todos!)


Ir para o topo Ir para baixo

Friend code Pokemon Battle Revolution Empty Re: Friend code Pokemon Battle Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos