Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Friend code Pokemon Battle Revolution Pikalove

Friend code Pokemon Battle Revolution

Ir em baixo

Friend code Pokemon Battle Revolution Empty Friend code Pokemon Battle Revolution

Mensagem por pokemonland em Sex 6 Set 2013 - 12:43

por favor eu gostaria de ter os seus friends codes,o meu é 2753-3346-3042,estou disponivel para fazer batalhas todos os dias apartir das 15:30,por favor me avizem tambem quando vcs estao disponiveis,se quiserem combinar melhor uma batalha me add no facebook: https://www.facebook.com/gabriel.correa.98031?ref=tn_tnmn
pokemonland
pokemonland
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Friend code Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue1 / 101 / 10Friend code Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Friend code Pokemon Battle Revolution Empty Re: Friend code Pokemon Battle Revolution

Mensagem por berrybob em Sex 13 Set 2013 - 16:44

Finalmente alguém com PBR! Vou tentar te adicionar no face. =D
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Friend code Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend code Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.

Friend code Pokemon Battle Revolution Empty Re: Friend code Pokemon Battle Revolution

Mensagem por Carlos Leonardo em Sab 8 Fev 2014 - 12:46

Vou te add...
Carlos Leonardo
Carlos Leonardo
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
Friend code Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend code Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gotta catch'em all!(Vou capturar todos!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: