Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.

Ir para baixo

Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.  Empty Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.

Mensagem por duzao Ter 10 Set 2013 - 13:35

Olá meu nome é EDUARDO, moro em São Paulo capital, próximo ao shopping BOURBON, na pompéia. Necessito da IRON KEY para capturar o REGISTEEL em WHITE 2, ou seja, alguem que tenha BLACK 2 e possa se encontrar comigo para me enviar a IRON KEY pelo KEY LINK (e com isso eu posso enviar a ICEBERG KEY, uma vez que tenho a versão WHITE 2).
Se possivel alguem pudesse se encontrar comigo. O evento do PALKIA SHINY estará disponivel a partir do dia 13/09 na LIVRARIA CULTURA do shopping BOURBON, na pompéia, isto seria uma oportunidade de pegar o SHINY PALKIA e ainda me ajudar com a IRON KEY.
É só combinar a hora e o dia, que estarei em frente à LIVRARIA CULTURA do SHOPPING BOURBON,POMPÉIA, SÃO PAULO - SP.
Se alguem puder seria de muita valia. Obrigado
duzao
duzao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos