Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Pikalove

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

Ir em baixo

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Empty Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

Mensagem por gerbroth em Sex 13 Set 2013 - 20:38

Minha ideia é criar um RPG sobre o LOL, se passaria em Piltover, a cidade do progresso e se passaria em um campeonato de maquinas ou campões (estou pensando sobre isso) e seria um 6x6, o problema é: seria contra NPCs ou com players normais mesmo, pretendo fazer algo bem técnico e necessite de trabalho em equipe, como o próprio jogo.
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Right_bar_bleue

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Empty Re: Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

Mensagem por Jp. em Sab 14 Set 2013 - 16:04

é difícil fazer rpg de pvp pq n dá pra ter segredo entre as equipes, acabaria com todo o sentido de um teemo/twitch ficar invisivel, ou um jungler gankar sem que o inimigo perceba. A n ser que vc fizesse isso por mp, mas ainda acho que daria merda.
Então, vs bot 4 the win
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Right_bar_bleue

Frase pessoal : :/

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Empty Re: Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

Mensagem por gerbroth em Sab 14 Set 2013 - 17:02

Eu realmente não lembrei sobre essa coisa, acho que o melhor então é contra NPCs, a dificuldade JP, prefere algo mais difícil ou algo mais simples ? Acha que a utilização de um mapa para o RPG facilitaria as coisas ? Incluindo o ato de se esconder em um mato
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: