Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

2 participantes

Ir para baixo

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Empty Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

Mensagem por gerbroth Sex 13 Set 2013 - 20:38

Minha ideia é criar um RPG sobre o LOL, se passaria em Piltover, a cidade do progresso e se passaria em um campeonato de maquinas ou campões (estou pensando sobre isso) e seria um 6x6, o problema é: seria contra NPCs ou com players normais mesmo, pretendo fazer algo bem técnico e necessite de trabalho em equipe, como o próprio jogo.
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Empty Re: Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

Mensagem por Jp. Sáb 14 Set 2013 - 16:04

é difícil fazer rpg de pvp pq n dá pra ter segredo entre as equipes, acabaria com todo o sentido de um teemo/twitch ficar invisivel, ou um jungler gankar sem que o inimigo perceba. A n ser que vc fizesse isso por mp, mas ainda acho que daria merda.
Então, vs bot 4 the win
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Empty Re: Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

Mensagem por gerbroth Sáb 14 Set 2013 - 17:02

Eu realmente não lembrei sobre essa coisa, acho que o melhor então é contra NPCs, a dificuldade JP, prefere algo mais difícil ou algo mais simples ? Acha que a utilização de um mapa para o RPG facilitaria as coisas ? Incluindo o ato de se esconder em um mato
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover Empty Re: Sobre League of Legends, que se passaria em Piltover

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos