Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Såh Qua 22 Out 2014 - 18:52

Eu votei em Sakura - Shoran

Você ira postar também os jogos oras?

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 22 Out 2014 - 19:34

Cap. 27 = Objetivo: Derrotar o Campeão!!
Ah! É Campeã! Q jovem! E…
bz-bz-bz



Saindo da sala de Marshal, DaMaryS usa alguns itens de recuperação de HP e confirma os leveis… Eu salvo o jogo e fico olhando o q mudou na sala do ‘templo’, por onde teríamos q ir para enfrentar o campeão anterior… Nem tínhamos como trocar palavras, a concentração era total, seguir em frente vinha antes de ‘papos-furados’…

A estátua brilha, somos transportadas a um outro lugar meio arenoso, mas a vista era mto ampla… Nunca imaginaríamos q o lugar era tão grande!! A voz falharia se tentássemos conversar… Era meio ‘rústico’, meio mágico, meio ‘ancestral’… Difícil descrever… Mas aí veio uma melhor visão!! Superando até a paisagem nevoada anterior, akela q falei o qto q amei!!



Aaaaah *__*~

Aquela escadaria…




Comentei com a DaMaryS q seria mto engraçado encontrar um Cavaleiro de Ouro lá no topo, mas ela ignorou… Não queria perder o foco, não ia ficar questionando mto menos pensando em coisas q não eram referentes a Batalha Pokémon decisiva de sua vida… E estava logo a frente!

Ela subiu o mais rápido q pode, só parando um segundo para trocar a posição dos pokes, colocando o de menor level na frente. Apesar de tudo, ela também via esta batalha como mais um treino, se perdesse, só provaria q precisaria melhorar mais… Foi impressionante até ela pensar q era fato q ela poderia perder… As dificuldades até aki enfrentadas provaram q apesar de todo o treinamento e de certas facilidades, nada indicava q a vitória era 100% certa… Uma expressão ala Gon apareceu em sua fase pela primeira vez nessa jornada, tornando esse momento, a cada passo, num momento realmente intenso… Não só forte, não só tenso, não só cheio de incertezas, tão mágico… Tantas seriam as palavras… Por agora estas já bastam…


Sério…
Achei q as escadas não acabariam nunca!! xD
Até divaguei se não teríamos q desativar alguma alavanca de alguma armadilha… Sei lá!! xDDD Isso não é coisa dos jogos de Pokémon… Pensei… Estamos indo ao treinador campeão, não teriam puzzle aki… Teria? xDDD

DaMaryS olhou para baixo e depois até deu uns passos pra baixo só para conferir… Não… A escada não era ‘rolante’… O único jeito era continuar subindo até chegar!!


E mais sério ainda!!
DaMaryS olhava tudo akilo e sentia q seria dona de tudo akilo!! Tiraria o posto do campeão só para ter aquela esplendida vista do topo do mundo!! Todo e qualquer detalhe q o local tinha… Ela estava pensando: “Isso tem q ser meu!”


A ‘animação’ para o campeão aparecer… Outra coisa indescritível! Nossos corações se emocionavam como nunca!! Apesar de mtas coisas em Kalos serem mais bonitas q aqui, se os gráficos fossem do mesmo nível, a animação dessa ‘aparição’ superaria em muuuuito o aparecimento de Diantha, na minha opinião… E é claro q DaMaryS nem pensou em perguntar pra mim quem era Diantha!! xD


E nossa surpresa foi até q agradável ao avistar uma ‘velha’ conhecida… DaMaryS ficou com um sorriso irônico na cara, acho q só eu percebi, pq Iris não tirou seu típico sorriso do rosto e disse:
- Congratulações, DaMaryS, por chegar até aki! Fico mto feliz de ver q o q senti sobre sua força e determinação lá na cidade Castelia não foi só impressão minha! Não acho justo lhe desejar boa sorte já q vc está prestes a enfrentar todos os meus Pokémons q tenho treinado a mto tempo! Eu e meus Pokémon contra você e seus Pokémon, pois eu sou a atual campeã da Liga Pokemon! Para você chegar até o Hall da Fama, você deve passar por nós! Hoje veremos quem é a melhor!! Espero q esta batalha seja nossa melhor batalha!!

Eu acho q foi algo assim q ela falou… Ou melhor, eu gostaria q ela tivesse dito algo assim!! Não quero ficar perdendo tempo com traduções pobres (e/ou podres) de inglês… A imaginação sempre é mais melhor de boa nessas horas!! kkkkkkkkkkkk


Continuando!!
Não faço ideia se DaMaryS ouviu ou deu atenção as palavras de Iris, pq qdo olhei para DaMaryS enqto Iris falava, ela apertava os punhos, olhos fitos nas mãos de Iris, só esperando o momento da batalha começar. Ela sabia q era altamente desrespeitoso jogar a pokebola antes de ambos os treinadores estarem prontos para isso… Com toda a sua grosseria, ela no fundo sabia q tem momentos q é preciso esperar o adversário terminar suas frases de ‘impacto’ e sua apresentação formal… obviamente nada do q Iris pudesse dizer iria impactar DaMaryS, mas enfim…

Assim q a ‘moça’ acabou as (re)apresentações e o ‘falatório’ (q pareceu infindável), DaMaryS instantaneamente jogou sua bolsa de lado, não queria nada mais a incomodasse ou pesasse em seus ombros.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 RosaChallenge2


A cada milésimo de segundo q passava nakela sala, qto mais olhava a beleza caprichada do lugar, mais e mais a importância do momento era sentido por cada célula de DaMaryS! Mais e mais ela sentia o peso de tudo q tinha enfrentado até ali! Já tinha passado por quatro grandes treinadores, perder agora estava fora de cogitação!! Não seria aki nem agora q ela ia regressar em seus passos!! Por mais q seu lado mais realista a informasse q as probabilidades de perder, ela se recusava a dar atenção!! Cada vez mais q olhava para akela cara ‘sorridente e alegre’ a sua frente, mais motivos ela tinha para não perder!!

Confesso q as mudanças de trilha sonora em Unova são bem legais, mas esta ‘última’ foi a melhor!! o/
\o
\o/
_o/
\o_
\o/
\o/
\o/

Eu comecei a torcer: - Vai lá, DaMaryS!! Vc é a melhor!! Acaba com ela!! \o/


Levei um cascudo desacordador pra aprender a não quebrar o clima! @~~~~~@
(caída no chão pra ser esquecida por uma batalha inteira)




Enfim, iniciaram a batalha contra:


A Campeã da Liga Iris

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Iris_by_pinkgermy-d812bby

Bem empolgada e extremamente sorridente, sabemos q ambas amam batalhar, não seria uma bolsa jogada no chão (ou uma torcedora imaginária) q tiraria o sorrisão de Iris da cara! xD Eu me surpreendi com alguém tem alegre e jovem no topo da Liga, mas fazer oq? Não vou mais atrapalhar o momento delas ^^


DaMaryS foi logo lançando Braviary no campo e vemos Iris lançar a sua:

Primeira ‘Barreira’
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 635Hydreigon lv.57


Várias Fangs Elementais, duplo-tipo inédito, defesa e sp.def. naturalmente espantosas, seis pares de olhos malignamente fixos em meus Pokémons, aleke design bestamente diabólico… (nunca vou me acostumar ver duas cabeças nos lugares que deveriam ser mãos… A GF deveria mesmo ter deixado essa espécie com três cabeças e ainda quadrúpede, viu!! Q coisa de loko!! =/ ) Tava demorando pra algum adversário da Liga vir com essa criatura infernal pra cima de DaMaryS, mas cá estávamos… Bem diante do Pokémon da 5ª geração q mais respeitamos… (apesar de ser mto feio x_x’’’)

Foi uma batalha mto demorada e gastamos 1/3 dos nossos itens de cura… tanto para reviver Braviary q caiu diante de três Ice Fangs, qdo em Flo*, tb abatido com outro Fang de gelo, mas X-Scissor fez bem seu papel…

Pifi deve ter pegado trauma desse pokemon… Um só golpe tirou-lhe mais da metade do seu HP… Coisa q não acontecia com ela a mais de 6 leveis… Pelo menos sabemos q esses golpes críticos sempre atraem outros golpes críticos por parte dos nossos pokes…

Eu acho q devo ter marcado em algum lugar como foi a batalha turno a turno… Deixa ver …

(caçando um papelzinho no mar de papeis bem maiores jogados em sua mesa de estudos cheia de livros e bagulhos q ela larga lá por dias e semanas a fio… nada… caça também no armário… obviamente não acho… ainda mais pq não lembro se anotei mesmo… mas desisti por outro motivo: achei anotações da liga de Kalos… devo ter confundido Ç~~~~Ç bua-snif)

Mas isso é o q menos importa!!

BluLula também foi colocado em campo para tentar fazer algo, ver se Surf tiraria algo HP, mas antes dele pensar em dar o golpe, um Dark Pulse o desmaiou mais rápido do q soletra a palavra r-á-p-i-d-o…

Acho q dos 6 pokes q disponha, só deve não ter usado a Jakie pelo tipo… E é obvio q Iris usou um Full Restore nele… Não seria agora q ela não usaria…

Foi uma sequência de dois Head Smash q derrubou esse Pokémon… Mas isso pq ele estava com o HP abaixo dos 40% antes… Foi legal a dificuldade, Pifi e Braviary até uparam um level, mas os turnos perdidos ressuscitando pokes só pra não perder a exp. para ninguém foi bem chatinho…


E veio o anuncio do próximo Pokémon:


Segunda ‘Barreira’
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 567 Archeops lv.57

Iniciamos então com BluLula e vários surfs até a lula-fantasma ser derrotada por uma sequência repetitiva do golpe tipo voador q o fóssil tinha (não lembro qual era, q dorga ç.ç’’’).

A seguir colocamos Electivire para dar uns bons socos no bicho, deixando-o com uns 30% de HP, aí ressuscitamos Blu no turno seguinte. Por via das dúvidas, antes de tira-lo do campo, DaMaryS mandou q desse um Thunder Punch, já planejando trocar pra BluLula novamente para usar outros surfs, mas não precisou… Essa barreira foi derrubada mais facilmente q a anterior! \(^__^ / )

O soco-elétrico foi em forma de gancho de baixo pra cima (o bicho ficava voando abestalhadamente na frente de Electivire, acho q ele se irritou e mandou ver), poderia até dizer q um dente voou da boca do fóssil-voador, mas… Acho q pássaros não têm dentes, né? xD



Terceira ‘Barreira’
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 131 Lapras lv.57

Continuamos com Electivire e nos viramos pra tirar boa parte do HP dele com as variações dos golpes elétricos e o deixamos paralisado com um Thunder Wave, mas Electivire não tem uma das melhores defesas, então, além de tb ficar paralisado como consequência do Body Slam, foi derrotado em menos de 5 turnos…

Devido ao Water Absorv de BluLula o colocamos em campo e por algum motivo idiota Iris mandou Lapras dar dois Surfs em sequência… Nunca vou entender essas AIs q a GF coloca nos NPCs… Enfim… Vários Night Shares depois, BluLula viu seu HP zerar e foi recolhido para a pokebola com a irritação de DaMaryS a mil… Acho q nunca a vi com tantas veias vermelhas pulsando na testa (~___~’’’  )

Eu e ela nos arrependemos amargamente de ter tirado o Hammer Armor de Pifi… Apesar da desvantagem pelo tipo água e os surfs descomunais do Lapras, Pifi era mais rápida, resolveria isso num meio-turno, mas enfim… Tínhamos q aceitar… Não dava para ficar reclamando do leite derramado agora… (fora o Energy Ball do BluLula, mas nem quis tocar nesse assunto, com certeza esse era outro motivo do grande nervosismo dela)

Demorando um poko para escolher o adversário seguinte, o jeio foi apelar para a dupla Braviary e Electivire até Lapras cair… Vários Socos Elétricos e outros tantos SuperPowers… E até chegar nessa tão esperada vitória, lá se foi o segundo terço dos nossos itens de cura… Os Budy Slam tiraram Electivire do campo outra vez e um só Ice Beam já deixava Braviary no vermelho naturalmente… Mas depois de um SuperPower, era derrota certa de Braviary pela perda da sp.def…

Claro q Iris usou um Full Restore no Lapras, estranho seria se não usasse… Mas não teria Full Restore q tirasse a vontade de DaMaryS de vencer e isso foi transmitido a Electivire e Braviary, pelo menos uma vez dos vários turnos q ficamos diante de Lapras ambos deram um golpe crítico.

Não me envergonho da demora pra chegar na vitória, o importante é q a alcançamos!



Quarta ‘Barreira’
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 621Druddigon lv.57

Decidimos derrotar esse com Pifi. Não tínhamos golpes de dragão ou gelo pra usar… Uma falha q nos deixou meio envergonhadas… Deveríamos ter colocado Ice Beam em BluLula, mas a pressa foi tanta q, além de eu não ler no detonado quais eram os pokes de Iris, não ficamos vendo com mais atenção os Move Sets dos nossos pokes… Só reparar: praticamente deixamos os golpes q eles aprendiam e só colocamos os HMs q precisamos pra continuar a jornada…

Apesar dessa constatação chata ter ocorrido só nessa batalha, foi um alívio ver q 3 Head Smash derrubaram esse dragão ridículo. Ambas não gostaram nem um poko do design desse Pokémon!



Quinta ‘Barreira’
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 306 Aggron lv.57

Alguém duvida q BluLula e Jakie derrotaram esse aki em menos de 5 turnos? Não?... Ótimo! Obrigada! Nem vou perder neurônios pensando em como descrever! Jakie chega ao seu lv.59 ^^




Sexta e Última ‘Barreira’
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 612 Haxorus lv.59

Com o anúncio q esse seria o próximo poke, demoramos um bom tempo tentando montar uma estratégia q não nos deixasse em maus lenções… Todos sabemos q uma sequência de Dragon Dance é fatal nesse ponto do campeonato… Por fim, decidimos iniciar a batalha com Electivire.

Na hora de escolher o golpe do poke q escolhemos q eu reparei q esse Haxorus era o último Pokémon da Iris!! Avisei a DaMaryS aos gritos!! AAAAAAAA \o/

Ela tb não tinha contado!! Qdo fui escrever oo diário q tô enumerando as ‘barreiras’, mas na hora só fomos nos concentrando em como derrotar quem vinha pela frente!! Perceber isso foi uma pressão a mais pra q a estratégia pensada desse certo!!

Começamos colocando Electivire em campo, o lançamento da pokebola de DaMaryS foi bem mais rápido q o normal e creio q Electivire também deve ter reparado nessa urgência q o momento requeria pq a estratégia q montamos mentalmente…

Primeiro Golpe / Primeiro Turno: Thunder Wave
O golpe draconiano q se seguiu deixou Electivire com menos de 50% do HP, mas nada q não fosse dentro do previsto…

Segundo Golpe / Segundo Turno: Discharge Crítico
Haxorus parado estava, parado ficou! =D Mas foi tirado pouco HP tirado…

Terceiro Golpe / Terceiro Turno: outro Discharge
Mais um tanto de HP e outro golpe q deixou Electivire no vermelho.

Quarto Turno: Troca de Electivire por PigFire
Haxorus finalmente começou sua sequência de Dragons Dances para nossa angustia…

Quinto Turno / Primeiro Golpe de Pifi: Head Smash
Mas de nada adiantou sua dança maligna… Parado estava, parado ficou! ^__^/ Pifi ficou de boa!

Sexto Turno / Segundo Golpe de Pifi: Head Smash
Neste turno q o dragão ficou com menos de 20% de HP, mas o golpe dado em Pifi tb a deixou no amarelo, menos de 35%.

Sétimo turno / Terceiro Golpe de Pifi: Flare Blitz
Ok, não tiraria tanto HP devido a vantagem natural q os dragões tem a golpes de fogo, mas queríamos acabar logo com a batalha! DaMaryS mais uma vez estava apostando: seu golpe mais forte de seu Pokémon mais forte!! Ela ordenou o golpe com todo seu entusiamo!! Queria q acabasse logo!! Seria perfeito!!

Mas…

Todo jogo tem suas regras…

Uso de itens de cura tem prioridade… É uma ação de defesa inegável, não há velocidade q a interfira… O golpe pode ter a descrição de q tem a velocidade da luz, mas se o treinador do Pokémon adversário usar um Full Restore… O ITEM SERÁ ATIVADO ANTES!! Beeeeem antes do seu pokemon dar o golpe, mesmo q a velocidade do seu pokemon seja maior… Os treinadores conseguem recuperar seus parceiros antes do Pokémon obedecer sua ordem de dar o tal golpe q tem a velocidade da luz… Tem um golpe tipo Dark q consegue golpear antes dos Pokémon serem tirados do campo, mas não tem nada q aja antes do uso de itens de cura… Todos os jogadores e treinadores sabem disso… Todos os treinadores usam itens de cura… DaMaryS e eu nunca nos incomodamos em usa-los aos montes… Mas qdo usam no Pokémon adversário… É um sentimento amargo… DaMaryS não consegue sentir empatia por seus adversários, mas eu me reservo esse sentimento…

Iris não deixaria que seu parceiro fosse derrotado sem tentar tudo q tem em mãos… Entendi como ela se sentiria… DaMaryS ia dar uns ‘chingos’, mas eu a impedi, tapando-lhe a boca. Ok, ela detesta q eu interfira ou mexa com ela durante as batalhas, mas não seria por medo de uns cascudos q ia permitir q ela se rebaixasse tanto…

E lá vimos… Haxorus ter todo seu HP recuperado, curado da paralisia e o golpe de Pifi, o Flare Blitz não tirando nem 15% do HP dele… O ‘recoil’ nos deixa a uns pontos do vermelho…

Depois disso, não lembro de qtos turnos tivemos nem o q ‘exatamente’ ocorreu no meio tempo entre isso e os momentos finais… O único alívio q tenho é q não necessitei recomeçar as batalhas desde o último salve, pelo menos isso…

Tentando resumo, só digo q Braviary, Jakie, Electivire e Flo* foram derrubados nos turnos seguintes, um atrás do outro… Dois só atacaram uma vez tirando poko HP do dragão-verde-musgo-dentuço e os outros dois, precisei ‘sacrificar’ para recuperar o HP de Pifi e Electivire, os q mais precisavam estar 100% para enfrentar Haxorus novamente.

BluLula só não foi derrubado rapidamente pq tinha o Recover, além de q, para nossa aflição, fora as duas vezes q usou o Dragon Dance antes, lembro-me q ele ‘dançou’ outra vez enqto eu curava alguém com BluLula em campo… Mas… Uma coisa mto interessante aconteceu antes de só Pifi e BluLula ficarem acordados em nossas mãos…



Depois q Braviary, Jakie e Flo* foram derrotados, colocamos Electivire em campo, aí, ao ir selecionar o golpe, percebemos q tínhamos um probleminha devido a um pequeno detalhe: o Thunder Wave tinha zerado!! E não poderíamos dar de graça mais um turno sequer para Iris só para recuperar os PPs…

Aí veio a ideia!!

Mas teríamos q contar com a sorte…

Resolvemos golpeá-lo com Discharges até deixar Haxorus paralisado novamente e advinha?... Hehehe!! Primeiro golpe e ‘zizuinzziz’!! Ficou paralisaaaadoooo!! Melhor impossível!! Muhahahaha!!

Uma perfeita cena de mangá!! Não é invenção!! Aconteceu mesmo!! Hahahahahaha (rindo a toa)


Eu tenho certeza q isso foi o q nos levou a vitória!!


Ok, Haxorus ainda tinha Dragon Dance de sobra, mas não ia adiantar mto a partir dakele momento! Aaaah, que felicidade! =P


Foi ali q vimos q a sorte estava ao nosso lado… Ataque e Velocidade 3x era um perigo! Não teria itens de cura nossos q nos salvasse de um Pokémon com mais q isso!! Principalmente pq o status de paralisação não adiantariam nada se ele continuasse a usar das danças malignas…

Tanto é q, assim q colocamos Pifi no campo, após o quatro Pokémon ser derrotado, um só golpe deixou Pifi no vermelho!! Ui ~___~’’’… O golpe q escolhemos para esse turno veio em seguida: Flare Blitz… Adivinha o q aconteceu depois?... O ‘recoil’ derrubou a Piiiiiiiiiiiiiiiiifiiiiiiiiiiiiiii!!! Nãaaaaoo!! – gritamos desesperadas!


Esperávamos q a diferença de 10 níveis fosse suficiente para golpear antes, mas não… AAAAAAAAH!


Colocamos BluLula em campo e já metemos uma erva 'guela' abaixo de Pifi! Ela q suportasse o amargor da erva, não podíamos ficar só com um poke sem chance nenhuma de vencer no campo!!!!


Para nosso alívio, Haxorus ficou paralisado, não atacando Blu!!

Aproveitando, demos um revive para Braviary, o poke com mais chances de vencer em velocidade do Haxorus caso ocorresse de Pifi cair de novo… Ai q dor no coração deu nesse momento (~__~’’’)


BluLula foi derrotado em um só golpe draconiano (típico ._.) e colocamos Pifi em campo mandando q ela aplicasse seu melhor Head Smash!! Só q, sendo mais veloz, o bicho ficou ‘dançando’ na nossa frente!

O olhar altivo q akele dragão nos deu logo depois de dançar e brilhar em lilás junto com akele sorriso soberbo não poderia ter provocado outro sentimento em DaMaryS a não ser aquele q ela mais tinha dentro do seu coração ‘enorme’: RAAAAAIIIIVA e se eu não tivesse com o coração na boca só por pensar q se no próximo turno Pifi caísse estaríamos em maus lenções, eu tb ficaria com raiva… Não cabia mais nada no meu coração .__.


As auras de DaMaryS e Pifi reverberaram juntas nakele momento… Com certeza se Pifi pudesse Mega Evoluir ela teria feito essa transformação!! Pifi brilhou em vermelho ao meter a cabeçada no estômago do adversário!! Golpe crítico!! Seguido de um recoil um poko maior… Ainda com medo dela ser derrotada, falei para DaMaryS se acalmar um poko e retirar Pifi do campo e colocar Braviary só pra usar um turno para recuperar o HP dela… Ela me olhou quase falando um não, mas ainda bem q a parte racional dela fez ela me ouvir e seguir minha sugestão ^^’


Braviary estava com metade do HP, nunca resistiria a um golpe sequer, maaaaaaaaaaaaaaasss!! A sorte estava mesmo do nosso lado… Não posso falar q ela nos abandonou algum momento, mas tem vezes q ela brilha mais e a podemos ver com uma alegre facilidade =D


Haxorus mais uma vez ficou paralisado e não golpeou Braviary, dando tempo para recuperar o HP de Pifi, deixando-a novamente 100% e ainda dar mais um golpe no dragão no início do turno seguinte!! Hehehe!! Braviary foi mais veloz, mas Haxorus a fez cair, mas o sorriso de agradecimento estampado no rosto de DaMaryS ao recolher Braviary foi um bom pagamento para o Pokémon… Creio q foi ali q, assim como Flo*, Braviary e DaMaryS viram q não conseguiriam viver bem separados… Não posso afirmar, os sentimentos estavam tão a flor da pele q eu não conseguia pensar em mais nada… É em momentos assim q eu gosto mais dos jogos de Pokémon… Vc tem tempo para respirar entre os turnos… O tempo q precisar! xD Pude respirar e recuperar o fôlego! DaMaryS olhou de esguilha pra mim soltando um ‘tsc-tsc-tsc’ baixinho… Ela pensou: - Qta fraqueza, OMG…


Agora Haxorus estava com certa de 45% de HP… Não sabíamos o q fazer além de atacar, alias, não tínhamos outra escolha!! No ponto q chegamos, ou ia ou rachava de vez!!

Em seguida colocamos Pifi em campo e ela já começou ordenando q golpeasse com o Flare Blitz!!

Eu cai no chão estatelada! xD………… Pensar em vantagens e desvantagens?... Blárg! (U___U~) Era a campeã!! Não importava se era um dragão… Usar um golpe de fogo com um Pokémon de fogo é nosso estilo de jogo!! Torrar os outros nos alegra! xD Não posso negar, mas eu já estava cansada de saber q o golpe tipo pedra seria um poko melhor! xD Claro q esse golpe não tirou mto HP, mas agora ela estava… Ah! Ok! Nós duas estávamos completamente felizes!! =D


E não podemos esquecer q os golpes mais fortes de Pifi têm recoil… No fim daria no mesmo se usássemos Head Smash! U__ú   =   foi o q pensou DaMaryS… Nós sabemos q não é bem assim, mas agora já foi ‘-‘… Pelo menos deu certo pro momento! xD


Pifi brilhou em chamas vermelhas intensas, com uma perigosa beleza e variações de tons entre amarelo e laranja… O golpe deveria ter atacado por último, eu pensei no milésimo de segundo antes de constatar: Haxuros ficou outro turno paralisado! Foi atingido sem golpear!! U-HUL!! \o/ - comemorei!


Pifi também estava feliz, nem ligou pro recoil, esqueceu da dor! Para o próximo turno já preparou-se, colocou-se em posição de luta, pronta a atender a ordem de DaMaryS o mais rápido q pudesse e com o mais forte impulso q pudesse, todos os músculos da suína estava claramente flexionados… O ‘engraçado’ era q DaMaryS também estava assim, apesar de não ser ela quem estava lutando… Como os treinadores se envolvem na luta… Impressionante ^^


Haxorus ofegou… Era Pifi e DaMaryS q sorriam agora, no mesmo tom altivo e esnobador q ele tinha sorrido antes… Ele provou do mesmo veneno… Amargo e doloroso veneno…


Akele próximo turno seria decisivo! Ou venceríamos ou teríamos outros tantos turnos recuperando e sacrificando pokes, outras tantas vezes gastando mais itens de cura… Não q fosse errado, mas se pudéssemos acabar agora, melhor!!


Pifi, apesar de pronta pra qualquer batalha, estava nas suas ultimas energias, estava cansada, mesmo usando toda sua concentração para não demonstrar… DaMaryS fingia não ver isso… Realmente… Essa batalha despertou nela uma determinação como a do Gon de Hunter x Hunter e eu vi o Killua em Pifi, ambos qdo estavam nakele jogo de queimada contra o Razor… Não consegui deixar de sorrir! Não seria agora q continuaria preocupada!! Quem confia nos amigos sempre acaba vencendo!! Essa é a filosofia de vida dos japoneses… Estamos em ‘terras japonesas’… Creio q os cálculos dos jogos também possuem uma variante de ‘sorte’… Eu antevi a vitória, mas só acreditaria qdo ela viesse ^_^~ Não falei uma palavra, só senti… Não seria agora q estragaria outro belo momento entre DaMaryS e Pifi…


(aaaaaaaah! Cadê a confirmação da Mega-Evolução dos Emboares pra mim ficar mais feliz ainda??? Ç~~~~~Ç Não aconteceria aki, mas seria uma cena bonita a se imaginar… o filme Pokemon Origins até falou da mega-evo do Charizard, pq eu não poderia imaginar Pifi mega-evoluindo ali?... rsrsrs)


Haxuros preparou seu golpe, a energia lilás-arroxeada brilhava na aura dele, mas Head Smash foi a ordem de DaMaryS, Pifi impulsionou-se para frente numa cabeçada ala Yusuke X Tiyu mirando o crânio do adversário!


Os Pokémons se choraram no segundo seguinte e só sendo ‘ninja’ pra saber o q ocorreu, foram velozes demais para a visão de DaMaryS… Eu já sabia, mas deixei q ela constatasse o q ocorreu sozinha. Do campo saiu uma forte rajada de vento, muita poeira e fumaça marrom-bege… O chão tremeu e, pelo o barulho/estrondo no momento do impacto, ficou claro q o chão até rachou um pouco debaixo dos pés dos pokes.


DaMaryS ficou se perguntando por alguns segundos: ‘Acabou?...’ Sua visão estava meio turva, não conseguia ver direito… Ela respirou fundo duas vezes para só então conseguir ‘entender’ o q ocorreu… A informação demorou um pouco para ser ‘processada’ em sua mente, mas agora estava bem claro:





Acabou!!!



Ela chega ao topo!!!





Estava com as pernas meio tremulas, mas não seria agora q ela se deixaria abater ou ‘rebaixar’!!


Correu gritando um Vitóooooooria e saltou no pescoço de Pifi!! Pifi estava no vermelho apos o recoil, sua energia restante quase não lhe permitiu segurar DaMaryS, mas a adrenalina da alegria de vencer tal batalha manteve o Pokémon de pé e sentir finalmente o primeiro abraço forte de DaMaryS foi pagamento suficiente para todo o esforço até ali… Pifi sorria e chorava de alegria… O Pokémon chorou no lugar da dona, ela sorria como criança com brinquedos novos no dia do aniversário… Guardei akele momento no meu coração… Sabemos q não a veremos sorrindo assim novamente ^___^


Iris batia palmas. Tinha tirado Haxuros do campo e parabenizou-a pela excelente performasse ^__^
Foram belas palavras…

DaMaryS esperou Iris terminar seu breve discurso de ‘perdedora-boba-alegre’ (como ela qualificou akele ‘discurso’, já q o sorriso de Iris não murchou nem um milímetro e ver isso era novidade na vida de DaMaryS… Todos q perdiam para ela, sempre não gostavam nada disso…). Depois destas últimas palavras de Iris que DaMaryS conseguiu realmente respirar e sorrir ao ouvir: - Vamos colocar seu nome do Hall da Fama!! Venha! =D


Outra animação de tirar o fôlego… Se DaMaryS fosse emotiva como eu estaria chorando copiosamente!! xD (na vida eral, enfrente ao 3DS quase q eu choro mesmo, mas eu imaginei minha ‘avatar-SD’ chorando rios de lágrimas de alegria!! hehehe)

Ainda mais com a beleza do ‘simbolismo’ dakilo… Era estava indo para o centro do universo… Os planetas giravam e se alinhavam para honrar e prestigiar sua vitória, a escadaria do divino cosmo se estendia até seus pés… O dourado milenar, o vasto negro, as mais variantes cores planetárias, tudo próximo… A um passo de distância… Só bastaria esticar o braço para tocar o inatingível…

Pra mim, a melhor animação de vitória da Liga Pokémon até agora!! ( *____* )
Nem em Kanto, nem em Johto, nem em Hoenn, nem em Sinnoh e nem em Kalos…
Beleza simbólica inigualável!!
(até aki… não sabemos como ficará em ORAS nem nas próximas gerações né? rsrsrs)


Enqto os créditos subiam, fiquei repassando as informações e as animações… Não consegui pensar em mais nada para descrever…





Informações da Hall of Fame e alguns comentários:


Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 542 Flo* – lv. 58
X-Scisor, Leaf Storm, Leaf Blade, False Swipe

Depois troquei o Leaf Storm por PoisonPunch ^^ Não perguntem pq não fiz isso antes da Liga, ok? x/

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 553 Jakie – lv. 59
Foul Play, Rock Slide, Earthquake e Strength

Depois, tirei o HM e, com os leveis, coloquei o Outrage no lugar ^^ Não me lembro o q me levou a ficar com dois pokes tendo o mesmo HM, mas enfim… O Atk. dela não fez desse golpe algo inútil ^^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 466 Electivire – lv. 58
Electro Ball, Thunder Wave, Low Kick e Discharge

Continuou assim… Não me orgulho disso, mas é q eu nunca parei pra pensar em outros golpes pra colocar nele ._.’’’

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 628 Braviary – lv. 58
Air Slash, Streght, SuperPower e Fly

Ao subir os leveis, troquei o Air Slash por Brave Bird por motivos óbvios! xD

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 593 BluLula – lv. 58
Night Shade, Surf, Recover e Flash

Não acreditei qdo vi q cheguei no final da liga com ele tendo o Flash no Move Set! xD Mas é verdade, ta lá registrado! xD………… Q dorga! xDDDD Mas depois voltei a colocar o Energy Ball nele! xD

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 500 PigFire – lv. 68
Flamethrower, Flare Blitz, ThunderPunch e Head Smash

Depois tirei o Flare Blitz, pra ficar com o Hammer Armor, recuperado com Heart Scale ^^














õ___õ   =   Dalims-chan olhando tudo q digitou e pensando: - E eu achando q esse capitulo seria pekeno… (õ__õ ’’’ ) – bem assutada ao ver como ficou…

Maaaaaaaasssssssssss!
AAAAAAAAAAAAH! \ ^___^ /
Vou deixar bem claro!!

Ainda não acabei esse diário!! \ ( ^___^ ) /



No capítulo seguinte (ou capítulos, não sei afirmar! xD) teremos várias descrições das coisas que se pode fazer depois da Liga!!


Estamos nos momentos finais deste diário!!
Está emocionante pra mim ^_^!! rsrsrs
E pra vcs ^^?






Såh escreveu:Eu votei em Sakura - Shoran

Você ira postar também os jogos oras?
Sim ^^ Mas só depois q acabar esse diário aki! xD
Se não vou ficar lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 22 Out 2014 - 23:01

Caraca Mlk, que luta, Que isso, virou Campeã só pra relaxar ♪♫

Caraca, fico boquiaberto sempre que leio seus detalhes das batalhas. A batalha toda fica animada na minha cabeça. Tô pensando seriamente me imprimir e encadernar esse diário pra ler em papel, deve ficar muito bom ^^

Quero ver os "bônus" desse diário emocionante. Amanha com certeza vou postar o capítulo que não tive tempo de postar até hoje, seu capítulo me deu vontade imensa de escrever ^^

Pãrãbãinx clap clap clap

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Qui 23 Out 2014 - 11:16

Caramba, isso foi sofrido. Mas desse jeito vale ainda mais! Parabéns!

Alguns comentários:
- Esses golpes de Recoil malditos são um dos motivos pra eu não gostar tanto assim de Emboar. Você gosta mesmo de sofrer, hein filha? Não pera, PigFire tava 10 níveis acima do resto do time inteiro?
- Antes de BW, eu não gastava nenhum TM, mas agora que são infinitos, eu distribuo eles adoidado. Eu também sou meio paranoico.
- Outra coisa que eu faço é pesquisar direitinho os tipos dos mons que eu vou enfrentar e distribuir TMs de acordo. Eu já mencionei que sou paranoico?
- Se você for enfrentar a Cynthia com esse time, compre o TRIPLO dos itens de recuperação que você gastou. Isso não é paranoia, é um conselho de amigo. E faça o que fizer, não vá até ela sem um golpe de Gelo.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 23 Out 2014 - 19:39

LoKu-kun escreveu:Pãrãbãinx clap clap clap
Vc viu isso em EVA? rsrsrs


Obrigada ^^
Vc é um dos q mais me incentivam a escrever mais e melhor ^^ apesar de tudo! rsrsrs



MateusRP escreveu:Caramba, isso foi sofrido. Mas desse jeito vale ainda mais! Parabéns!
Obrigada ^^

Eu gosto de sofrer?... É... Talvez um poko... Quem não arrisca, não petisca ^^ e... Se não, não tem graça! kkkkkkkkkkk

MateusRP escreveu:- (...) PigFire tava 10 níveis acima do resto do time inteiro?
Sim... Foi treinada afinco antes d liga ^^ Deixei ela com o exp. qto treinava os outros e deu nisso! xD

MateusRP escreveu:- Antes de BW, eu não gastava nenhum TM, mas agora que são infinitos, eu distribuo eles adoidado.
Eu entendi as palavras mas num sei onde vc quis chegar com essa afirmação! xD
Eu até coloquei uns TMs, mas não eram tão legais qto os golpes q os pokes aprenderam '-'







De resto ^^ Eu vou descrever futuramente a luta contra a Cynthia, vc verá ^^ eu achei bem interessante =P rsrsrsrs



Moços, Muuuuuuuito obrigada por comentarem tão rapidamente ^^


Última edição por Dalims-chan em Qui 23 Out 2014 - 22:02, editado 2 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qui 23 Out 2014 - 21:24

Dalims-chan escreveu:
LoKu-kun escreveu:Pãrãbãinx clap clap clap
Vc viu isso em EVA? rsrsrs


Obrigada ^^
Vc é um dos q mais me incentivam a escrever mais e melhor ^^ apesar de tudo! rsrsrs

Sim hehe, eu vi no EVA kkkkkk

Vlw, bom saber que consigo incentivar alguém ^^ Ahhh e meu capítulo sai ainda hoje, vou escrever essa madruga ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 6 Nov 2014 - 19:01

Cap. 28 = Os fins justificam os meios?...



A volta pra casa…


Teve uma festança, fotos, entrevista e comemoração das grandes… Mas DaMaryS não estava tão feliz qdo eu imaginei… Ela fez o possível pra ser simpática com todos q a cumprimentaram nesse seu ‘Momento de Fama’, mas todos nós sabemos q sorrisos e agradecimentos gentis e afáveis não são reais traços da sua ‘real personalidade’…

Ela estava realmente de volta pra casa e o sorriso orgulhoso de sua mãe… Ela não admitia, mas isso sim q eu e ela queríamos realmente ver e foi mto gratificante vê-lo abertamente radiante! (^__^~)


Demorou, mas ela estava novamente ali, em casa, suas coisas, sua cama, seu conforto, um teto, seu lar, doce lar… Havia passado um dia inteiro e uma noite deste q venceu a liga… mas essa noite… Foi a noite mais inquieta da vida dela… Os pensamentos a traspassaram de forma mto intensa… Ela era a nova campeã da Liga de Unova… E… O q devia fazer da vida agora?... Todas as emoções das batalhas acabaram?... Seus pokes eram mesmo os mais fortes?... Depois de um dia inteiro com a mãe dela falando e perguntando como foi a aventura e conversando e pedindo para narrar as batalhas e ler partes do diário interpretando (sim, DaMaryS tem os capítulos q escrevo aki copiados no diário dela) e ela não consegui dizer não para a mãe dela... Nem eu sabia disso… Não passávamos mto tempo ali né?!... Sempre foi só oi e tchau… Me ajude a recuperar os pokes, vou dormir um pouco e já to saindo… Foi a primeira vez mesmo q passei um tempo junto com essas duas… mas apesar do dia ter sido divertido, ela mal dormiu a noite… Ficou pensando muito…

Como se reacostumar com dakela mordomia toda?... Um café da manha quentinho estaria pronto e posto arrumadinho na mesa especialmente pra ela daki a uns momentos… Ouviria um bom dia da pessoa q mais a ama no mundo… A ama mais do q todos os pokes q treinou, mais do eu (Dalims) e mais até q o… - Ah!! Q tinha q lembrar justo dele agora??!! ¬___¬” (levanta nervosa da cama)

O quarto… Olhou em meio ao meio breu do início do dia… Estava lindamente arrumado… Como passou meses fora de casa, claro q a mamãe iria ‘cuidar’ dele… Estava quase tudo no mesmo lugar q ela deixou quando saiu, mas de uma forma arrumada… DaMaryS nunca entendeu como sua mãe tinha o dom de arrumar um quarto de um jeito q ela quase não soubesse q ela tinha mexido… Como se sua mãe soubesse usar uma mágica de levitar os papeis e cadernos e objetos só para tirar o pó do móvel e depois coloca-los arrumados um do lado do outro, mas ainda no mesmo lugar… Na mente de DaMaryS, não tinha outra forma de explicar akilo, era assim q chamava: Arrumação Mágica!

Ela olhou a janela… Os Pidoves já começavam a cantar lá fora, o sol estava começando nascer… Lentamente, mas ainda estava bem escuro ali… Tudo nakele cômodo cheirava a uma grande calmaria e paz… Nada dakele cheio de mato molhado de orvalho das noites a céu aberto da primavera, nada das noites mau dormidas por causa do calor das tardes ensolaradas e com sol a pino do verão, não tinha folhas alaranjadas sendo pisadas só para ouvir akeles ruidinhos engraçados, nada de caminhar pelas rotas com os flocos de neve caindo em uma tempestade branca, rumando a próxima cidade… A jornada acabou de verdade?... Ela pensava olhando o quarto… Não faço ideia de qto tempo ela passou repassando esses momentos ‘difíceis’, mas q pareciam tão distantes ao se ver ‘presa’ de novo no quarto, como se tivesse feito alguma arte, de castigo… Não tinha mais motivos pra passar tanto tempo ali, mas precisava descansar um poko… O dia de ontem foi reconfortante pra ela e pra sua mãe, ela nunca negará, mas ficar mais tempo ali seria uma tortura…

Venceu a Liga Pokémon de Unova, a frase q ecoava na sua mente, agora, de dentro do quarto, repassando todo o mapa da região q percorrera… Não era mais tão longo, ou distante, ou difícil ou comprido... Estava tudo no alcance da sua mão!

Deu passos decididos a escrivania, pegou a mochila e abriu rapidamente o mapa, dando outros passos rápido até a janela, a abriu em um movimento só. Olhou cidade por cidade e finalmente percebeu!! Tinha no mínimo SEIS cidades q não tinha visto!! A aventura não acabou!!

Se arrumou como um raio q perpassou akele quarto, conferiu as coisas duas vezes, organizou a bolsa, separou os itens, amarrou o cadarço de tênis e já estava pronta pra sair rumo as cidades desconhecidas!! Lembrou da caverna q o ‘big-brother’ tinha liberado a entrada… Tudo mto bem, tudo mto bom, mas sua mente estava a mil ao sentir q tinha mto o q fazer pela frente!! Quase sentia angustia por ter perdido um dia inteiro fazendo coisas fúteis com a mamãe!! ¬¬” Onde já se viu ficar contando estorinhas pra mamãe?!! Ela quase sentiu raiva de si mesma, quase negou a felicidade q sentiu no dia anterior… Quase…


Enqto se arrumava, ela se viu no Topo do Rank dos treinadores Pokémon!! Só que não ‘-‘
Reviu TODA sua UnovaDex e se perguntou com amargura: “Como pude passar tantas rotas deixando de capturar tantos pokes?!”



Ela não tinha se movido tanto depois q amarrou o cadarço, na verdade, moveu-se só um passo, pq parou exatamente no segundo q lembrou q tinha mais de 50 pokes em suas boxes q nem tinha evoluído ainda!! Como poderia se manter orgulhosa o título de “Melhor do Mundo” se não conhecia todos os pokes existentes?! O q os outros diriam ao ver uma Campeã só por titulo, não por mérito completo?! Ficou paralisada do gelo q sentiu ao pensar nisso…


Foi então q feio a ‘Luz Libertadora’:
O caminho estava só na metade!! Os olhos voltaram a brilhar no momento seguinte!!



Típico não acabar!! E eu, Dalims, finalmente reconheci o ‘sorriso’ obstinado de nossa amada, mas briguenta, minada, mau humorada, mandona, e outras tantas ‘qualidades’ q a fazem ser quem é! No fim, é sempre a mesma coisa! E eu reclamo, reclamo, reclamo, mas a amo! xD~~ Não adianta nada olhar feio pra ela, a cara nervosa dela tem mais força q a habilidade Intimidate! xD Só posso aceitar suas mudanças drásticas de humor, aprender a lidar com isso e seguir em frente ^^ Não tem outro jeito!


Os ‘passeios’ a partir de agora teriam um objetivo um poko diferente?...
Talvez sim, talvez não…
Só afirmamos q é durante a jornada q se acha as verdadeiras preciosidades da vida. Sempre antes do fim, sempre no durante, e é aí q está o mistério do mundo! Eu sabia, mas DaMaryS finalmente saber disso foi um marco no nosso relacionamento de amizade ^^

Já sentiu o cheirinho do café da manha q a mãe preparava e abriu a porta do quarto (?) para pegar o q estivesse no prato e sair sem explicar nada, a mãe entenderia sem palavras os jeitos claros dela, mas seus planos foram interrompidos, a porta se abriu no segundo q ela colocou o pé fora do quarto!

Quem entrava em sua casa era um cara levemente conhecido, se anunciando para a surpresa mamãe como sendo o Cedric Juniper, um outro parente ‘cientista’ da família Jupiter… (como DaMaryS e eu costumamos chamar! xD~) Ele parabenizou DaMaryS por ganhar a liga e pediu sua dex por um instante, falando q faria uma ‘atualização nela’, q começou a constar a parte “NATIONAL”, finalmente derrubando boa parte do orgulho q DaMaryS tinha dos tantos pokes q já tinha visto, o número não chegava nem a um terço dos 649 q a National Dex permitia registrar… Quase senti pena de nós! xD


E como uma ótima mãe, ela percebeu as coisas e como ‘prêmio de consolo’, deu-lhe um Max Revive apertando bem forte a mão da filha com suas duas mãos… Não precisavam de mais palavras… DaMaryS virou as costas e saiu! Saiu pronta pra chamar Braviary e voar pra cidade mais próxima da enigmática White Forest, mas foi interrompida novamente!! Alguém a chamava…

¬¬” Olhou a pessoa com pura raiva nos olhos e avistou Hiei q, típica e masculinamente agindo, não percebeu nem quis saber pq ela tava tão séria, veio já foi falando sobre assuntos q (para DaMaryS) eram irrelevantes, mas eu, como tenho q digitar esse diário, tive q ouvir o papo todo com mais atenção:

Hiei disse: - Dalims! Vim agradecer por ter me ajudado a recuperar o Pokémon da minha irmã e ela insistiu em vir te cumprimentar pessoalmente! (aponta para a irmã)

A menininha era tão baixinha q DaMaryS nem a tinha visto pq estava abaixo do nível de visão dela qdo olhou para Hiei, só percebeu q ela estava lá qdo ela falou com uma voz doce e meiga (apesar do conteúdo da frase não ter sido dos melhores! xD~) :
- Irmãozão! Não mente! Vc q me chamou aki, vc q me avisou q ela tava aki e era vc q tava falando ontem o dia todo q achou o máximo ela ter vencido a liga… Pq a culpa é minha da gente estar aki?!

Hiei disfarçando, esticou a mão para DaMaryS dizendo: - Parabéns por vencer a liga! Eu preciso treinar mais antes de me aventurar a ir na Victory Road de novo, alias! Tinha um Pokémon misterioso por lá, não? Se não me engano era um Zoroark, vc chegou a vê-lo, DaMaryS?... (DaMaryS parada só olhando)

Irmãzinha: - Eu fiquei mto feliz por meu Purrloin ter evoluído para Liepard, mas gostaria mto de saber o q um Zoroark estaria fazendo tão longe de seu habitat natural… Mamãe falou q ele não é de regiões montanhosas como essa VR… abe, DaMaryS, o Hiei voltou pra casa falando horas desse lugar e depois de como vc o venceu! Descreveu tudinho!! Ele falou pra mamãe a noite, qdo ninguém tava olhando q akela foi a pior der… (Hiei tapou a boca dela nesse momento)

Ele olhava com o rosto bem rubro e virado pro lado, desviando descaradamente o olhar dos olhos de DaMaryS, q ainda assim não tinha ouvido uma única palavra do q os dois falaram por causa da raiva de ser interrompida e a sua impaciência pro falatório acabar logo… Como ambos pararam de falar, ela disse:
- Acabaram?... Obrigada por me parabenizarem, mas se não perceberam, estou prestes a sair de novo, mais alguma coisa relevante pra me dizer?!

Irmãzinha: - Não ^__^!! Boa viajem pra vc, DaMaryS-chan!! Tudo de bom!! – acenou alegremente e ia saindo, mas parou olhando Hiei, pra ver direito a cara do irmão…

Hiei tinha fixado os olhos no chão, vermelho e se forçado a não falar, mas, de repente, engoliu seco e falou em seu ‘tom’ natural (só DaMaryS não percebeu q ele não queria falar akilo):
- Ok, xau.

E ele foi saindo sem realmente olhar pra ela e DaMaryS simplesmente tirou Braviary da pokebola, saindo Tb. Só a pequena menina percebeu o q eu, vcs (leitores) e um kilo de gente na internet já tá cansada de saber: Esses dois não conseguem fingir q gostam um do outro!!! Um é seco e virou as costas fingindo ser durão, a outra fingiu pra si mesma q não viu o rosto dele rubro e a falta de ar dele diante de uma pergunta tão simples, mas simbólica… Quase q ela se arrependeu de perguntar, quase q ela se arrependeu de não esperar a resposta e quase q ele se arrependeu em não dizer pra ela oq ele tinha confessado pra ‘mamãe’ antes… Esses dois vivem um típico anime shojo infantil: no q diz respeito do amor, tudo fica o quase, mesmo sendo tudo… digamos ‘claro e completo’… Ai, ai, ai… Sem palavras…


Ela voou pra Undella Town, a cidade-praia, com os pokes já pré-avisados pra não ter dó dos humanos q ela mandaria atacar!! Aquele bando de dançarinos loucos q barravam a entrada da White Forest q eu e ela tanto queríamos ver!! Ver não!! Arrasar, derrubar, bater, trucidar, esfolar… Qualquer palavra ou descrição ‘doce’ assim…

\ (  ‘’’’¬_______¬)|
(tentando inventar um emoticom q possa descrever a cena de correr como raio, atropelando tudo e todos, até fugindo de pokes só pra chegar mais rápido… os braços pra cima como quem quer pegar algo ou agarrar algo q foge… será q fui feliz nesse emoticon?...)


Repassamos perto das cachoeiras (‘escaláveis’ com Waterfall) q levam ao Abundant Shrine lembrando q já tínhamos passado rapidamente por lá, mas não calmamente, só q não será agora q vamos fazer isso, a pressa de chegar à floresta era tanta q nem pokes novos nem treinadores novos mto menos itens novos desviaria o foco de DaMaryS!!

Prontas pra uma batalha ferrenha contra os dançarinos, entramos na barreira! Prontas pra detonar!!!!

Só q não…


Cruzamos a ‘barreira’ sem problemas…
Chegamos a floresta êeeee……………

É… é uma bela floresta… A arvore é gigante e tudo era como falaram, mas nem pudemos aproveitar… Comentaram q um tal de Alder q poderia dar a autorização pra entrar nos outros andares da tal White Treehollow, nome da árvore gigante (com pinta de prédio q dá nome a ‘cidade’)

Não decepcionou, mas chegou bem próximo… =/
Eu, Dalims, tive certeza: Agora é a hora perfeita para seguir o detonado
DaMaryS percebeu q ‘inventar’ qual rumo ir dá nisso: Paralisações Enigmáticas.

Ficamos no meio dakela cidade-floresta-branca sem saber o q fazer…
Foi outra noite mal dormida pensando com por onde (re)começar… =/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qui 6 Nov 2014 - 21:53

Hahaha quero ver o beijo desses dois ainda o/
Cap muito bom o/, deu pra sentir a agonia e dúvida da DaMaryS sobre o "fim" da jornada

Aquele emoticon foi demais, veio na cabeça uma pessoa correndo com os braços pro alto kkkkkk muito bom kkkk

aguardo a continuação dessa saga fueda o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Sex 7 Nov 2014 - 10:09

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! *Começa a bater com a cabeça numa parede* PORQUE ESSE DOIS TEM QUE FICAR NISSO?!?!?!

Dá vontade de pegar eles pela orelha e
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Tumblr_lq9hmgG9VK1qafrh6

E sobre o tanto de coisa que tem pra fazer, é eu sei como é, até hoje não terminei o post-game do Black2, é difícil saber por onde começar. A única certeza que eu tenho é pra não começar tentando completar a Pokédex. É pokémon demais!

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 7 Nov 2014 - 21:21

OBS: Vão até o diário de Kalos! hehehe


Vcs tão querendo forçar a DaMaryS a fazer algo? Sério?... Vcs não tem medo por suas vidas?! Vcs não temem a morte?! xD

kkkkkk



E...

Eu não fiz todo o pós-game [2]

rsrsrs




Eu aproveito o post pra anunciar q agora finalmente estou com meu Poke Bank, então... Realmente o jogo não vai terminar mesmo se o diário terminar ^^
rsrsrs

Tanto é q eu já até formulei o capítulo final! hehehe
E digo mais: pra mim, esse foi o melhor capítulo q eu já escrevi até hj!!
Provavelmente só um (futuro) capitulo de Kalos ou ORAS q poderiam superar esse capítulo q fechará esse diário!!
Hehehehehehehe



Emoções muitas virão - frase e voz ala Mestre Oda

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Sáb 8 Nov 2014 - 1:22

Caraca, mal posso esperar (/*¬*)/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sáb 22 Nov 2014 - 16:09

Criei o Tópico, esse é o link: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

Oq vcs acham?

Loku ^^?

Mateus ^^?

Pessoal ^^?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Sáb 22 Nov 2014 - 17:24

Aeee ficou dazora d+
O meu vai demorar um poko porque tô sem grana agora, mas acho que me dezembro eu consigo o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Sáb 22 Nov 2014 - 20:50

LoKu-kun escreveu:Aeee ficou dazora d+
O meu vai demorar um poko porque tô sem grana agora, mas acho que me dezembro eu consigo o/
2

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 26 Nov 2014 - 14:24

O meu problema nem é dinheiro... Tenho o de ORAS guardado desde o mês de abril! xD

O problema é q só no lançamento no Brasil mesmo, em loja física...


Já confirmaram por debaixo dos panos q terá 'evento' de Lançamento de ORAS, só falta saber os endereços direitinho! XD


Pra a partir do dia 05/12!!


É meio chatinho esperar, mas eu não me esqueço q uns anos atrás os jogos demoravam anos pra chegar aki... Eu me contento em esperar até esse fim de semana ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 11 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos