Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Série] Supernatural - 2ª Temporada Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Série] Supernatural - 2ª Temporada Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Supernatural - 2ª Temporada

Ir para baixo

[Série] Supernatural - 2ª Temporada Empty [Série] Supernatural - 2ª Temporada

Mensagem por Leo Ter 17 Set 2013 - 19:18

[Série] Supernatural - 2ª Temporada KtFxi8k

Depois de uma boa 1ª temporada fui para a 2ª. O último episódio da temporada passada termina com um bom cliffhanger.  O 1º episódio tem um acontecimento importante e dá um bom início ao novo plot principal.

O plot principal agora é melhor do que o da 1ª temporada, mas não foi bem aproveitado. Raramente existem episódios nos quais o plot é a coisa mais importante, apenas no fim ocorre isso.

A série resolveu se focar nas habilidades do Sam, que apesar de estar ligado ao principal inimigo deles, eu não dou a mínima. Ok, era importante falar disso? Sim, mas, a maioria dos episódios nos quais eles tentavam entender mais sobre isso foram entediantes.

A maior novidade dessa temporada foram mais personagens recorrentes. Enquanto na 1ª tivemos apenas 2 que apareceram mais de uma vez, agora temos vários, que aparecem mais de uma vez, ou não. ''Vários'', porque ainda é pouco se for comparar com a maioria das séries. Posso destacar a Jo, Ellen, Ash, Andy, Gordon e etc.

Em compensação parece que eles resolveram esquecer dos casos. Foram bem fracos comparados aos da 1ª temporada, mesmo com maior participação dos vampiros e a entrada dos lobisomens. Parece que tudo se resume a espíritos agora.

O pouco de suspense que a série tinha se foi. A comédia agora é muito presente. Mas não que isso seja ruim, pelo menos para mim. Não me incomodou, até porque tem alguns episódios mais tensos no decorrer dos episódios.

Apesar dos casos mais fracos, se você colocar tudo na balança, essa 2ª temporada de Supernatural é um pouco melhor que a 1ª por alguns aspectos. Ela merece uma nota 8.

Episódios destaque.

2x11 - Playthings
2x12 - Nightshifter
2x15 - Tall Tales
2x17 - Heart
2x19 - Folsom Prison Blues
2x20 - What Is and What Should Never Be

E é claro, a season finale. Bem melhor que a da 1ª temporada, pode-se dizer:

2x21 - All Hell Breaks Loose (1)
2x22 - All Hell Breaks Loose (2)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Série] Supernatural - 2ª Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Supernatural - 2ª Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos