Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Empty [Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

Mensagem por Dark_Lugia Qui 12 Mar 2009 - 21:58

Alguem poderia me dizer como q se evolui por felicidade em Pokémon Mystery Dungeon Red??


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 3 Ago 2009 - 14:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Dark_Lugia
Dark_Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Empty Re: [Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

Mensagem por Bakujirou Qui 12 Mar 2009 - 23:40

Dark_Lugia escreveu:Alguem poderia me dizer como q se evolui por felicidade em Pokémon Mystery Dungeon Red??
Bom, é o seguinte... study
Você deve alimentar o Pokémon que evolue com Felicidade alta, com bastantes Gummies, para que ele tenha um nº de Stars de Q.I. Alta para que ele possa evoluir...
PS: Eu ainda estou tentando pegar uns Azurill e evoluí-los em Marill e Azumarill, o complicado é encontrar White Gummies suficientes para que eles possam evoluir.... ufa
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Empty Re: [Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

Mensagem por Luis Felipe Qui 12 Mar 2009 - 23:59

Nossa, eu também tinha essa mesma dúvida, thanks Baku

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Empty Re: [Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

Mensagem por Dark_Lugia Sáb 14 Mar 2009 - 21:03

Mas basicamente quantos gummies precisa pra evoluir??EX:Eeve para Umbreon
Dark_Lugia
Dark_Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Empty Re: [Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

Mensagem por Bakujirou Sáb 14 Mar 2009 - 22:23

Dark_Lugia escreveu:Mas basicamente quantos gummies precisa pra evoluir??EX:Eevee para Umbreon
study Então... É esse Pokémon que quer evoluir?
Bom, você deve alimentar um destes, com White Gummies, porque eles "Batem" com o tipo do Pokémon, o tipo Normal... Isso concede a ele, um bônus de +7 Pontos de Inteligência por cada Gummi... Continue alimentando ele, e assim que ele estiver com a Q.I. elevada, procure um respectivo Ribbon para ele, (Espeon = Sun Ribbon e Umbreon = Moon Ribbon) para que ele possa evoluir...
PS: ainda não consegui evoluir os tais dos Azurill, mas o que eu me lembro de ter lido, é que eles podem evoluir com Q.I. de 4 Stars, ± 100~149 P.I. ....Eevee sempre teve 4 "E"s entre um "V", mas comumente encontro estes tipos de erros... Meu amigo, por exemplo, ele sempre achou que Eevee se escreve com menos de 4 "E"s... Rindo
PS2: Se não estou enganado, nas versões de PMD, (tanto o 1 quanto o 2) funcionam da mesma forma... PMD2, tem o mesmo mecanismo de evolução por Felicidade/Q.I. Elevada...
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Empty Re: [Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

Mensagem por Dark_Lugia Dom 15 Mar 2009 - 13:49

Valeu Sir,eu tava desesperado procurando esse assunto,obrigado
Dark_Lugia
Dark_Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Empty Re: [Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

Mensagem por Bakujirou Seg 3 Ago 2009 - 14:17

Sir Bakujirou S. escreveu:
Dark_Lugia escreveu:Mas basicamente quantos gummies precisa pra evoluir??EX:Eevee para Umbreon
study

...

PS: ainda não consegui evoluir os tais dos Azurill, mas o que eu me lembro de ter lido, é que eles podem evoluir com Q.I. de 4 Stars, ± 100~149 P.I. Se não estou enganado, nas versões de PMD, (tanto o 1 quanto o 2) funcionam da mesma forma... PMD2, tem o mesmo mecanismo de evolução por Felicidade/Q.I. Elevada...
Alohai, finalmente... T^T, Meu Azurill é um Marill, depois de tanto tempo...

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Lab023
Stats de Marill, em meu save antigo, 6 Stars de IQ, foi com este número de Stars, que me possibilitou destravar a evolução do pequeno Azurill...

Só lamento por não trazer screenshots dele evoluindo na Luminous Cave, pois me aconteceu um incidente...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1 Empty Re: [Resolvido][Duvida]Evoluçao por felicidade em PMD1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos