Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Legends of Kanto

Ir para baixo 
+3
Silver Taylor Hamizaki
Detcher
MimiramPlay
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

A HQ está indo bem?
Muito bem!
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_lcap18%Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Boa!
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_lcap36%Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Bais ou benos neh ( Regular)
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_lcap36%Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Ruim!
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_lcap0%Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima! D:
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_lcap9%Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
DanSilver
Membro
Membro
DanSilver


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Legends of Kanto   Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Nov 2013 - 22:22

O nome do capítulo usa muito o diminutivo, o que dá um tom de desprezo, como se ela fosse uma pessoa que devemos odiar. Eu gostei disso.
Ok, como X-Infernape já disse, a Nidoran começa fêmea, depois vira macho e é chamada de Nidorina. Quê? E no quinto quadrinho, o pensamento do oficial necessita de umas vírgulas. 11º quadrinho: É melhor deixar sem insultos para deixar a HQ mais bonita e limpa. Já tivemos umas HQs cheias de palavrões antes e isso foi triste.
Bem, agora vou falar das coisas boas! Esse capítulo nos mostrou um novo lado do Osamu além de chato chatônico que quer batalha toda hora. Se continuar nesse ritmo, ele se tornará um personagem bastante desenvolvido! Afinal, todos odeiam aqueles chatos que só têm uma característica. Até o próximo capítulo!
Ah, e tem que editar o main post com o capítulo novo, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
MimiramPlay
Membro
Membro
MimiramPlay


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Legends of Kanto   Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Dez 2013 - 13:49

Respostas.

X-Infernape - Bom. Eu errei no Nidoran Fêmea. Porque eu o meu mouse mexeu e por falta de atenção. Não se repetira novamente.

DanSilver - Obrigado pelas dicas e tal, foram bem uteis. Quanto a ortografia eu juro que vou arranjar algo para ajeitar isso ok. Porque meu World não quer funcionar por motivos não conhecidos. Eu já tentei resolver, porém se eu achar outro corretor eu juro que a HQ poderá quase está impecável, porque nada é perfeito ^^

Epísodio Novo
PLK - #CAPÍTULO 06 - Velha Amiga

Bom, quanto ao episódio eu. EU achei confuso pra vocês lerem, porém acho que com o aumento dos episódios vocês ficaram satisfeitos. Se ainda não estiver bom, pls me fale! Abraços a todos boa leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Legends of Kanto   Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 0:50

Mimiram(Omar ehaueha) não tinha nada para fazer essa madrugada resolvi dar uma passada aqui no fórum então vou ler sua Hq, o prólogo "Início de tudo" ficou meio sem enrolação sabe? Faltou aquele "mimi" todo de como ganhou o inicial, ou de como ele salva sua vida, ou de algum começo mais "emplacador" para uma jornada, mas como ele ganhou o pokémon da Avó e como Avós são vidas, eu gostei de um inicio assim, acho que nunca vi alguém receber o pokémon da avó, na parte em que o Osamu diz "Que droga blablabla me fez pular" se eu fosse a senhora eu socaria (bom sentido) a pokébola na boca dele e.e'. Enfim já no capítulo um "Eevee é seu nome" eu gostei bastante da ideia de começar com um Eevee sabe? Me fez relembrar muito do jogo Pokémon Yellow (Mesmo jogando em emuladores), mas pera "Pokéliçia" eausheausheas eu ri nessa parte. Agora vamos para Viridian :3 o "Confronto entre rockets Pt 1" sabe a rocket é uma equipe bem clichê mas fazer o que né? Rocket é rocket sempre a cômica e santa ingenuidade de um protagonista <3 particularmente eu gosto disso em histórias e por favor episódios maiores criatura. "Confronto entre rockets Pt 2" cara que crueldade pisotear um pobre Zubat? D: Mas agora o bravo herói salva o professor e...continua no próximo episódio -_-.  "Prepare-se para a batalha" ficou maior aleluia \o/ "Você gritou comigo e eu acabei desmaiando" heuaehauhea moça sensível. Gostei da Artwork de batalha do Osamu :3 e ai vem o fim tipo de novela, o congelamento da cena e um efeito legal :3. "Sua vez de brilhar" Contest? O.o não pera, tipo a batalha ficou muito legal e tals, mas você poderia ter deixado o campo normal, ficaria mais legal em minha opinião, temos uma ladra afinal :3 E o final parecendo globo reporter auehaueha. "Senhorita Ladrazinha" espera fiquei confuso, primeiro é uma nidoran fêma ai depois é um nidoran macho, ai é uma nidorina comofaz? Sabe você pode enrolar mais a história ao decorrer de sua HQ e aumentar o número do quadrinho. "Velha Amiga" pelo título me parece que eles se conhecem a um bom tempo (Avá) enfim sorte do Oak que o teleporte dos Rockets não conseguem levar itens se não ele estaria com um prejuízo! Mas enfim gostei bastante da sua HQ, aumento número dos quadrinhos e enrole mais na história viu?
#IreiAcompanhar
@3DSFood: HQ trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.
@3DSFood: HQ destrancada a pedido do dono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
MimiramPlay
Membro
Membro
MimiramPlay


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Legends of Kanto   Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 1:20

Bom galera, realmente desculpe-me pela demora a postar um próximo epísodio da HQ. Porém Hoje eu voltei a postar e estou bastante animado para voltar.

Comentarios

Sir.Spark - Muito obrigado mesmo pelo seu comentario, você me incentivou a postar mais e mais. Apesar de que eu não teria desistido da HQ apenas teria feito uma "pausa" Vlw, comente sempre.

PLK - #CAPÍTULO 07 - Confusões em Pewter
Ir para o topo Ir para baixo
MimiramPlay
Membro
Membro
MimiramPlay


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Legends of Kanto   Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Mar 2014 - 3:41

Favor trancar a HQ algum mod, ou FFMod. Obrigado.

Estou sem tempo para editar, talvez a HQ volte, mas não prometo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Legends of Kanto   Pokémon - Legends of Kanto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Legends of Kanto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon legends
» Pokémon Legends of Dreams
» ~ Pokémon Legends ~
» Pokémon: The Legends!
» Pokémon Legends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: