Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - New World. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - New World. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - New World.

Ir para baixo 
3 participantes

A hq está:
Excelente:
Pokémon - New World. Vote_lcap0%Pokémon - New World. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ótima:
Pokémon - New World. Vote_lcap0%Pokémon - New World. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa:
Pokémon - New World. Vote_lcap100%Pokémon - New World. Vote_rcap
 100% [ 3 ]
Regular:
Pokémon - New World. Vote_lcap0%Pokémon - New World. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim:
Pokémon - New World. Vote_lcap0%Pokémon - New World. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima:
Pokémon - New World. Vote_lcap0%Pokémon - New World. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrível:
Pokémon - New World. Vote_lcap0%Pokémon - New World. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - New World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - New World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon - New World. Empty
MensagemAssunto: Pokémon - New World.   Pokémon - New World. Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 17:51

Banner:
Pokémon - New World. Banner


Comentário do Autor:
"Bem gente, estou trazendo essa nova hq, espero que gostem. Ela falará um pouco sobre uma nova região inventada por mim, e nela teremos muitos mitos e lendas das 4 regiões, Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh, que serão de extrema importância na 3ª saga em diante. Bom, pesso que comentem, digam o que acharam, e me ajudem a desenvolver melhor a hq. Obrigado e tchau".


Personagens:

Lista de Capítulos:
Sagas:

Parceiros:
-Quer ser parceiro? Mande uma mp.-

Créditos:
Ao spriters resource, pelos overworlds e sprites de personagens e Pokémon.
Ao deviantart pelos objetos e vários lugares que me permitiram criar os cenários.
Ao fórum, por que se não fosse por ele, nem teria começado a criar hqs.

Mais atualizações com o decorrer do tempo.


Última edição por X-Infernape em Sex 4 Out 2013 - 11:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro
Silver Taylor Hamizaki


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - New World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - New World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Pokémon - New World. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - New World.   Pokémon - New World. Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 21:59

Bom, uma nova HQ ><
Vamos la:
1° Sua HQ é Boa porem ficou estranha as imagens do começo
2° Tente colocar mais ações nas imagens esta muito repetitivas
3° Impresão minha ou o Almoço dele era uma Maçã Gigante e-e

Mas Ok esta boa espero que continue, não irei votar agora apenas depois u-u
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - New World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - New World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon - New World. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - New World.   Pokémon - New World. Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 11:19

Oi gentem, tô trazendo o cap 1. Bem, agradeço pelo comentário Silver Taylor Hamizaki, e aqui está a resposta dele:

Silver Taylor Hamizaki: Sei que as imagens ficaram estranhas, eu queria retratar as 4 regiões, então decidi colocar os mapas deles, mas não deu muito certo. Bem, a hq está não terá muita ação já que está no começo, mas com o decorrer da história, ela ficará mais emocionante. Sim, o almoço dele era uma maçã gigante, é que eu não queria deixar o prato vazio, e eu não tinha nenhum alimento, só a maçã, então foi ela mesmo. Valeu por comentar, e espero que acompanhe a hq.

Bem, tá aí, aproveitem:Pokémon - New World. 001_Confus_es_na_Wiki_Forest
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - New World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - New World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Pokémon - New World. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - New World.   Pokémon - New World. Icon_minitimeSáb 5 Out 2013 - 12:17

Cara, eu até curti a história no geral e tal, mas teve alguns problemas, mas todos eles no aspecto visual. A história misturou bem o suspense sem tirar o gostinho de aventura. A única parte estranha foi a mãe de John não olhar pro lado ao acordar no seu sonho e perceber que seu filho não estava lá. Mas vamos lá, no prólogo os problemas foram o mapa da cidade, que por ter um zoom muito baixo acabou estragando a resolução, deixando as casas e as árvores distorcidas. Além disso o chão na casa ficou bem estranho. Mas os sprites do Pokémon é que ficaram bem zoados. Acho que você devia escolher entre usar só PMD ou só HGSS. Ficar misturando os dois não é boa ideia. E um sprite do Pikachu durante a batalha ainda tinha o fundo verde entre o corpo e a cauda, e dava pra ver indiscretamente. Já o primeiro capítulo não teve erros assim, eu curti muito mais ele. As batalhas e os efeitos usados nela, além do suspense, tudo isso junto deixa a história em interessante. O único erro que eu encontrei foi quando o Carl fala "Duvido..." em um dos últimos quadrinhos, em que você colocou um acento no u e ficou errado. Bem, fora isso, a HQ tem potencial. Eu desejo boa sorte pra você e assim que der eu volto para comentar novos capítulos.


@Rush: HQ trancada a pedido do dono, caso queira reabri-la, mande uma MP para um FFM. ~Trunk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - New World. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - New World.   Pokémon - New World. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - New World.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Hq Pokemon The New World
» Pokemon New World
» Pokémon World: aventuras no mundo pokémon.
» Pokémon, The Great Adventure in Pokémon World!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: