Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

5 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por MysterionLL Dom 29 Set 2013 - 0:29

Pessoal, ontem eu tava jogando emerald no cel e fiz mixing record com meu outro emerald, quando terminei, salvei o jogo , e dps quando fui ver a mochila, TINHA SUMIDO TODAS AS BERRYS E TMS/HMS E OS ITENS GERAIS E AS POKEBOLAS TINHAM SIDO MULTIPLICADAS POR UM NUMERO ABSURDO (EX: ?2, ?6, ?9 etc.) antes que me perguntem, sim , ja usei cheatd, muito raramente, mas usei... Minha lista de cheats tava assim:
(x)M code
(_)warp to Birth island
(_)warp to Navel Rock
(_)warp to FarAway Island
(_)warp to Southern Island (não consegui pegar a Latias, apareceu como se ja tivesse capturado, se tiverem um código Action Replay que ativa a Latias na southern island, pf me passem)

E no outro n tinha nenhum cheat ativo.

Pessoal, queria saber se tem como reverter o que aconteceu ou fazer tudo voltar ao normal... Pf me ajudem, deu trabalho pre chegar onde eu to, n quero resetar...

________________
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por AmbuPlay Dom 29 Set 2013 - 1:36

eu acho que não tem como. porque já aconteceu comigo mais foi pior. usei os mesmos códigos que você e meus pokemons começaram a trocar os ataques. acontecia com todos
EX: eu mandava meu Ludicolo usa surf ele usava ice beam.
se souberem como tirar isso me avisem
AmbuPlay
AmbuPlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por SkY_br Dom 29 Set 2013 - 9:45

a unica maneira seria desativar os cheats e caso vc use o save state, recarregar de um ponto anterior.

________________
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio 069[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por Dexter Dom 29 Set 2013 - 11:36

Tem como pegar latias e latios sem usar cheat. É so baixar o R-reader card na net e depois baixar o Eon Ticket. Aqui no forum tem um topico antigo sobre isso!

________________
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Pok%C3%A9mon-Art-Mega-Blaziken-260x300
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por MysterionLL Seg 30 Set 2013 - 0:25

EDITADO:

TiagooXD escreveu:eu acho que não tem como. porque já aconteceu comigo mais foi pior. usei os mesmos códigos que você e meus pokemons começaram a trocar os ataques. acontecia com todos
EX: eu mandava meu Ludicolo usa surf ele usava ice beam.
se souberem como tirar isso me avisem
LoL, agora n tenho mais tms, nem hms, se eu quiser ensinar um golpe novo pra um dos meus pokes eu to F*dido ferrado

SkY_br escreveu:a unica maneira seria desativar os cheats e caso vc use o save state, recarregar de um ponto anterior.
eu já desativei, e não adiantou e eu não uso save state de emulador (infelizmente)

DexterX escreveu:Tem como pegar latias e latios sem usar cheat. É so baixar o R-reader card na net e depois baixar o Eon Ticket. Aqui no forum tem um topico antigo sobre isso!
Vlew ae cara, e mais uma coisa: tem como baixar um R-reader card para android?

________________
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por Dexter Seg 30 Set 2013 - 16:10

MysterionLL escreveu:EDITADO:

TiagooXD escreveu:eu acho que não tem como. porque já aconteceu comigo mais foi pior. usei os mesmos códigos que você e meus pokemons começaram a trocar os ataques. acontecia com todos
EX: eu mandava meu Ludicolo usa surf ele usava ice beam.
se souberem como tirar isso me avisem
LoL, agora n tenho mais tms, nem hms, se eu quiser ensinar um golpe novo pra um dos meus pokes eu to F*dido ferrado

SkY_br escreveu:a unica maneira seria desativar os cheats e caso vc use o save state, recarregar de um ponto anterior.
eu já desativei, e não adiantou e eu não uso save state de emulador (infelizmente)

DexterX escreveu:Tem como pegar latias e latios sem usar cheat. É so baixar o R-reader card na net e depois baixar o Eon Ticket. Aqui no forum tem um topico antigo sobre isso!
Vlew ae cara, e mais uma coisa: tem como baixar um R-reader card para android?
Tem sim, mas so se vc usa o emulador myboy e uma rom de RUBY E SAPHIRE. Baixa a rom do E-reader e o EON ticket,
vc descompacta o e-reader e acha um arquivo  com o nome "0619 - Card e-Reader (U)(Independent).gba"
depois descompacta o EON ticket, e ache esse arquivo "Pokemon EON Ticket (U).sav".
Voce deve mudar o nome deste arquivo para o nome do E-Reader, assim:
>>"Pokemon EON Ticket (U).sav"  para "0619 - Card e-Reader (U)(Independent).sav" (sem aspas)

depois joga o e-reader para onde ficam suas roms e o eon ticket para a pasta dos Saves. Se vc usa o Myboy é so jogar na pasta onde ficam suas roms q é a mesma coisa.

Abra o Myboy, e PRIMEIRO de tudo vc deve ativar a opção MISTERY EVENT. No ruby/saphire é so vc ir no Centro Pokemon em Petalburg e falar com o cara perto do pc, aquele q pede pra vc criar um perfil. Vc deve escrever isso "MYSTERY EVENT IS EXCITING" depois salva e reseta o jogo. Vai apareçer a opção "MISTERY EVENT" no menu inicial. Selecione essa opção

Agora no emulador vc deve ir nas opçoes e ir em "Link Local" e clicar em Browser e abrir a rom do E-reader então, no menu, escolhe a ultima opção, "Acess Save Data" e apertar "A" depois va nas opções do emulador e selecione "Switch Game" e mude pro ruby/saphire e aperte "A" e espere o EON Ticket ser transferido. E pronto! Vc deve pegar o Ticket com o lider de Petalburg Norman, mas vc so podera usar o ticket quando tiver zerado o jogo e puder pegar o navio em Lilicove.

Se vc quiser passar o Eon Ticket pro Emerald, basta usar a opção "Mixing Record" entre o emerald e o ruby/saphire no centro pokemon. Alguma duvida?


LINKS
Download Card e-Reader (U)(Independent)
http://www.emuparadise.me/Nintendo_Gameboy_Advance_ROMs/Card_e-Reader_(U)(Independent)/43857#Download

e-Reader_Pokemon_EON_Ticket
http://ereader.kiczek.com/
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por Theironavenger Ter 1 Out 2013 - 19:49

DexterX escreveu:
MysterionLL escreveu:EDITADO:

TiagooXD escreveu:eu acho que não tem como. porque já aconteceu comigo mais foi pior. usei os mesmos códigos que você e meus pokemons começaram a trocar os ataques. acontecia com todos
EX: eu mandava meu Ludicolo usa surf ele usava ice beam.
se souberem como tirar isso me avisem
LoL, agora n tenho mais tms, nem hms, se eu quiser ensinar um golpe novo pra um dos meus pokes eu to F*dido ferrado

SkY_br escreveu:a unica maneira seria desativar os cheats e caso vc use o save state, recarregar de um ponto anterior.
eu já desativei, e não adiantou e eu não uso save state de emulador (infelizmente)

DexterX escreveu:Tem como pegar latias e latios sem usar cheat. É so baixar o R-reader card na net e depois baixar o Eon Ticket. Aqui no forum tem um topico antigo sobre isso!
Vlew ae cara, e mais uma coisa: tem como baixar um R-reader card para android?
Tem sim, mas so se vc usa o emulador myboy e uma rom de RUBY E SAPHIRE. Baixa a rom do E-reader e o EON ticket,
vc descompacta o e-reader e acha um arquivo  com o nome "0619 - Card e-Reader (U)(Independent).gba"
depois descompacta o EON ticket, e ache esse arquivo "Pokemon EON Ticket (U).sav".
Voce deve mudar o nome deste arquivo para o nome do E-Reader, assim:
>>"Pokemon EON Ticket (U).sav"  para "0619 - Card e-Reader (U)(Independent).sav" (sem aspas)

depois joga o e-reader para onde ficam suas roms e o eon ticket para a pasta dos Saves. Se vc usa o Myboy é so jogar na pasta onde ficam suas roms q é a mesma coisa.

Abra o Myboy, e PRIMEIRO de tudo vc deve ativar a opção MISTERY EVENT. No ruby/saphire é so vc ir no Centro Pokemon em Petalburg e falar com o cara perto do pc, aquele q pede pra vc criar um perfil. Vc deve escrever isso "MYSTERY EVENT IS EXCITING" depois salva e reseta o jogo. Vai apareçer a opção "MISTERY EVENT" no menu inicial. Selecione essa opção

Agora no emulador vc deve ir nas opçoes e ir em "Link Local" e clicar em Browser e abrir a rom do E-reader então, no menu, escolhe a ultima opção, "Acess Save Data" e apertar "A" depois va nas opções do emulador e selecione "Switch Game" e mude pro ruby/saphire e aperte "A" e espere o EON Ticket ser transferido. E pronto! Vc deve pegar o Ticket com o lider de Petalburg Norman, mas vc so podera usar o ticket quando tiver zerado o jogo e puder pegar o navio em Lilicove.

Se vc quiser passar o Eon Ticket pro Emerald, basta usar a opção "Mixing Record" entre o emerald e o ruby/saphire no centro pokemon. Alguma duvida?


LINKS
Download Card e-Reader (U)(Independent)
http://www.emuparadise.me/Nintendo_Gameboy_Advance_ROMs/Card_e-Reader_(U)(Independent)/43857#Download

e-Reader_Pokemon_EON_Ticket
http://ereader.kiczek.com/



Ótima explicação cara.
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por MysterionLL Qui 3 Out 2013 - 14:35

Mano, ótima explicação, eu consegui o eon ticket nos meus jogos R/S, e "mixei os records" com o emerald , mas como pego ele no emerald agora? Ja falei com Norman e ele me chamou pra revanche, e ja falei com o carinha do poke center e não aconteceu nada.

________________
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por Theironavenger Qui 3 Out 2013 - 17:23

MysterionLL escreveu:Mano, ótima explicação, eu consegui o eon ticket nos meus jogos R/S, e "mixei os records" com o emerald , mas como pego ele no emerald agora? Ja falei com Norman e ele me chamou pra revanche, e ja falei com o carinha do poke center e não aconteceu nada.
Teoricamente,ele já devia estar nos seus key itens.
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por Dexter Sex 4 Out 2013 - 0:51

Depois q vc faz o mixing record, o EON Ticket é transferido diretamente pra sua mochila. Vc nem precisa falar com o Norman. Vc so tem q ter acesso ao porto de Lilicove para ir pra Southern Island! ; )

________________
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Pok%C3%A9mon-Art-Mega-Blaziken-260x300
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio Empty Re: [Ajuda] meu pokemon emerald bugou feio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos