Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Rise Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Rise Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dragon Rise

Ir para baixo 
+4
Rukbat
Detcher
Silver Taylor Hamizaki
GodFire
8 participantes
AutorMensagem
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 11:44

Dragon Rise Icon_classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o_by_fire
Dragon Rise DragonRise_Logo_by_Fire

Sinopse
A HQ conta a história de Frank, que ser um Mestre dos Dragões. Para ganhar conhecimento e experiência nas batalhas, ele sairá em uma jornada da Liga Pokémon. A premissa básica vocês já sabem, mas tentarei não criar algo clichê. Será bem divertido!

Avisos e Informações
Bem, venho novamente postar mais uma HQ minha aqui no fórum, desta vez com a motivação de não parar pela metade e de concluí-la até o fim. E caso eu demore muito para postar coisas novas, floodem de MP's na minha caixa de mensagem, pois sou meio preguiçoso mesmo! rs


  • Elogios são muito bem-vindos, mas desenvolva seu comentário, diga o que gostou, fale sobre a história, comente suas teorias sobre o que vai acontecer, etc. Comentários simples demais são apagadas por serem considerados flood pela moderação.
  • Críticas também serão aceitas, mas se vir apenas xingar meu trabalho, dizer que não gostou sem dar uma explicação, ou que tem alguma coisa errada sem dizer qual é o problema, poderá ter seu comentário apagado também.
  • Quem não gosta de ler pelo tópico, é só clicar na imagem de cada capítulo que será redirecionado para uma aba nova com a imagem.
  • Não sei a regularidade que sairá cada capítulo, mas minha intenção é que eu poste uma vez por semana!
  • Sei que a minha HQ não possui a história mais única do mundo, mas por favor, sem plágio!


Personagens:

sumário:

Dragon Rise DragonRise_cap%25C3%25ADtulo_1_by_Fire


Última edição por GodFire em Dom 6 Out 2013 - 13:22, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro
Silver Taylor Hamizaki


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 14:00

Eba, Eba nova HQ u-u
Fico feliz em ter novas pessoas se interessando por HQs
Vamos la !

1° Sua HQ esta boa não achei muito Clichê
2° A historia esta boa, achei legal
3° Achei uns Erros ai no seu topico
4° Importe as Imagens no Imgur.com pois assim no topico é ruim de ler !
5° Fassa sempre um Prologo, para ajudar a entender a HQ
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 17:30

Poxa cara, sua HQ está muito legal, muito bem organizada e o 1º capítulo está muito bem feito. (resumi tudo em poucas palavras, p*rra!)
Gostei bastante da história de começar com dragões e tals, mas não entendi qual é o objetivo principal do personagem principal. Desculpe, mas vou reler e ver se entendo. Só achei que você colocou muito protagonismo cara, e isso as vezes é ruim. É bom você colocar um personagem principal ñ muito bonzinho e ñ muito mala, um que seja "meio a meio".
Os quadros estão ótimos, e o tamanho do capítulo também. A história não enrola muito, você explica muito bem as coisas, isso é um ponto positivo.

~Enfim, esperando o próximo capítulo! o/

________________
Dragon Rise Patd
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 15:54

HQ nova. o/

Achei a história dessa HQ bem interessante. Faz tempo que não aparece uma HQ que se refira ao Dragon Type ou algo do tipo. e.e
Você colocou bem o papel de iniciante no Frank. Querendo agir por impulso mesmo sem entender muita coisa na parte prática.
Não tem muito o que falar porque só temos um capítulo mas já dá pra ver que vai ser boa.
O único que achei nem está no capítulo, mas sim na lista de personagens. Você colocou o nome "Frank" onde deveria ser "Clair". Apenas isso. -q
Por hora, só isso mesmo.
Flw. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 17:10

Voltando as origens nas áreas de HQ.
Cara, curti, mas... O nome da Clair é Frank? -q Bem, vamos começar então.
Eu curti o layout, você parece ter ser empenhado e caprichou bastante no main e no episódio, mas não acha que o quadrinho tá meio grande?
No 13º eu estranhei que Frank está meio fora da ponte, parece que ele está flutuando em cima da água.
Gostei bastante das personalidades, sinto dizer que gostei do Mike, personagens frios normalmente são solitários e pensam bastante em suas ações, é como dizem, frio e calculista -q.
Curti a cor de fundo, adoro esse tipo de azul. A letra também está agradável, eu não curto muito o Comic Sans e tal, mais ficou em bom contraste com o quadradinho azul e a letra branca. Gostei do logotipo também. Você realmente caprichou, como eu já disse.
Boa sorte com sua obra, e não desista dela. Qualquer dúvida pode mandar uma MP ;D
Até mais õ/
Ir para o topo Ir para baixo
MimiramPlay
Membro
Membro
MimiramPlay


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 17:46

Mano em poucas imagens, me fez acompanhar a HQ! Simplesmente porque achei ela boa, legível e também tem explicações! Porém achei que os quadros ficaram muito grandes, porém nada que atrapalhe! Continue sua HQ! Espero novos episodios.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 13:20

Oi pessoal, vim postar mais um capítulo para vocês. Respondendo os comentários.

comentários:

Postando o capítulo. Boa leitura! o/

Dragon Rise DragonRise_cap%25C3%25ADtulo_2_by_Fire

No próximo capítulo tem batalha, e um outro personagem protagonista aparece. Não percam! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro
Silver Taylor Hamizaki


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 20:51

#Partiu #Ler #HQ #Boa

Cara sua HQ esta "mui" boa, é meio estranho esse tipo de batalha igual as dos jogos, mas a historia esta boa, achei meio estranho congelar os pés e-e

Mas nada demais ! E você tem que me ensinar a fazer isso de clicar no nome e descer a page até a imagem dps me ensine por MP u-u
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 22:30

Achei bem criativa a estória, acho q o tamanho da hq está razoável.
Vc comete alguns erros pequenos de gramática, mas nada que seja tenebroso;
Enfim, continue e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Fugushi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 12:54

Eae GodFire

1º Capitulo: Bom cara, eu gostei do enredo, e do personagem principal começar com um Pokémon Dragão, só achei meio clichê o fato do rival ser arrogante, badass (frio e calculista). E é legal ver como os personagens se parecem com a Clair e o Lance.

2º Capitulo: Esse foi muito bom, gostei do jeito que você coloca as batalhas, como se fosse o jogo mesmo, as batalhas com overworlds normalmente ficam falhas e a sua ficou boa. O que será que aquele Senhor estava fazendo na caverna?

Bom é isso, boa sorte com a hq e espero capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dragon Rise Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Rise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitimeDom 20 Out 2013 - 10:53

Capítulo muito legal, cara! Gostei do Jolteon e da garota, e achei legal ela ter ficado com os pés congelados. Eu meio que achei engraçado também #vouproinferno. E o Frank ver o Swinub e não ligar pra garota foi hilário cara, esse Frank é bem doido! x)
A batalha ficou bem legal, mas o Dragon Rage não é um ataque de "nível mais elevado"? E como é um Dratini, eu pensei nisso... Mas eu posso estar errado, é que eu não costumo treinar muitos Pokémon dragão, então... xD
Enfim, o capítulo ficou muito legal! Espero por mais capítulos~

Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Dragon Rise Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Rise   Dragon Rise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Rise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiras cartas das expanões Dragon Blade/Dragon Blast reveladas!
» Ajuda sobre pokemons tipos Dragon e o Dragon Dance...
» Dragon Ball Ganha Nova Redublagem e Dragon Ball Kai Será Dublado na BKS
» Rise of the Walkers [+16]
» Arc Rise Fantasia [RPG]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: