Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA] Lendários!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA] Lendários!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GUIA] Lendários!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MysterionLL
Membro
Membro
MysterionLL


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GUIA] Lendários!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Lendários!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


[GUIA] Lendários!!! Empty
MensagemAssunto: [GUIA] Lendários!!!   [GUIA] Lendários!!! Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 18:09

1ª GERAÇÃO

ARTICUNO
[GUIA] Lendários!!! Greenspr144[GUIA] Lendários!!! Rbspr144[GUIA] Lendários!!! Gby144
Localização: Seafoam Islands
Nível: 50
Games: Red, Blue, Green, Yellow

ZAPDOS
[GUIA] Lendários!!! Greenspr145[GUIA] Lendários!!! Rbspr145[GUIA] Lendários!!! Gby145
Localização: Power Plant
Nível: 50
Games: Red, Blue, Green, Yellow

MOLTRES
[GUIA] Lendários!!! Greenspr146[GUIA] Lendários!!! Rbspr146[GUIA] Lendários!!! Gby146
Localização: Victory Road (R,B,G,Y)
Nível: 50
Games: Red, Blue, Green, Yellow

Mewtwo
[GUIA] Lendários!!! Greenspr150[GUIA] Lendários!!! Rbspr150[GUIA] Lendários!!! Gby150
Localização: Cerulean Cave
Nível: 70
Games: Red, Blue, Green, Yellow

Mew
[GUIA] Lendários!!! Greenspr151[GUIA] Lendários!!! Rbspr151[GUIA] Lendários!!! Gby151
Localização: Route 8 (necessário fazer o seguinte bug no in-game: http://pokemonmythology.110mb.com/jogos/redblue/capture_mew.htm)
Nível: 7
Games: Red, Blue, Green, Yellow

2ª GERAÇÃO

Raikou
[GUIA] Lendários!!! Gbg243[GUIA] Lendários!!! Gbs243[GUIA] Lendários!!! Gbc243
Localização: Aleatoriamente pelo continente Johto, depois de libertá-lo na Burned Tower
Nível: 40
Games: Gold, Silver, Crystal

Entei
[GUIA] Lendários!!! Gbg244[GUIA] Lendários!!! Gbs244[GUIA] Lendários!!! Gbc244
Localização: Aleatoriamente pelo continente Johto, depois de libertá-lo na Burned Tower
Nível: 40
Games: Gold, Silver, Crystal

Suicune
[GUIA] Lendários!!! Gbg245[GUIA] Lendários!!! Gbs245[GUIA] Lendários!!! Gbc245
Localização: (G/S) Aleatoriamente pelo continente Johto, depois de libertá-lo na Burned Tower // (C) Tin Tower (1º andar, Para entrar vc tem que ter o Item Clear Bell, que você consegue assim que derrotar o team rocket em goldenrod em Crystal)
Nível: 40
Games: Gold, Silver, Crystal

Lugia
[GUIA] Lendários!!! Gbg249[GUIA] Lendários!!! Gbs249[GUIA] Lendários!!! Gbc249
Localização: Whrill Islands (Ele só aparecerá se você estiver o item Silver Wing, que vc consegue com um velho em Pewter (G/C) ou após derrotar o team rocket em goldenrod (S))
Nível: 45 (s), 70 (g), 60 (c)
Games: Gold, Silver, Crystal

Ho-oh
[GUIA] Lendários!!! Gbg250[GUIA] Lendários!!! Gbs250[GUIA] Lendários!!! Gbc250
Localização: Tin Tower (último andar) (Ele só aparecerá se você estiver o item Rainbow Wing, que vc consegue com um velho em Pewter (S) ou após derrotar o team rocket em goldenrod (G), Ou Após capturar Raikou, Entei e Suicune e falar com um sábio no 1º andar da tin tower )
Nível: 45 (g), 70 (s), 60 (c)
Games: Gold, Silver, Crystal

Celebi
[GUIA] Lendários!!! Gbc251
Localização: Ilex Forest, somente se você tiver o item GS Ball (que vc consegue na versão japonesa após derrotar o Red, no Mt.Silver*, e na versão americana, o item foi distribuido por eventos)
Nível: 30
Games: Crystal

ATENÇÃO: OS POKEMONS DA 1ª GERAÇÃO SÓ SÃO POSSÍVEIS DE SE OBTER NA 2ª GERAÇÃO ATRAVÉS DE TROCA (ou gameshark, mas isso não conta)!, e aliás é impossível você mandar um poke da 2ª geração para os jogos Red, Blue, Green ou Yellow, pois nessas gerações ainda não existiam pokes da gen 2 (Agora a pergunta: quem não sabia disso?)

OBS*: após vc derrotar o red no mt.silver vc não aparece com a gs ball na sua mochila diretamente não! para vc ganhá-la terá que ir no pokemon communication center (pokecenter de goldenrod, exclusivo da versão japonesa), e assim que sair, uma mulher irá vir e te entregar a GS ball

Me desculpe se existia um tópico igual ou semelhante Nesse fórum

________________
[GUIA] Lendários!!! CBeKnPc


Última edição por MysterionLL em Dom 6 Out 2013 - 18:02, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GUIA] Lendários!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Lendários!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


[GUIA] Lendários!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Lendários!!!   [GUIA] Lendários!!! Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 18:18

muito bom guia, com certeza vai ajudar muitos, essa da gs ball ser ganhada depois de derrotar red eu não sabia! , você especificou bem e meus sinceros parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GUIA] Lendários!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Lendários!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[GUIA] Lendários!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Lendários!!!   [GUIA] Lendários!!! Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 7:55

"Somente se você tiver o item GS Ball (que vc consegue na versão japonesa após derrotar o Red, no Mt.Silver, e na versão americana, o item foi distribuido por eventos)"

Poderia nos informar a fonte dessa informação? Porque pelo que eu saiba, ela não procede. É impossível consegiur Celebi na versão americana sem usar gameshark. Já na versão japonesa, é dito que ocorreu um evento na época que distribuiu a GS Ball. Mas, eu lembro de ter jogado a versão japonesa um pouco e ter conseguido in-game, mas no poké-center de Goldenrod city(O mesmo local onde se recebe pelo evento).

Enfim, mais uma vez, bom guia meu rapaz. Continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
MysterionLL
Membro
Membro
MysterionLL


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GUIA] Lendários!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Lendários!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


[GUIA] Lendários!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Lendários!!!   [GUIA] Lendários!!! Icon_minitimeDom 6 Out 2013 - 13:13

Hypno escreveu:
"Somente se você tiver o item GS Ball (que vc consegue na versão japonesa após derrotar o Red, no Mt.Silver, e na versão americana, o item foi distribuido por eventos)"

Poderia nos informar a fonte dessa informação? Porque pelo que eu saiba, ela não procede. É impossível consegiur Celebi na versão americana sem usar gameshark. Já na versão japonesa, é dito que ocorreu um evento na época que distribuiu a GS Ball. Mas, eu lembro de ter jogado a versão japonesa um pouco e ter conseguido in-game, mas no poké-center de Goldenrod city(O mesmo local onde se recebe pelo evento).

EXATAMENTE ISSO, eu já sabia disso, porém, esqueci de acrecentar essa informação no meu post, vlw por me lembrar

Enfim, mais uma vez, bom guia meu rapaz. Continue assim.
// vlww

gokuhat escreveu:
muito bom guia, com certeza vai ajudar muitos, essa da gs ball ser ganhada depois de derrotar red eu não sabia! , você especificou bem e meus sinceros parabéns!
vlw pra vc tbm, bom rapaz

________________
[GUIA] Lendários!!! CBeKnPc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GUIA] Lendários!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Lendários!!!   [GUIA] Lendários!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GUIA] Lendários!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [GUIA] Lendários!!!
» [Fixo] Guia de Pokémons Lendários em HG/SS
» Guia DEFINITIVO de Lendários em Pokémon Platinum!
» [Guia] Lendários em Pokémon Rumble Blast
» Pokemon rumble blast como achar lendarios guia 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: