Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Pikalove

duvida com cyndaquil em pokemon crystal

Ir em baixo

duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty duvida com cyndaquil em pokemon crystal

Mensagem por gokuhat em Seg 7 Out 2013 - 9:45

eu estava jogando pokemon crystal no celular com o meboy, esperei um tempo por que dá muito lag esse emulador... , enfim quando cheguei em cherrygove city fui ver stats do meu cyndaquil , ai é que está!

sempre soube que o cyndaquil é um ótimo special swepeer, mas ele não é bom em golpes físicos então seus status deviam ser mais sp.atack e speed do que atack em si. mas ai me supreendi ao ver esse cyndaquil!

duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Gbc155
status no lv 10:
atck : 18
def: 15
sp.atck: 17
sp.def: 15
speed: 20

então creio que esse cyndaquil não vá a ser um special sweeper então podem me dar uma explicação do que aconteceu com esse pokemon?
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!

duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal

Mensagem por MysterionLL em Seg 7 Out 2013 - 12:56

Eu não sei o que está havendo ou o que houve, nunca reparei muito nos stats por volta desses lvs, experimente subir alguns lvs, vai ver os stats viram (e apenas 1 de diferença n é quase nada...)
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal

Mensagem por gokuhat em Seg 7 Out 2013 - 15:00

o meu ultimo cyndaquil que eu tinha escolhido no lv 10 tinha ao menos 5 pontos de sp.atack acima do atck.
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kyouki em Seg 7 Out 2013 - 15:33

@gokuhat escreveu:o meu ultimo cyndaquil que eu tinha escolhido no lv 10 tinha ao menos 5 pontos de sp.atack acima do atck.
EVs / IVs.
Se não souber o que são, existem tópicos pelo fórum que podem lhe ajudar.
Kyouki
Kyouki
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 7 Out 2013 - 19:56

Pelo menos pra mim não tem nada de anormal nesse Cyndaquil. Ter um ponto a mais em um stat não é quase nada, às vezes vocês andou treinando EVs ou deu alguma vitamina pro seu pokémon sem nem lembrar ou saber. Pode ter sido isso.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por Earthquake em Ter 8 Out 2013 - 12:47

Há chances que o IV no Attack seja maior que no Special Attack. Mas em Levels pequenos fica difícil de afirmar isso porque a variação de ponto de um stat para outro costuma ser de 1 ponto, ou às vezes nem varia. Em torno do Level 50 o aumento fica mais notório devido ao ganho de pontos que ele ganha toda vez que aumentar os Levels. Mas, se não gostou do Cyndaquil, restarta o game e começa de novo. Aproveite que está no início.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : hapiness = 255

Mensagem por gokuhat em Ter 8 Out 2013 - 19:40

ah tá descupa ae pessoal o cyndaquil já evoluiu e agora que é quilava ele já tem mais sp.atack do que atack.

minha duvida foi esclarecida, já podem trancar o tópico.
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 20 Out 2013 - 16:16

Bom, como a dúvida foi resolvida, tópico trancado a pedido do membro.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: