Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

  duvida com cyndaquil em pokemon crystal

Ir para baixo 
+2
MysterionLL
gokuhat
6 participantes
AutorMensagem
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 9:45

eu estava jogando pokemon crystal no celular com o meboy, esperei um tempo por que dá muito lag esse emulador... , enfim quando cheguei em cherrygove city fui ver stats do meu cyndaquil , ai é que está!

sempre soube que o cyndaquil é um ótimo special swepeer, mas ele não é bom em golpes físicos então seus status deviam ser mais sp.atack e speed do que atack em si. mas ai me supreendi ao ver esse cyndaquil!


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Gbc155
status no lv 10:
atck : 18
def: 15
sp.atck: 17
sp.def: 15
speed: 20

então creio que esse cyndaquil não vá a ser um special sweeper então podem me dar uma explicação do que aconteceu com esse pokemon?
Ir para o topo Ir para baixo
MysterionLL
Membro
Membro
MysterionLL


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 12:56

Eu não sei o que está havendo ou o que houve, nunca reparei muito nos stats por volta desses lvs, experimente subir alguns lvs, vai ver os stats viram (e apenas 1 de diferença n é quase nada...)

________________
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  CBeKnPc
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 15:00

o meu ultimo cyndaquil que eu tinha escolhido no lv 10 tinha ao menos 5 pontos de sp.atack acima do atck.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouki
Membro
Membro
Kyouki


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2013


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 15:33

gokuhat escreveu:
o meu ultimo cyndaquil que eu tinha escolhido no lv 10 tinha ao menos 5 pontos de sp.atack acima do atck.
EVs / IVs.
Se não souber o que são, existem tópicos pelo fórum que podem lhe ajudar.

________________
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  FZQxODy
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 19:56

Pelo menos pra mim não tem nada de anormal nesse Cyndaquil. Ter um ponto a mais em um stat não é quase nada, às vezes vocês andou treinando EVs ou deu alguma vitamina pro seu pokémon sem nem lembrar ou saber. Pode ter sido isso.

________________
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 12:47

Há chances que o IV no Attack seja maior que no Special Attack. Mas em Levels pequenos fica difícil de afirmar isso porque a variação de ponto de um stat para outro costuma ser de 1 ponto, ou às vezes nem varia. Em torno do Level 50 o aumento fica mais notório devido ao ganho de pontos que ele ganha toda vez que aumentar os Levels. Mas, se não gostou do Cyndaquil, restarta o game e começa de novo. Aproveite que está no início.
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 19:40

ah tá descupa ae pessoal o cyndaquil já evoluiu e agora que é quilava ele já tem mais sp.atack do que atack.

minha duvida foi esclarecida, já podem trancar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitimeDom 20 Out 2013 - 16:16

Bom, como a dúvida foi resolvida, tópico trancado a pedido do membro.

________________

 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com cyndaquil em pokemon crystal     duvida com cyndaquil em pokemon crystal  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida com cyndaquil em pokemon crystal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Pokémon Crystal
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» Ajuda Team no Crystal e Duvida
» (Dúvida)Odd egg no crystal
» [Duvida] Houndour - Crystal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: