Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Detonado] Pokémon X & Y Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Detonado] Pokémon X & Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Detonado] Pokémon X & Y

Ir para baixo 
+8
GabrielCS
KilreCloud
MEMEMASTER420
-Lucks
LOLipop
elazul
Sonic and Shadow
Meno
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 9:20

Detonado - Pokémon X & Y

[Detonado] Pokémon X & Y HTZczXf

Parte 1 - Um novo começo
Spoiler:

Parte 2 - Queimando insetos
Spoiler:

Parte 3 - Duro como pedra
Spoiler:

Parte 4 - A melhor defesa é o ataque
Spoiler:

Parte 5 - O doce aroma da grama
Spoiler:

Parte 6 - THUNDER
Spoiler:

Parte 7 - Você acredita em fadas?
Spoiler:

Parte 8 - A mulher estranha...
Spoiler:

Parte 9 - As lendas
Spoiler:

Parte 10 - As coisas esfriaram
Spoiler:

Parte 11 - Um fim para um novo começo
Spoiler:
---X---X---X---


  • Estarei atualizando sempre que possível, e lembrando que terá imagens sim, só que ainda não tirei nenhuma foto.
  • Desativem a assinatura para comentar, por favor.
  • Terá uma quantidade de imagens razoáveis, eu sei que ficaria melhor com várias mas é um saco tirar foto, mandar pro PC, redimensionar e upar, espero que entendam.


Última edição por Meno em Sáb 19 Out 2013 - 22:05, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 9:29

Reservando espaço~~


Última edição por Meno em Sáb 12 Out 2013 - 9:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 9:30

Reservando espaço²~~
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 14:34

Boa sorte aí Meno, mesmo sendo só o começo eu acho que esse detonado vai ser bom. Só seria melhor mesmo se tivesse imagens. Ah, e um pequeno erro:
Citação :
Lá, Serena/Calem irá iniciar você e Shauna como capturar pokémons
Seria ensinar, certo?


Última edição por Sonic and Shadow em Dom 13 Out 2013 - 12:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 14:51

Sonic and Shadow escreveu:
Boa sorte aí Meno, mesmo sendo só o começo eu acho que esse detonado vai ser bom. Só seria melhor mesmo se tivesse imagens. Ah, e um pequeno erro:
Citação :
Lá, Serena/Calem irá iniciar você e Shauna como capturar pokémons
Seria ensinar, certo?
Obrigado, e como mencionei, vai ter imagens sim, pela noite vou tentar adicionar até o primeiro ginásio e várias fotos.
E desculpe pelo erro, irei arrumar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 17:52

Pega o Leãozinho de fogo e dá meu nome há ele, sz
Boa sorte com o Detonado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
LOLipop
Membro
Membro
LOLipop


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 17:57

Ótima iniciativa. Espero que meu X chegue logo, quero acompanhar esse detonado.

Reservando espaço³
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paramore.net.br/
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 22:41

Lion escreveu:
Pega o Leãozinho de fogo e dá meu nome há ele, sz
Boa sorte com o Detonado.
Claro, assim que ver um eu capturo e coloco seu nome hahaha
E obrigado, espero que consiga terminar Razz

LOLipop escreveu:
Ótima iniciativa. Espero que meu X chegue logo, quero acompanhar esse detonado.

Reservando espaço³
Obrigado, pretendo terminar o detonado (tomará que eu não desista no meio Razz)


Última edição por Meno em Sáb 12 Out 2013 - 22:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desativando a assinatura, hur dur)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 12:41

Uma pergunta: como funciona o Exp. Share? Tipo, vamos supor que eu ganhe 120 de exp em uma luta e que eu esteja com a equipe cheia. Vai ir 20, 120 ou 60 de exp para cada pokemon?
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 14:49

Sonic and Shadow escreveu:
Uma pergunta: como funciona o Exp. Share? Tipo, vamos supor que eu ganhe 120 de exp em uma luta e que eu esteja com a equipe cheia. Vai ir 20, 120 ou 60 de exp para cada pokemon?
Se não me engano, agora será 100% para o Pokémon que derrotou, e 50% para todos os outros da equipa. Por exemplo 120 para o que derrotou, e 60 para cada um dos outros que tenha na equipa.

Gostei do detonado, continue. Esse jogo parece estar mesmo muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 18:11

Vou acompanhar, to muito ansioso pra saber sobre esse jogo. To acompanhando o Let's Play do Guilhermeoss também, mas sempre é bom saber demais :v
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
KilreCloud
Membro
Membro
KilreCloud


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 18:33

Boa sorte cara, você sempre se volutaria pra ajudar os outros, boa sorte com seu projeto Razz
Espero conseguir comprar esse jogo ainda esse mês x.x
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 22:29

até quarta meu Y chega e vou começar a acompanhar esse detonado

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 23:22

Primeiro de tudo, queria te parabenizar por ter saído da zona de conforto pra fazer um detonado. Não é qualquer um que topa isso, então você já é diferenciado por causa disso.

O problema é que à medida que você vai fazendo ele, as perguntas idiotas e não-relacionadas ao detonado vão aparecendo. Então, te peço toda a paciência do mundo, senão você nunca vai conseguir terminar esse guia.

E eu não quero que ele acabe antes do final.

Não vou poder acompanhar, até por que fico sem PC a maior parte do tempo. E não tenho nenhum dos dois jogos, então...
Mas qualquer informação que por milagre eu possua para adicionar ao seu guia, eu vou oferecer.

É isso. Boa sorte e boa jornada <3
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado] Pokémon X & Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] Pokémon X & Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitimeTer 15 Out 2013 - 7:02

-Lucks escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Uma pergunta: como funciona o Exp. Share? Tipo, vamos supor que eu ganhe 120 de exp em uma luta e que eu esteja com a equipe cheia. Vai ir 20, 120 ou 60 de exp para cada pokemon?
Se não me engano, agora será 100% para o Pokémon que derrotou, e 50% para todos os outros da equipa. Por exemplo 120 para o que derrotou, e 60 para cada um dos outros que tenha na equipa.

Gostei do detonado, continue. Esse jogo parece estar mesmo muito bom ^^
Não sei direito, depois eu fico olhando o exp e te falo no chat da PM.

wildTURTLE escreveu:
Vou acompanhar, to muito ansioso pra saber sobre esse jogo. To acompanhando o Let's Play do Guilhermeoss também, mas sempre é bom saber demais :v
Obrigado :3

-DarkVictor- escreveu:
Boa sorte cara, você sempre se volutaria pra ajudar os outros, boa sorte com seu projeto Razz
Espero conseguir comprar esse jogo ainda esse mês x.x
Valeu \o

gabriel179 escreveu:
até quarta meu Y chega e vou começar a acompanhar esse detonado
Obrigado! Creio que até hoje eu adicione até o 7º líder.

Microondah escreveu:
Primeiro de tudo, queria te parabenizar por ter saído da zona de conforto pra fazer um detonado. Não é qualquer um que topa isso, então você já é diferenciado por causa disso.

O problema é que à medida que você vai fazendo ele, as perguntas idiotas e não-relacionadas ao detonado vão aparecendo. Então, te peço toda a paciência do mundo, senão você nunca vai conseguir terminar esse guia.

E eu não quero que ele acabe antes do final.

Não vou poder acompanhar, até por que fico sem PC a maior parte do tempo. E não tenho nenhum dos dois jogos, então...
Mas qualquer informação que por milagre eu possua para adicionar ao seu guia, eu vou oferecer.

É isso. Boa sorte e boa jornada <3
Obrigado cara, eu até estava pensando em desistir porque já estou indo para a Liga e tem MUITA informação para escrever, mas valeu, seu comentário me motivou muito ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Detonado] Pokémon X & Y Empty
MensagemAssunto: Re: [Detonado] Pokémon X & Y   [Detonado] Pokémon X & Y Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Detonado] Pokémon X & Y
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» quanto o pokemon mitology vai postar o detonado de pokemon black white 2 ?
» [SPOILERS] Walkthrough/Detonado Pokémon X & Pokémon Y
» detonado de pokemon XD!
» [ DETONADO ] Pokemon SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo-
Ir para: